
Robin e Superboy tiveram sua primeira vitória contra o maligno Kraklow, mas o misterioso vilão não se deu por vencido. Ao serem transportados para um mundo hostil, os garotos descobrem que diversos super-heróis do local foram mortos, e os remanescentes lutam pela sobrevivência. Além disso, o maligno mago parece estar diretamente envolvido com os acontecimentos…
(Super Sons 8-9)
Revista mensal
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Conclusão da história que começou na edição anterior. Após irem para o mundo do mago Kraklow, Superboy e Robin precisam se virar com a ajuda de duas heroínas improváveis para vencer um mundo inteiro. E por tabela, descobrir a verdade sobre Kraklow.

É..., pro que é tá bom. História simples e pedrês duma parada que já ninguém se importava. A ideia de um mago que criou um mundo que imaginou do barro... , nhé. Ou eu tô ficando cínico e velho demais, sei lá. Arte muito boa como de costume de Jorge Jimenez e o refugo do gibi do Flash, Carmine Di Giandomenico complementando, não faz feio, em épocas de Guiseppe Camuncoli. Achei um final bem morno pra uma história que começou tão bem. Próximo número é a publicação do anual do título e acho que será meu canto dos cisnes (verme que sou).

Carmin Giandomenico: pra quem é tá bom
Comment