Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Vamo para com essa putaria de abrir tópico perguntando se chegou revistinha, porra! Tem um milhão de sites dizendo oq chegou e oq não chegou, porra. Assim não dá, porra.
Vamo para com essa putaria de abrir tópico perguntando se chegou revistinha, porra! Tem um milhão de sites dizendo oq chegou e oq não chegou, porra. Assim não dá, porra.
Falei
Em poucas palavras
VAI PRA PUTA QUE TE PARIU !!!
Eu quero saber se esta revista chegou, se não podes ajudar lê o tópico e não posta nada.
Falei
Em poucas palavras
VAI PRA PUTA QUE TE PARIU !!!
Eu quero saber se esta revista chegou, se não podes ajudar lê o tópico e não posta nada.
Nossa, aqui temos um exemplo de um tópico inútil, que devia ser coibido.
É outro também que não sei porque posta alguma coisa.
Para mim é importante saber porque eu quero comprar a revista e não a encontro, se incomoda a alguns não postem.
Eu por exemplo acho inútil tanta coisa que tem aqui, mas não me meto a besta flodando qualquer coisa só para aparecer.
Na banca 2000 NÃO TEM.
Na loja dos Heróis NÃO TEM.
Na Cultura NÃO TEM.
Na Saraiva NÃO TEM.
Segundo informações do fornecedor, a Panini cometeu um grave erro na hora da distribuição de meia duzia de títulos e estas revistas não estiveram disponíveis nas lojas especializadas de São Paulo.
O erro foi que funcionários novos, na hora de enviar as revistas para os distribuidores, esqueceram que existe a Comix e a Devir e enviaram o lote todo para a Chinaglia.
Com isso, as revistas acabaram saindo só em bancas e como essa distribuição é muito ruim, as bancas receberam poucos exemplares que logo acabaram. O resto da tiragem foi enviado para a distribuição setorizada.
Consta que SP só terá estas revistas disponíveis de novo após o reoclhimento no resto do país.
Os títulos são:
DC Especial # 14
Grandes Astros Superman # 05
Justiça # 05
Cyberforce Renascidos das Cinzas # 01
Universo Marvel Anual # 01
Segundo informações do fornecedor, a Panini cometeu um grave erro na hora da distribuição de meia duzia de títulos e estas revistas não estiveram disponíveis nas lojas especializadas de São Paulo.
O erro foi que funcionários novos, na hora de enviar as revistas para os distribuidores, esqueceram que existe a Comix e a Devir e enviaram o lote todo para a Chinaglia.
Com isso, as revistas acabaram saindo só em bancas e como essa distribuição é muito ruim, as bancas receberam poucos exemplares que logo acabaram. O resto da tiragem foi enviado para a distribuição setorizada.
Consta que SP só terá estas revistas disponíveis de novo após o reoclhimento no resto do país.
Os títulos são:
DC Especial # 14
Grandes Astros Superman # 05
Justiça # 05
Cyberforce Renascidos das Cinzas # 01
Universo Marvel Anual # 01
Comment