Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #14: Planeta das Capas Conclusão

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #14: Planeta das Capas Conclusão

Robin e Superboy tiveram sua primeira vitória contra o maligno Kraklow, mas o misterioso vilão não se deu por vencido. Ao serem transportados para um mundo hostil, os garotos descobrem que diversos super-heróis do local foram mortos, e os remanescentes lutam pela sobrevivência. Além disso, o maligno mago parece estar diretamente envolvido com os acontecimentos…

(Super Sons 8-9)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ----------------------------------------

Conclusão da história que começou na edição anterior. Após irem para o mundo do mago Kraklow, Superboy e Robin precisam se virar com a ajuda de duas heroínas improváveis para vencer um mundo inteiro. E por tabela, descobrir a verdade sobre Kraklow.

É..., pro que é tá bom. História simples e pedrês duma parada que já ninguém se importava. A ideia de um mago que criou um mundo que imaginou do barro... , nhé. Ou eu tô ficando cínico e velho demais, sei lá. Arte muito boa como de costume de Jorge Jimenez e o refugo do gibi do Flash, Carmine Di Giandomenico complementando, não faz feio, em épocas de Guiseppe Camuncoli. Achei um final bem morno pra uma história que começou tão bem. Próximo número é a publicação do anual do título e acho que será meu canto dos cisnes (verme que sou).

Carmin Giandomenico: pra quem é tá bom

Re: [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #14: Planeta das Capas Conclusão

O mais interessante desse arco foi o desenvolvimento da parceria do Jon com o menino Damian. A história serve pra mais pra criar uma aproximação entre eles e fortalecer a parceria. Ou seja, é o plot é mais uma desculpa pra promover esse desenvolvimento.

Mas já aviso que a história do anual tem várias páginas onde a arte conta a história (ou seja, sem diálogos).

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

Mas já aviso que a história do anual tem várias páginas onde a arte conta a história (ou seja, sem diálogos).
      Contanto que seja engraçado, tá de boa, vai ser minha última edição

Comment

Só tem mais 7 edições (americanas) de Super Sons pra série acabar, amigo. Sendo duas delas referentes ao crossover com os Titãzinhos. Sei que você não vai resistir

Comment

anote e me cobre

Comment

Working...
          X