Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #23 - Império Secreto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #23 - Império Secreto




    Será mesmo que, ao lado da Feiticeira Escarlate, Odinson, Deadpool e Visão, elementos como o Treinador, o Octopus Superior e o Formiga Negra podem ser mesmo dignos de serem chamados de Vingadores? É hora dos Fabulosos Vingadores trabalharem na reconstrução do seu lar e das próprias vidas, mas as coisas podem ficar bem tensas com a chegada do Fanático!

    (Avengers 10, Uncanny Avengers 28-29)


    Revista mensal
    Formato 17x26 cm
    76 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 10,50
    Distribuição Nacional
    -----------------------------------

    Os Vingadores da Hidra: outra boa história dos Vingadores! Esses tie-ins de Império Secreto sobre a batuta do Waid estão se saindo bons e divertidos passatempos. A história da Thor na edição anterior já foi muito boa, e essa mostrando os Vingadores da Hidra agindo em missão tem um quê de sensacional!





    Sobre o ponto de vista do Octopus Superior, vemos Feiticeira Escarlate, Visão, Deadpool, Treinador, Thor homem e Formiga Negra numa missão que lembra os bons tempos de Vingadores Sombrios, aqueles "heróis" mal pra caral. História gostosa. Arte como sempre sensacional de Mike Del Mundo.





    Fabulosos Vingadores: história anacrônica pra caralho porque se passa APÓS Império Secreto, mas até que é divertidinha. Enquanto o adevogado do Quarteto passa os bens pro Johnny, Fera e Magnum se encontram pra relembrar os velhos tempos. Incrível a cara de pau do Fera que assumiu cargo de ministro de estado no governo fantoche mutante e agora volta sorridente serelepe. Não a toa anda disfarçado na rua se não ia levar lâmpada na cabeça.



    afaste-se da criança, seu pedófilo


    Pra que aparecem Fera e Magnum nesse gibi? PRA NADA! Não tem relevância ou ligação alguma com a história. Obrigado, Jim Zub, por essa abordagem original e arrojada no gibi. Na segunda parta, uma luta bacana contra o Fanático que vai fazer com que alguns membros da equipe soltem umas verdades inconvenientes e uma crise de confiança se instaure no grupo. Fora isso, historinha bem qualquer nota, mas que não ofende. Arte começa boa com Sean Izaaske e deteriora com Juanan Ramírez, mas não caga no pau (muito).



    galera meteu o dedo no Mercúrio, mas o Dr. Vucu sumonou tirou o cara do bem bom pra ver serviço de obra e ainda sumonou o Fanático em cima do grupo...


    Gibi acompanha um poster com uma arte bem bonita da Vampira. Vou até bater uma punheta.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #23 - Império Secreto

    Na contagem para o no surrander, já que o próximo arco vai ser crossover com os campiões . não sei como a Panini vai fazer .
    Migrar os moleques para essa revista ou fazer comprar duas

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #23 - Império Secreto

      que beleza...

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #23 - Império Secreto

        Vingadores Hidra -> a equipe vai em uma missão, contra uns et’s que querem sair da Terra, mas para isso precisam destruir o escudo. Muito boa a história, Aranha Superior comandando os Vingadores alternativos em campo. Na verdade gostei dessa equipe.


        Fabulosos Vingadores -> A equipe segue adiante após Império Secreto, Vampira vira líder, Tocha bilionário, Mercúrio da piti e sai correndo. No meio disso Fanático aparece e se livram dele. Começou promissor, espero que continue assim.


        Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

        Comment

        Working...
        X