Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RIP Norm Breyfogle. 1960-2018

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: RIP Norm Breyfogle. 1960-2018

Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Que merda.
      Achava foda o Batman dele. Nunca esqueci o arco Tulpa. A primeira vez que tive contato com Norm Breyfogle.
      Espero que a Panini faça um Lendas dedicado ao desenhista.

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk
      [

Comment

Sempre muito triste quando um artista nos deixa, ainda mais um cara jovem. O mínimo que eu espero é que tenha partido sem muitos problemas.

Com certeza a DC deveria preparar uma justa homenagem para ele.

Postado originalmente por Gesuis
        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Na verdade, ele teve um infarto em 2015 e fazia sempre vaquinha pra ajuda.

Postado originalmente por Leandro Azeredo
          O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
          sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Com homenagem você quer dizer faturar uma graninha em cima do defunto, né?

Já existem dois Legends publicados do Breyfogle. Se não estou enganado, ele foi um dos artistas que disse que não recebiam royalties pelo uso dos nomes deles nessas publicações.

Comment

Postado originalmente por Koyaanisqatsi Ver Post
              Com homenagem você quer dizer faturar uma graninha em cima do defunto, né?

Já existem dois Legends publicados do Breyfogle. Se não estou enganado, ele foi um dos artistas que disse que não recebiam royalties pelo uso dos nomes deles nessas publicações.
              Nem quis dizer nesse sentido, mas por ser uma empresa, é óbvio que a DC invariavelmente vai ganhar uma grana em cima disso. Quis dizer algo naquelas páginas de homenagem que eles fazem, ou uma história ao estilo que o Tom King e Jason Fabok fizeram do Monstro do Pântano pro Wein.

Postado originalmente por Gesuis
              Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
              Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

A lápide em que o Bats está recostado...[emoji26]

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk
                Arquivos Anexos
                [

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                  Nem quis dizer nesse sentido, mas por ser uma empresa, é óbvio que a DC invariavelmente vai ganhar uma grana em cima disso. Quis dizer algo naquelas páginas de homenagem que eles fazem, ou uma história ao estilo que o Tom King e Jason Fabok fizeram do Monstro do Pântano pro Wein.
                  Excelsior!

Comment

a primeira história que li dele foi publicada em Liga da Justiça e Batman #7 na EXCELENTE "O Aranha Negra", onde mostrava o criminoso que a esposa é viciada em drogas:

História absolutamente do caralho do Alan Grant, com a arte dele que sempre foi marcante.

Depois na mesma edição ainda havia outra história envolvendo o Chapeleiro Louco também com Grang e Breyglofle, se a Panini realmente republicar Queda do Morcego, espero que saia essas histórias.

Comment

Ele fez o Terror Sagrado que vale, com o melhor Batman elseworld na minha opinião.
                      site pessoaltwitterinstagram

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                        a primeira história que li dele foi publicada em Liga da Justiça e Batman #7 na EXCELENTE "O Aranha Negra", onde mostrava o criminoso que a esposa é viciada em drogas:

História absolutamente do caralho do Alan Grant, com a arte dele que sempre foi marcante.

Depois na mesma edição ainda havia outra história envolvendo o Chapeleiro Louco também com Grang e Breyglofle, se a Panini realmente republicar Queda do Morcego, espero que saia essas histórias.

Essa história do Aranha Negra foi bem antes de Queda, a Abril meteu aí PORQUE SIM.

Esse começo da revista Batman: Shadow of the Bat (que foi criada especialmente pra dupla Grant e Breyfogle) foi muito bom. Começou com o arco The Last Arkham, que saiu aqui como mini

Teve também uma onde um mendigo descobre a identidade do Batman e tenta vender pra uns vilões. Saiu aqui num anual da Abril, não lembro se no 4 ou 5.
                        Seek & Destroy

Tópico de negociatas:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?32782

Comment

Lamentável, que Descanse em Paz.

Gostava muito da sua arte CINÉTIKA nas histórias do Batman.
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

O que eu mais admirava no Breyfogle era como ele amplificava as emoções do Batman (se ele estava surpreso, o desenhista mostrava ele BEM surpreso, e assim por diante) sem nunca tirar a dignidade do herói ou cair numa caricatura.
                            Péssima notícia!
                            Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

Desenhava muito. Um dos desenhistas definitivos do Bat.

Comment

baita desenhista....um dos melhores artistas que passou pela Batman.

Comment

Working...
                                X