Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolverine #34 - Its Fight Time

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine #34 - Its Fight Time

Wolverine toma decisões sobre a Guerra Civil, doa a quem doer. Em Wolverine: Origens, o reencontro de Logan e Bazuca. Cable & Deadpool saem no braço com Luke Cage e Punho de Ferro. E ainda: o X-Factor recebe a trágica notícia da morte de Banshee.

(Wolverine 44, Wolverine:Origins 4, Cable & Deadpool 23, X-Factor 9)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    WOLVERINE = Apesar dos desenhos tava legal o gibi. Wolverine surra o Nitro e os misterios da ediçao passada aparecem querendo o Nitro pra eles e todos se metem em altas confusoes. No final é revelado q as pessoas misteriosas trabalhvam pro sosia do damniel. NOTA 10

ORIGENS = Wolverine e Capitao se pegam e dao uma pausa pra conversar, nisso o Bazuca vem encher o saco e o Logan ia tirar proveito da situaçao so q o Caps passa a espada nele antes, ai o Logan fica com sangue nos zoio e manda uma pedala robinho no Capitao e toma a espada. E qnd ia finalizar o Capitao com sua fantastica espada de samurai 3 x-men o impede. Chegou a dar pena do Caps nessa ediçao. NOTA 10

CeD = Cable e Deadpool lutam contra varios clones e um zé ruela la. Nem li direito essa coisa, ta ruim demais esse arco. NOTA 5

X-Factor = Foda demais essa edição. Os Surpreendentes x-men vao la capturar o Pietro e o X-Factor resolve tirar satisfações sobre a Dinastia M. Nisso resolvem ficar contra o registro e manda os x-men cairem fora do Distrito X. O Scott fica nervosinho e fala q o Pietro agora é responsabilidade do Madrox e q se der alguma merda no Distrito X os x-men nao vao ajudar. NOTA 10
    0
    X-Factor vs. X-Men
    0%
    0
    Wolverine vs. Capitao America
    0%
    0
    Wolverine vs. Nitro vs. Atlantes
    0%
    0
    Cable e Deadpool vs. Uns clones e um cara la
    0%
    0

3 notas 10?
    Essa edição tá do barulho então.

E putaqueopareo, ainda nem chegou a #33 aqui.

Comment

QUE CAPA,MEU DEUS,QUE CAPA!!!!!!!!

Comment

Alguém consegue o link pro scan do wolverine 44?
        Postado originalmente por Minotauro
        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
        Postado originalmente por Soprano
        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
        Postado originalmente por Fluffy
        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
          já tem no topico da guerra civil #3

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex

Comment

Wolverine - Podem falar mal dos desenhos, mas a história compensa. Não é nada maravilhoso, mas cumpre muito bem o papel de mostrar alguem indo atrás de respostas, ao invés de simplesmente porrar uns aos outros.

Origens - A unica parte que eu achei interessante nessa edição, foi o Capitão ferrando com as garras do Logan. No mais, eu detesto esse Origins. Nesta edição tem poucas reviravoltas. E isso faz a revista ficar razoavel.

Cable & Deadpool - LIXO.

X-Factor - torci tanto pro Ciclope fazer os Astonishing descer a porrada no X-Factor. Mas não foi desta vez.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu já tinha planos pra criar o tópico de avaliação dessa revista com um título "anti-Goyonico", mas a distribuição da Panini não colabora comigo.

Isso aí vai chegar fora do Eixo só a partir de sexta.

Comment

Postado originalmente por TCC Zee
                  QUE CAPA,MEU DEUS,QUE CAPA!!!!!!!!
                  Ramos Fascina!

Taí que estou seriamente pensando em voltar a comprar Wolverine. Vou observar as avaliações para decidir se arriso ou não.
                  I am lost
                  So I am cruel
                  But I'd be love and sweetness
                  If I had you

Comment

Comprei a 33 segunda-feira. Porra, que atraso do caralho (la ele). Mas voltei a comprar Wolverine e está muito boa mesmo, inclusive é na 33 que se mostra o superultramega fator de cura fodonico!
                    Muito boa revista!

Comment

Só X-factor que é bom. Não vale R$ 6,90.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Não comprei.

Só passei pra dizer que X-FACTOR é FODA e quem não gostou é uma bichinha filhinha de papai que ainda não saiu do armário.

Comment

Postado originalmente por BeLLs
                          3 notas 10?
                          Essa edição tá do barulho então.
                          Sim, é impressionante como esse gibi melhorou, 3 boas historias, bem legal.

Comment

como sempre, eu curto!!

Comment

Amigos, essa revista já chegou há algum tempo no Eixo dos Inferiores...

Capa: mais uma vez FEIA PRA CARALHO! NOTA 0!

Caiu um pouco! A edição basicamente só mostrou a luta entre Wolverine/Nitro/Janice-atlante-doidão! O porradão foi do bom, as caixas de pensamento sacanas do Logan são fodásticas e os desenhos do Ramos garantem bastante selvageria! Mas não passou disso, ainda que o gancho pra próxima edição com o Namor prometa!

E valeu também pelo Wolverine lutando peladão na maior tranquilidade, soltando frases de efeito! Com o pinto balançando, as bolas batendo na coxa e o Logan agindo com naturalidade! NOTA 7!

Origem:

Outra história que passa 22 páginas mostrando exclusivamente uma luta! Wolverine dá um cacete no Capitão, mostra quem é o MELHOR, quem é o MAIORAL que manda no pedaço ! Eu, como adoro ver o Steve bostinha apanhando, gostei. Mas a verdade é que foi bem mais ou menos, falta conteúdo e propósito à coisa!

Além do mais, os desenhos estáticos do Steve "todo mundo tem a mesma cara" Dillon não ajudam! Uma batalha feroz como aquela exigia uma arte mais FRENÉTICA! Existem quadros que não dá nem pra entender a direção dos movimentos dos personagens. NOTA 5!

Cable & Deadpool: Como eu tenho ÓDIO de comprar 22 páginas a toa ! Nem sequer folheio essa merda ! Vá tomar no cú !

X-Factor: tá mostrando a que veio finalmente! O grupo restolho putinho da vida com os X-Men é fantástico e a discussões entre as equipes são ácidas e inteligentes! Os mutantes do Ciclope ouvem umas verdades inconvenientes bem legais! Gostei bastante, o Madrox é realmente um personagem muito bom, o cara se caga todo quando é pra tomar alguma atitude de liderança... sem dúvida o pior líder da Marvel ! Os desenhos combinam, mas são no máximo medianos. NOTA 8,5!

Geral: revista fraca! NOTA 4,5! Sou mais Superman (achei que nunca diria isso).

Comment

Working...
                              X