Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] - Guardiões da Galáxia: Guerra dos Reis - Volume 2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] - Guardiões da Galáxia: Guerra dos Reis - Volume 2



    Com a equipe dos Guardiões dividida em duas frentes de batalha, só resta aos nossos heróis correr contra o tempo e tentar salvar o universo antes que as fissuras que ameaçam o tecido da realidade se agravem. No entanto, no caminho de uma resolução do problema se encontra um conflito entre os impérios mais poderosos do cosmos!

    Edições originais: Guardians of The Galaxy 13-19

    R$24,90 - 72 páginas
    Cara, que gibi sensacional! E que aula de Marvel proporcionada por Abnett e Lanning!

    Primeiro, os Guardiões da Galáxia tentam parar a guerra entre Shiars e Krees (liderados, respectivamente, por Vulcano e Raio Negro), que pode – literalmente – foder o universo. Assim, a equipe se divide em duas, com alguns membros indo ao encontro de Vulcano e outros de Raio Negro.

    O interessante nessa parte é como TUDO que os Guardiões tentam fazer dá errado. Era meio óbvio que os heróis não conseguiriam convencer o doido do Vulcano a parar a guerra, mas havia a expectativa de que eles conseguiriam o apoio de Raio Negro. Só que os heróis não apenas falham nisso, como ainda entram em confronto com os Inumanos.



    Mas é ao final da guerra que a dupla Abnett e Lanning começam a aula de Marvel. O plot twist de Warlock, logo após ele conter o crescimento da falha que ameaça engolir todo o universo é absolutamente DO CARALHO! E o negócio era tão óbvio (há sinais claros quando Warlock enfrenta Vulcano e a Guarda Imperial Shiar), que não deveria surpreender. Mas surpreende.

    Depois disso, os roteiristas exploram o futuro apocalíptico do Major Vitória, mexem com os Celestiais, Badoons, Kang, batem uma punheta gostosa para Vingadores Eternamente... Enfim, o mais puro suco do gibi.

    A conclusão da trama é de dar um nó na garganta, porque custa caro (muito mesmo) para os Guardiões da Galáxia.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] - Guardiões da Galáxia: Guerra dos Reis - Volume 2

    Essa fase toda é muito foda, principalmente se você acompanhar toda a cronologia das sagas. A panini bem que poderia lançar os X-Men do Brubaker, Aniquilação, Aniquilação 2, Guerra de Reis, Domínio de Reis e a mensal do Nova em encadernados, mas acho difícil.

    Gosto bastante desse Peter Quill, tudo que ele faz dá errado haha essa era a graça do personagem, mas depois do filme mudaram quase tudo, até o cabelo do coitado ficou loiro.

    Comment

    Working...
    X