Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #17: A Guerra de Piadas e Charadas - Conclusão

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #17: A Guerra de Piadas e Charadas - Conclusão

O Cavaleiro das Trevas encara o Coringa e o Charada no combate que trará fim ao sangrento conflito que assola Gotham. Não perca a conclusão de A Guerra das Piadas e Charadas… e descubra qual é a resposta de Selina Kyle ao pedido de casamento de Bruce Wayne — uma decisão que lançará os dois em uma jornada extremamente perigosa.

(Batman 32-33)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -------------------------

A Guerra de Piadas e Charadas: rapaaaaaaaaz. ------ sabe o que eu gosto do Tom King? Que ele é FODA, ME FAZ UM GIBI FODA e tem um BATALHÃO DE HATERS DO CARALHO, e são histórias como essa que justamente DÃO MUNIÇÃO PROS HATERS HATEAREM AINDA MAIS. Só que - ai, papai, ai papai, - que história do caralho, bicho. Pode se considerar essa história até mesmo um prequel do estilo do roteirista no vindouro casamento de corno que o Batman vai ter, justamente prequelado nesta edição.

vem casar, Batman. Casar é bom pra caralho. Tá quentinha a água

O final é assim: Batman, Curinga e Charada lutam, e o final é foda pra caralho. O Coringa finalmente ri, por causa de uma ação do Batman, e essa é a piada. É pavê ou é pá cumê?

Sei que os haters vão achar ruim pra caralho, que dava pra fazer a história em meia edição e que o Tom King é enganação, mas, ao mesmo estilo do tema da história, quem se importa? Tá bom pra você? Tá custando caro? Tá caro pagar mensal pra uma história do caralho ao invés de esperar porra de encadernado? Tá não, papai. Tá é bom. Uma das melhore mensais para se acompanhar de todos os tempos, lembrando a saudosa Batman Formato Americano, a fase Queda do Morcego e até mesmo Batman e Batman: Vigilantes de Gotham, que época pra se ler gibi do Batman. Mikel Janín fazendo MÍSERA como de praxe.

piada: você tira o queijo do burro ou deixa o burro atolar?

As Regras do Combate: começa um novo arco na revista, que não ficou bem adaptado o título pela Panini... . Acredito que o título original seja "The Rules of Engagement, e embora "engagement" também tenha sentido usado em táticas militares, a palavra é comumente usada para o matrimônio. Como o Tom King é um gênio da língua, acredito que o sentido seja realmente para ser dúbio. Então uma rápida pesquisada no google pelos sinônimos da palavra, era pra se ter pensado em algo que ficasse bom e mantivesse o duplo sentido. "Engajar" e "entrelaçar" ("As Regras do Engajamento", "As Regras do Entrelaçamento" ficariam feios pra caralho). Vou me ater a isso nos próximos dias. Longe de pachecar o trabalho da Panini, mas realmente não é algo fácil de se fazer.

Tirado isso de lado o que temos é uma história do Batman que começa de maneira intrigante, divertida e com um gancho fuderoso ao final quando vemos QUEM o Batman vai se encontrar junto com a Mulher Gata ao final. Talia fazendo orgia. Mãe solteira é uma merda mesmo. O destaque fica por conta da reação dos parceiros do Batman ao saberem da decisão de casar do morcego. Hilário. Na arte, Joële Jones fazendo MÍSERA também. QUE ELENCO, MEU DEUS, QUE ELENCO!

O NAM de vocês vai acabar - olha a quantidade de vagabundo que o Batman sustenta

Re: [AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #17: A Guerra de Piadas e Charadas - Conclusão

Esse arco depois do pedido, é divertido pra caramba, existe uma cena sensacional do Bruce e seus moleques, gibzão gostoso de ler.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #17: A Guerra de Piadas e Charadas - Conclusão

Gostei bastante desse arco, pra mim o melhor do Tom King até agora, vale muito a pena acompanhar essa fase do Batman.

Comment

Postado originalmente por thiago.savela Ver Post
        Esse arco depois do pedido, é divertido pra caramba, existe uma cena sensacional do Bruce e seus moleques, gibzão gostoso de ler.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
        Postado originalmente por Pedro Ribeiro Ver Post
        Gostei bastante desse arco, pra mim o melhor do Tom King até agora, vale muito a pena acompanhar essa fase do Batman.
        mas... , mas... , mas... , Mxy e seu sidekick, Aluro, disseram ser uma merda...?

Comment

Achei interessante a forma como o arco da Guerra foi construído, variando um pouco as estruturas com o leitor acompanhando uma história já passada e contada sob a perspectiva de um dos protagonistas, tá longe de ser inovador, mas que pelo menos modifica um pouco o padrão que estamos acostumados a acompanhar.

Não curto muito essa caracterização do Charada, acho ele mais psicopata e menos gênio das charadas (foi inevitável...hehehe)... em compensação, adorei o Homem Pipa...kkk quero mais participações dele...

Comment

Esse arco é genial.

King é muito foda.

Coringa muito fdp;

"Eu sou o Coringa. Você é o Xarada. Quem se importa com você?"
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

"Mamãe, quero ser Alan Mú".

Comment

Que gibi ruim, meu Deus.

Sério, difícil não ficar puto lendo essa merda. Tô pra ver um romance mais xoxo que esse, além de ser tudo melodramático pra caralho. Nenhum casal se comporta assim fora de novela mexicana.

A conclusão da história foi pífia também. Vamos ver se o próximo arco será melhor, mas não espero nada.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                  Que gibi ruim, meu Deus.

Sério, difícil não ficar puto lendo essa merda. Tô pra ver um romance mais xoxo que esse, além de ser tudo melodramático pra caralho. Nenhum casal se comporta assim fora de novela mexicana.

A conclusão da história foi pífia também. Vamos ver se o próximo arco será melhor, mas não espero nada.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                    Que gibi ruim, meu Deus.

Novela gráfica como diria o Will

Comment

Acho que é tranquilamente a pior fase do Batman desde a fase pré-OYL.

Ou até pior do que aquela.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
                        Acho que é tranquilamente a pior fase do Batman desde a fase pré-OYL.

Ou até pior do que aquela.

Comment

Working...
                        X