Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Capitão América #17 - Império Secreto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Capitão América #17 - Império Secreto




    Sam Wilson chegou ao seu limite! Primeiro foi a sensação de não ser merecedor da SHIELD, depois, o assassinato do senador Tom Herald e a gradual perda de autoridade como Capitão América… coincidência? Ou foi tudo planejado? E ainda: uma entrevista com Steve Rogers, Líder Supremo da Hidra!

    (Captain America: Sam Wilson 21, Captain America: Steve Rogers 17)


    Revista mensal
    Formato 17x26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -----------------------------------------

    Sam Wilson, o Bostão Arregão: após o Rage ter entrado em coma por levar um cacete na prisão por um crime que não cometeu, que poderia ter sido inocentado se o Sam Wilson antes de soltar vídeo na internet se preocupasse em CAPTURAR O RÉU CONFESSO DO CRIME, como visto na última edição. Sam Wilson faz o quê? Faz cartinha e solta vídeo apologetic no youtube pra dizer que desiste de tudo e a CULPA É DO POVO. É mole?



    Capitão Trump se alia a mídia pornogástica e dá um cala boca no grande empresariado capitalista urbanista metropolista


    Olha, essa edição seria emocionante. Seria sensacional. Seria uma carta de despedida linda. Seria um réquiem de respeito, uma despedida, um "good night, sweet prince" de categoria. SE O SAM NÃO FOSSE UM BOSTA, UM LIXO, UM ZERO A ESQUERDA, UM VACILÃO DO CARALHO, BORRA BOTAS, FILHA DA PUTA E AINDA É ESNOBE COM ISSO. Bicho, na moral, mas o Falcão é mais cheio de si do que o Gavião Chupinteiro. E olha que até o Gavitão se dá conta de sua inutilidade de vez em quando. Agora o FALCÃO???? O cabra VOA. UAAAAAAAU. PORRAAAAA, FODAAAA, você é foda, mano. PRA QUE O THOR, NÉ? E ainda fala com pássaros. Porra, perâe que eu vou mandar o Visão pra casa mais cedo. Faltou humildade aí, desse filha da puta.


    deu pra comer a Thor branquinha e a Misty Knight negra bruta. Fiquei no lucro


    PLUS:


    Que INSPIRAÇÃO DA PORRA. UOU


    Quem desenha é o Daniel Acuña no que poderia ser um excelente fim de run se o Sam tivesse SE ESFORÇADO SÓ UM POUQUINHO, NÉ? O desenho dele deixou de ser mais "massa de modelar" como era na época do X-Men do Aaron e agora privilegia mais o traço dele que é sim, muito bonito e distinto. A história em si não é nada mais além de uma recapitulação da curta e ociosa carreira do Sam Wilson como Capitão, Falcão Joaquin chorando pelo Cage e o bicho pegando nas ruas. Mas o Sam acha que isso é muito trabalho, que ele não deve se envolver, saca? Esse negócio de segurar o escudo é muito trabalhoso, labuta da porra.






    Capitão Nazi-Trump: após a conquista da América visto em primeira mão em Império Secreto #1 e a destruição de Las Vegas em retaliação a heróis renegados, Capitão vai na TV fazer entrevista pra Globo News pra deixar seu plano de governo claro, mas diz que é tudo culpa dos ministros, perguntem a eles. A história mostra um contexto geral bem banal, mostrando por exemplo como foi que o Capitão afastou os mutantes da saga (como se o Magneto respondesse por toda a raça mutante...).




    Mermaum, que bosta de história foi essa? Quem escreveu isso aqui? O Paul Jenkins? Até porque é uma história com ponto de vista de uma personagem criada por ele, a jornalista sem diploma do Universo Marvel, SallyFloyd, coadjuvante que surgiu no tie-in Front Line, alguma coisa assim, onde mostrava Ben Ulrich e essa coitada da Sally indo de um canto a outro querendo descobrir os "podres" por trás da Guerra Civil, a primeira. Teve repeteco em Hulk Contra o Mundo e Invasão Secreta dessa palhaçada da personagem.




    A """""""""""história"""""""""" é praticamente o Capitão justificando pra opinião pública todos os desmandos da Hidra. Aí é que o bicho pega. Pro AUTOR é puramente plausível que a América houvesse se rendido pra HIDRA após uma luta em Manhattan que resultou na porra de um domo sobre a cidade. Aí pra completar, EXPLODE LAS VEGAS. Caralho, man, teve um MASSACRE LÁ um dia desses (justiça seja feita, foi após o gibi ter sido lançado lá fora), tu acha realmente que a opinião pública ia ACEITAR, o GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS IA ACEITAR o controle da Hidra sem mais nem menos? Só porque deram poderes supremos (poder supremo sobre os Estados Unidos também, oy?) ao líder da SHIELD? Vai ver o apoio do Trump na Califórnia pra ver esse apoio todo.





    Enfim, a história é uma merda, chata pra caralho, como uns dos piores momentos do Spencer frente aos títulos e ainda por cima tem artista merda na arte, Andres Guinaldo e Ramon Bachs, um disputando com o outro pra ver quem fica o mais desinteressante e banal de todos. Esse é o tipo de história que mostra que depois que o Sam pediu arrego (e por isso esta edição não foi totalmente inútil) e o Capitão chegou ao comando dos Estados Unidos, só deixa o título obsoleto. Infelizmente, ainda comprei a edição seguinte, de agosto. A conferir.



    se no tuíter vai ficar furioso onde ninguém nem lê, imagina no MBB que o povo lê, e imagina esse pobre retirante paulixano vindo de São Paulixo que PAGA pra ler uma merda dessas? Meu dinheiro tá pagando o leitinho dos filhos dos poderosos
    0
    Injusta
    0%
    0
    Dava pra desenvolver mais
    0%
    0
    Justa
    0%
    0
    Fez hora extra
    0%
    0
    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 24-08-2018, 06:12 PM.
Working...
X