Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #8: VIDA E OBRA DO ÁTOMO NO MICROVERSO - NULO É UM CULO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #8: VIDA E OBRA DO ÁTOMO NO MICROVERSO - NULO É UM CULO

Batman e sua Liga da Justiça da América finalmente encontraram Ray Palmer perdido nas profundezas do Microverso. Mas por que o herói não parece nada feliz em vê-los? Não perca a conclusão do sensacional arco Pânico no Microverso, a saga que vai mudar totalmente o status da equipe liderada pelo Homem-Morcego.

(Justice League of America 15-17)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    68 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -------------------------------------

Conclusão de Panico no Microverso que começou nas duas últimas edições da revista e aqui finalmente se encerra. Como vimos anteriormente, Ryan Choi vai junto com Batman, Nevasca e Lobo pro Microverso em busca de Ray Palmer, que mandou um sinal e lá eles tem várias aventuras locas até acharem o Ray Palmer. Aí o Ray Palmer revela que não era pra ter trazido o tal do Aut até o Ponto de Combustão, e senta que lá vem a história do Ray no Microverso...

Mermaum..., que gibi chato do caraaaaai. Morguei, morguei, morguei (quem falava isso é uma rapariga que conheci..., que saudades. Falava isso quando levava bolacha do filho da puta que comia ela. E eu ficava só ouvindo. Espero que você se foda, sua puta). Esse gibi é uma escrotidão. Uma sacanagem. A historinha do Ray é que ele comeu uma ET e outro ET, o Aut vira o Nulo pra que Culo e quer comer o culo do Ray e do resto da Liga.

duas partes de três que são apenas flashback

Esse barquinho aí tá com a canoa, o casco, todo furado. Esse barquinho viajou pro oeste e tem mais é que se fuder mesmo. Tem que abandonar o barquinho e nadar pra praia. Duas partes desenhadas de forma digna pelo Felipe Watanabe e a última pelo Ivan Reis pra dar uma enganada no otário. Steve Orlando ainda tem a CARA DE PAU de enfiar um gancho ao fim da revista envolvendo o NADA A VER do Prometeus pro próximo arco. Vai tomar no cu.

COMPRA QUEM QUER. Fica aqui meus PARABÉNS SINCEROS PRA CARALHO pra Panini por ter MANTIDO O PREÇO DA REVISTA MESMO COLOCANDO PÁGINAS A MAIS NELA, ao invés das habituais duas edições americanas, o gibi possui três e nem por isso penalizaram o leitor fiel que ainda tá ouvindo o violino no barquinho enquanto afunda e a água bate na bunda, comprou essa joça até aqui, a passagem. Os caras tiveram PENA de quem tá comprando a revista. Considero PRA CARALHO a Panini depois disso.

Nulo, vai tomar no meio do teu culo, vai.

Essa história pode ter alguma ligação muito remota com o Microverso, mas eu não perderia meu sono por causa disso. Adeus!

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #8: VIDA E OBRA DO ÁTOMO NO MICROVERSO - NULO É UM CULO

Liga do Orlandinho é uma das piores coisas que eu já tive o desprazer de ler.

Corro de qualquer coisa escrita por esse cara desde então.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #8: VIDA E OBRA DO ÁTOMO NO MICROVERSO - NULO É UM CULO

Que chatos, heim? Esse gibi pra mim é como os gibis deviam ser normalmente. História besta de um herói contra vilão com um monte de palavras difíceis pra parecer inteligente e sacrificios que são quase críveis.

Desenhos muito bons. Trama bem maluca... Não peço mais nada. Curti muito. Não precisa de melodrama barato não. É só botar um herói socando um vilão que as coisas se resolvem.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #8: VIDA E OBRA DO ÁTOMO NO MICROVERSO - NULO É UM CULO

Postado originalmente por Random Ver Post
        Que chatos, heim? Esse gibi pra mim é como os gibis deviam ser normalmente. História besta de um herói contra vilão com um monte de palavras difíceis pra parecer inteligente e sacrificios que são quase críveis.

Desenhos muito bons. Trama bem maluca... Não peço mais nada. Curti muito. Não precisa de melodrama barato não. É só botar um herói socando um vilão que as coisas se resolvem.

Comment

acho que esse gibi era para publico infantil.
          ou tá começando

Comment

Working...
          X