Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] - Coleção História Paladinos Marvel - Vol. 5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] - Coleção História Paladinos Marvel - Vol. 5



    No quinto volume desta coleção, o Demônio da Cozinha do Inferno encara dois vilões cascas-grossas que recentemente atacaram ninguém menos que Thor, o Deus do Trovão: Cobra e Mr. Hyde! Veja as tramoias da vilania para com o Homem Sem Medo e os planos de Matt Murdock para capturá-los! E as confusões atingem uma proporção tão grande que até o Homem-Aranha entra na aventura ao lado do Quarteto Fantástico!

    Daredevil #30 a #32 e #35 a #38; Fantastic Four #73

    R$24,90 - 164 páginas
    Primeiro volume da segunda leva de histórias clássicas dos Paladinos Marvel, para provar (como se ainda fosse preciso) que os especialistas do MBB não entendem porra nenhuma de nada.

    E esse volume do Demolidor é totalmente


    Primeiro, temos um confronto com Cobra e Mr. Hyde, uma história cheia de momentos . Pra começar, a dupla de vilões discute o tempo TODO. Hyde tem uma necessidade imensa de provar que seus músculos são fodas (provavelmente, para compensar alguma coisa), enquanto Cobra rebate que sua furtividade/habilidade são superiores. E, por duas vezes, eles têm o Demolidor na palma da mão, mas adiam sua vitória em prol de planos malucos. Falando em planos malucos, o estratagema do Demolidor é outra pérola: se fantasiar como Poderoso Thor e sair pela cidade para atrair os vilões, porque eles enfrentaram o Deus do Trovão anteriormente.

    E o tal Mike Murdock (irmão gente inventado por Matt para manter sua identidade secreta perante Foggy e Karen Page)? Que troço mais


    Depois, o Demolidor é atacado pelo Ardiloso e o Dr. Destino. Curioso que ambos têm praticamente o mesmo plano: se disfarçar como Demolidor, para pegar o Quarteto Fantástico de surpresa. A diferença é que o Ardiloso veste uma fantasia de Demo, enquanto Destino troca de mente com o herói.
    O mais é que Doom deixa Matt preso na Embaixada da Latvéria em seu corpo, e não contra sobre a mudança de mentes pra mais ninguém. Ou seja, Matt não tem a menor dificuldade em convencer os capangas de Destino a libertá-lo.

    A Panini fez bem em publicar Fantastic Four #73 aqui, porque é onde a trama com o Dr. Destino realmente se encerra. De quebra, temos Jack Kirby, participações do Homem-Aranha e do Thor e um daquelas brigas entre heróis por causa de um mal entendido.


    Enfim, são histórias cheias daquela inocência dos gibis de heróis dos anos 60. Obviamente, não é todo mundo que tem saco pra esse tipo de leitura. Mas quem não se importa (e até gosta) dessas tosqueiras (meu caso) vai se divertir bastante.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] - Coleção História Paladinos Marvel - Vol. 5

    Postado originalmente por Cabral Ver Post
    A Panini fez bem em publicar Fantastic Four #73 aqui, porque é onde a trama com o Dr. Destino realmente se encerra. De quebra, temos Jack Kirby, participações do Homem-Aranha e do Thor e um daquelas brigas entre heróis por causa de um mal entendido.[FONT=&amp]
    Sim, isso foi uma bela sacada. Apesar que nas edições gringas (nos TPs, tipo no Essential do Demo equivalente a esse volume), isso também acontece.

    Única parte chata da edição, é terem pulado justamente a trama que conta a origem do Mike Murdock. Mas fora isso, foi um volume bem divertido!

    Comment

    Working...
    X