Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Marvel Legends aos experts!

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida Marvel Legends aos experts!

    Povo, tenho uma dúvida... dos bonequinhos Marvel, quais saíram nas versões Ultimate até o momento? Isso no Marvel Legends.
    Eu sei do Homem de Ferro e do Capitão América. Teve mais algum?
    Tem previsão de sair outro? Alguém tem pra vender?

    abs!

  • #2
    Saiu também o Wolverine Ultimate na Série 2 da HASBRO.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Átila, o Huno
      Saiu também o Wolverine Ultimate na Série 2 da HASBRO.
      Foram só esses três mesmo.

      Mas se estiver a fim de fazer uma coleção legal com as figuras ultimate, pega as que saíram no Marvel Select:
      - Ultimate Spider-Man
      - Ultimate Captain America (versão Segunda Guerra)
      - Ultimate Iron Man
      - Ultimate Hulk
      - Ultimate Wolverine (com Magneto)
      - Ultimate Thor
      - Ultimate Venom (com o Peter)
      - Ultimate Carnage (com a Gwen)
      Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

      Comment


      • #4
        É muito caro as Marvel Select ô Manson.
        Eu vou comprar o Iron Man... foda é que o Wolverine e o Capitão América já são antigos, aí neguinho cobra os olhos da cara.

        Comment


        • #5
          Cara, mas esses Marvel Legends são muito feios, possuem articulações demais.

          Esses bonecos ai foram feitos pra brincar no parquinho, com o baldinho de areia.

          Se quiser colecionar mesmo, o melhor é o Marvel Select, todos muito bonitos, e não possuem esse monte de articulaçoes, que só deixa o boneco mais feio.

          Comment


          • #6
            Eu prefiro justamente bonecos articulados po. :lol;

            Comment


            • #7
              Mas vc brinca com eles ?

              Comment


              • #8
                o ultimate wolverine não é velho. é da coleção 2 da HASBRO. ainda nem saiu aqui.



                aliás, esses da hasbro são feinhos.
                todos que eu tenho foram presentes. acho muito legais.

                Comment


                • #9
                  Valeu pelas dúvidas sanadas, podem trancar este pra não virar outro tópico de bonequinhos.

                  Comment


                  • #10
                    Ok!
                    Até mais!!

                    Comment

                    Working...
                    X