
A opinião pública massacra a Liga da Justiça assim que um vídeo com a morte da freira feita refém atinge as redes sociais. Em uma vertiginosa espiral descendente, a equipe precisa esclarecer a verdade por trás dos fatos e ainda se proteger de boatos e mentiras que ameaçam colocar os heróis uns contra os outros. Para piorar, terão que encarar um novo adversário que clama saber tudo sobre a Liga. Não perca a continuação de O Povo Contra a Liga da Justiça.
(Justice League 36-37)
Revista mensal
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Continua a nova fase excelente capitaneada pelo Christopher Priest e na esteira dos acontecimentos da edição anterior de estreia, com a confiabilidade da Liga sendo posta a prova, agora a equipe se vê as voltas com um "assassino copycat" que se fantasia de Batman e mata os "desafetos" e críticos da Liga.
Em meio a isso, vemos a Liga agir ainda com o fantasma da desconfiança pairando sobre seus membros. Porra, galera o gibi MELHOROU 200% COM A ENTRADA DO CHRISTOPHER PRIEST, A HORA DE COMPRAR O GIBI É ESSA!!! Gibi absolutamente do caralho, com um quê do gibi do Exterminador, dinâmico e ritmo quente, que o autor IMPINGIU em seus roteiros. Do caralho demais tá isso aqui. Pete Woods e Philippe Briones completam a trinca.

o fã é o Tidus da Liga da Justiça
Ainda tem um poster muito fuderoso com arte de J.G. Jones no miolo da revista.
Comment