
O Cavaleiro das Trevas encara o Coringa e o Charada no combate que trará fim ao sangrento conflito que assola Gotham. Não perca a conclusão de A Guerra das Piadas e Charadas… e descubra qual é a resposta de Selina Kyle ao pedido de casamento de Bruce Wayne — uma decisão que lançará os dois em uma jornada extremamente perigosa.
(Batman 32-33)
Revista mensal
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
A Guerra de Piadas e Charadas: rapaaaaaaaaz.










vem casar, Batman. Casar é bom pra caralho. Tá quentinha a água
O final é assim: Batman, Curinga e Charada lutam, e o final é foda pra caralho. O Coringa finalmente ri, por causa de uma ação do Batman, e essa é a piada. É pavê ou é pá cumê?

Sei que os haters vão achar ruim pra caralho, que dava pra fazer a história em meia edição e que o Tom King é enganação, mas, ao mesmo estilo do tema da história, quem se importa? Tá bom pra você? Tá custando caro? Tá caro pagar mensal pra uma história do caralho ao invés de esperar porra de encadernado? Tá não, papai. Tá é bom. Uma das melhore mensais para se acompanhar de todos os tempos, lembrando a saudosa Batman Formato Americano, a fase Queda do Morcego e até mesmo Batman e Batman: Vigilantes de Gotham, que época pra se ler gibi do Batman. Mikel Janín fazendo MÍSERA como de praxe.

piada: você tira o queijo do burro ou deixa o burro atolar?
As Regras do Combate: começa um novo arco na revista, que não ficou bem adaptado o título pela Panini... . Acredito que o título original seja "The Rules of Engagement, e embora "engagement" também tenha sentido usado em táticas militares, a palavra é comumente usada para o matrimônio. Como o Tom King é um gênio da língua, acredito que o sentido seja realmente para ser dúbio. Então uma rápida pesquisada no google pelos sinônimos da palavra, era pra se ter pensado em algo que ficasse bom e mantivesse o duplo sentido. "Engajar" e "entrelaçar" ("As Regras do Engajamento", "As Regras do Entrelaçamento" ficariam feios pra caralho). Vou me ater a isso nos próximos dias. Longe de pachecar o trabalho da Panini, mas realmente não é algo fácil de se fazer.

Tirado isso de lado o que temos é uma história do Batman que começa de maneira intrigante, divertida e com um gancho fuderoso ao final quando vemos QUEM o Batman vai se encontrar junto com a Mulher Gata ao final. Talia fazendo orgia. Mãe solteira é uma merda mesmo. O destaque fica por conta da reação dos parceiros do Batman ao saberem da decisão de casar do morcego. Hilário. Na arte, Joële Jones fazendo MÍSERA também. QUE ELENCO, MEU DEUS, QUE ELENCO!

O NAM de vocês vai acabar - olha a quantidade de vagabundo que o Batman sustenta
Comment