Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #22 - Império Secreto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #22 - Império Secreto




    Os Vingadores devem deixar seu apreço por Steve Rogers de lado e enfrentá-lo pelo bem da nação! Mas, para Thor, esse embate terá de esperar, pois primeiro ela precisa descobrir onde está para então voltar à ação! A Feiticeira Escarlate retorna, e nem todos os Fabulosos Vingadores ficam contentes com isso!


    (Avengers 9, Uncanny Avengers 26-27)


    Revista mensal
    Formato 17x26 cm
    76 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 10,50
    Distribuição Nacional
    ------------------------------

    Os Vingadores: após os eventos mostrados em Império Secreto #1, o martelo de Thor ficou com o Capitão América (na verdade, isso não foi lá muito bem explicado...) e a Thor foi parar em outra dimensão. Nesta história, vemos como a Thor está lidando com isso.





    História muito legal! Mark Waid tá de parabéns! Conseguiu fazer um one-shot interessante e divertido, lembrando muito o "níver" das mesmas que o Jason Aaron fazia com o personagem homi. História cativante, onde Thor mostra a sua nobreza. Na arte, Del Mundo casa bem com mundos alienígenas e bizonhos. Bella história com um subtexto de amizade e sacrifício.






    Fabulosos Vingadores: sob a batuta do novo escritor "Jim Zub", após a saída do empolgante Gerry Duggan, o cara faz um tie-in diferente, ao invés de mostrar reações ao evento Império Secreto, o autor trabalha o que aconteceu APÓS o evento. E diferente do editorial que diz que "é melhor ler essa história após Império Secreto", o melhor é ler essa história logo, pra ver a merda que é.



    o tie-in que se passa depois da saga


    Per se a história não é ruim, só é sem propósito... . Mostra os heróis se reunindo depois de um evento que não acabou ainda. Detalhe que a Feiticeira Escarlate era time Hidra e é mostrado que ela foi controlada de algum modo, só não se sabe como. Na primeira parte é todo mundo querendo se ajeitar, o Johhny ficando com a sunga volumosa por causa da Vampira e até o Doutor Vudu quer arrancar uma lasquinha da Wanda, branquinha ruivinha que diz que sofre preconceito por ser cigana.



    essa Vampira é uma puta, quem é ela pra falar de CONFIANÇA? plus: Vudu querendo um jacu



    mais tarde, naquela noite, Johnny chega com o calcão "balangando" de samba canção, querendo "brincar de dormir" com a Vampira. Ela até deixa. pra uns isso seria considerado estupro


    O gibi termina com uma segunda parte numa luta sem sentido contra o Gravíton, que não tinha mais o que fazer ou vai ver que quis chegar balangando na Vampira também. O gancho é bem cretino, aparentemente o Johnny vai herdar a fortuna do Quarteto. O que fica de destaque é a EXCELENTE arte de Sean Izaakse, belíssima. Fazendo mísera.



    Gravíton levantando calcinhas na festa do pijama, balangando tudo

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #22 - Império Secreto

    Perdi ha parte final da guerra kang , na correria parei de comprar gibi.
    vou volta a missão de colecionar vingadores mensal.
    E parece que depois do império a parada melhora.

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #22 - Império Secreto

      Postado originalmente por Gárgula Vermelho Ver Post
      Perdi ha parte final da guerra kang , na correria parei de comprar gibi.
      vou volta a missão de colecionar vingadores mensal.
      E parece que depois do império a parada melhora.
      você não perdeu muita coisa

      Comment

      Working...
      X