Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Superman Renascimento #18 - Imperius Lex: LOIS FURIA FEMINAZI #ELENÃO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Superman Renascimento #18 - Imperius Lex: LOIS FURIA FEMINAZI #ELENÃO

Os Kents aproveitam uma noite de folga, mas, para tanto, Clark ignora um chamado de emergência de Lex Luthor. No entanto, o que o Superman não sabia, é que o pedido de ajuda está vindo de Apokolips e as consequências disso serão rapidamente sentidas!

(Superman 33-34)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ----------------------------

Comprei esse gibi no impulso... . Depois da anacrônica, e ainda assim reveladora, última edição não havia motivo algum pra comprar esse gibi e já podia economizar. Mas ao folhear, vi que se tratava de uma aventura do Super e família em Apokolips. Aí, meus amigos, a vermice falou mais alto, e parecia um gibi REALMENTE INTERESSANTE, e que valeria a pena "ver qualé".

Basta dizer que não me arrependi. Gibi legalzin, hein? Começa meio morno, mas com algo instigante: Lex Luthor voltando a Apokolips para arrematar os seus comandados na época da saga Guerra de Darkseid e ao invés de sentar no pepino, chama o Super-homem que leva a tira-colo mulher e filho. Aí vemos as aventuras da superfamília aprontando confusões mil no planeta. Empolgou.

A melhor coisa disparado do gibi foi o trecho onde a Lois termina prisioneira das Fúrias Femininas e numa jogada do destino acaba AJUDANDO AS FÚRIAS a lutar contra um verme gigante fálico. Não sei se esse é o sentimento da maioria dos leitores, machistas, misóginos, bozominions, gaymersgayte, mas pra mim, o gibi já valeu por essa parte. Muito divertida e empolgante. You go, girl!.

arte vistosa do Ed Benes

Os trechos com o Superboy Jon e mais Super-homem ficam pra próxima edição. Se há alguma coisa para criticar foi a arte: um Doug Mahnke com um traço um tanto desleixado na primeira parte (mas ainda assim melhor do que pelo menos 50% do que é publicado regularmente) e inconstância na segunda parte com TRÊS desenhistas, um apagado Mahnke, um talentoso Jack Herbert e um Ed Benes que se destaca no melhor no que faz. Um gibizão nesse meu "apagar das luzes" em comprar esse gibi.

a tecnologia que Luthor emprega aqui implica que o Lex podia descobrir a identidade do Super?

Re: [AVALIAÇÃO] Superman Renascimento #18 - Imperius Lex: LOIS FURIA FEMINAZI #ELENÃO

O Doug Manhke tá terrível nesse gibi. Terrível. Esse arte finalista detonou com ele e eu sempre curti muito o traço do Doug.

A história em si achei bem legal. A melhor da revista em tempos. Apokolips nunca tem erro e Lois dando tiro é o máximo também. Não tem como reclamar dessa porra.

Só os desenhos mesmo que pecaram. Volta Doug de sempre. Ele e o Kano são os maiores dos anos 2000.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Superman Renascimento #18 - Imperius Lex: LOIS FURIA FEMINAZI #ELENÃO

A HQ é boa sim, a primeira parte do gibi, ainda com a a Super Família na Terra é meio lenta.

Mas a segunda parte, com eles em Apokolips é muito boa. Lois e as Fúrias foi uma sacada muito legal.

O arco começa promissor, estou ansioso pelo próximo número.

Comment

#DarkseidNÃO #DarkseidNUNCA

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
          #DarkseidNÃO #DarkseidNUNCA
          #Darkseidsimenoprimeiroturno

Comment

O arco começou bem legal. Gostei de retomarem o plot do "Luthor Senhor de Apokolips", que, em minha opinião, promete muito.

E pensar que teve forista jurando de pés juntos que a profecia realmente se referia a Lex Luthor.

#ChupaPato

Comment

era uma época mais inocente

Comment

Working...
              X