Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ultimate, ainda tem necessidade ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ultimate, ainda tem necessidade ?

O selo Ultimate surgiu como uma re-paginação dos heróis Marvel para os dias atuais, para conquistar novos leitores sem a carga da cronologia. Acho que 10 anos depois desta empreitada, o saldo foi positivo, pois tivemos histórias espetaculares, como Supremos e FF do Millar, algumas ruins mas a maioria manteve um bom nível.
    Hoje o universo Marvel está no melhor momento em muitos anos de sua história - Millar/Hitch no quarteto, Brand New day no HA (estes dois últimos fica na esperança), Bendis nos Vingadores, Carey/Brubacker/Whedon nos X-Men, Brubacker no DD e Capitão, passando por ótimas sagas como WWH, Civil War e a vindoura Secret Invasion (que tem tudo pra ser sensacional). E o Ultimate está num período de vacas magras (Loeb em Ultimates !!!).

Será que ainda há necessidade de continuar com o Ultimate ? Não falo em questões financeiras pois é obvio que se está vendendo, deixa rolar, mas na questão da coesão do Universo, não seria melhor encerrar o papel do Ultiverso ?
    É a mesma opinião que tenho a respeito do Esquadrão Supremo do universo 616, deveria acabar e ficar só o do JMS.

O que vcs acham ? Ainda é necessário ?
    Gametag Xbox Live BR: peregrinc

Forever Lost

Deppois do Supremos e Quarteto do Milar pra mim agora pode acabar com esse Universo.

Comment

Não basta as histórias serem legais?

Comment

Aranha do Bendis é muito bom. Quarteto do Carey é legal. X-Men do Kirkman balança mas não cai. Quem gosta de ler gibis sem se importar com muitos fatores extra-campo aprecia esses gibis do universo Ultimate. E é esse cara que vai ajudar os Supremos do Loeb a ser a coisa mais vendida na face da Terra no mês da estréia.

Sem contar que pode aparecer muita coisa bacana ainda. Não é porque tá numa fase meio MAROLA que daqui a pouco não possa aparecer, sem maiores chamarizes, uma fase tão bacana quanto a do Millar em UFF.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

O Universo Ultimate ficou superfluo depois da marvel ter resolvido investir pesado nos títulos da linha normal.
          As mini-series House Of M e Civil war possibilitou uma melhora gigantesca em diversos títulos e a inclusão de escritores e artistas de renome só garantiu que o universo Ultimate fosse ficando cada vez mais redundante.
          Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Eu só compro Ultimate. Parei geral com Marvel 616 e não me arrependo, Marvel Millenium é a mensal que me basta todo mês, é a melhor coisa que a Marvel criou em anos.

Comment

Para mim deve continuar só por manter o Aranha do Bendis, que é o que tem salvado o coração de nós, leitores do Aracnídeo...

Aliás, não duvido nada que algum dia o Ultiverso acabe sendo "oficializado" (não estou dizendo que quero, só que não duvido). O atual momento do 616 é tão bom que, quando acabar, tão cedo não vai haver outro tão bom. Não era melhor fazer esse momento fabuloso ser o último e fechar com chave-de-ouro?

Comment

Achei que Supremos garantiu um sentido enorme ao Ultiverso, agora eu tenho duvidas se continuo acompanhando X-men e Homem Aranha
                Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Parei com a revista... só volto se voltar a ter alguma coisa boa... hoje é tudo fraco

Comment

A resposta é não.

Comment

Postado originalmente por DarthLee
                      Não, não basta.

Eu quero histórias legais, com os meus personagens favoritos e que valham na cronologia.

Universo Ultimate é uma bosta, nunca teve razão de existir.

Comment

Necessidade nunca teve, afinal é gibi.
                        Acho um universo legal de acompanhar pelas caracteristicas de alguns heróis e por não existir aquela "pressão" cronológica da linha normal.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                          Não, não basta.
                          Por quê?!

Eu quero histórias legais, com os meus personagens favoritos e que valham na cronologia.
                          O que funciona pra vc, funciona pra vc...

...e o que funciona pros outros, funciona pros outros. Fala sério né?

Ultimate Spider-Man é um gibi MUITO legal, bem melhor que o Aranha 616 no momento e há muito tempo. E ainda dá pra fazer muita coisa boa na linha, fala sério.
                          Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Postado originalmente por Hawkman
                            O Universo Ultimate ficou superfluo depois da marvel ter resolvido investir pesado nos títulos da linha normal.
                            As mini-series House Of M e Civil war possibilitou uma melhora gigantesca em diversos títulos e a inclusão de escritores e artistas de renome só garantiu que o universo Ultimate fosse ficando cada vez mais redundante.
                            Com o Relator.

Comment

Não, não basta.

Com relator!

Comment

Working...
                              X