Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cross do Século: Liga da Justiça Vs Turma da Monica.
Re: Cross do Século: Liga da Justiça Vs Turma da Monica.
Meu Deus, que LIXO!
Pior que lembrei que quando era criança um dos meus primeiros gibis da turma foi um que zoava justamente os super herois (tinha até uma parte em que o jornalista que tava com a Monica se revelava como a paródia do Superman).
Mas como tenho curiosidade mórbida vou pegar nem que seja pra falar mal
Pior que lembrei que quando era criança um dos meus primeiros gibis da turma foi um que zoava justamente os super herois (tinha até uma parte em que o jornalista que tava com a Monica se revelava como a paródia do Superman).
Mas como tenho curiosidade mórbida vou pegar nem que seja pra falar mal
Re: Cross do Século: Liga da Justiça Vs Turma da Monica.
Sempre odiei essas merdas de quadrinhos da Turma da Mônica. Personagens irritantes, histórias repetitivas desenhos pobres e preguiçosos. Sem falar que toda vez que eu ia em uma banca de revistas os quadrinhos que eu queria comprar como o Batman, Homem-Aranha, etc, eram muito caros e os únicos gibis baratos era essas merdas de Turma do Lixo que custava um real.
Comment