Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #21: que bosta essa Vingadora X

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #21: que bosta essa Vingadora X




    Victor von Doom tem sido um inimigo dos Vingadores há tempos, mas agora, como Infame Homem de Ferro, será que os Heróis Mais Poderosos da Terra darão a ele um voto de confiança? Os Fabulosos Vingadores foram enganados pela Hidra, estão presos e precisam de um plano audacioso para escapar!

    (Avengers 8 e Uncanny Avengers 24-25)


    Revista mensal
    Formato 17x26 cm
    76 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 10,50
    Distribuição Nacional
    ----------------------------------------

    Vespa e os Vingadores: na última edição tivemos uma história que estabeleceu que a Vespa é a mais competente e proeminente Vingadora, que a Vespa fez amizade com o Dr. Destino Homem de Ferro e a Vingadora X surgiu lá do "arquivo morto" dos Vingadores. Aí nesta edição temos os Vingadores levando um pau da Vingadora X (esta personagem surgiu em alguma história publicada em Avante, Vingadores #18 - sim, deve ser retcon) e a Vespa salvando todos esses inconsequentes, especialmente o Homem-Aranha, porque o Homem-Aranha é um bosta, você não sabia?



    a culpa não é dela não, Vingadores, a culpa é o Aranha, esse filha duma puta. Foi a Vespa quem disse


    A arte do Phil Noto é boa como de costume, mas ela tá com uma espécie de "embaçado" estranho que mais parece que eu tô lendo o gibi sem óculos. Talvez o Noto quis melhorar a história fazendo com que o leitor não olhasse diretamente pra ela. Um gênio esse cara ao fazer isso. No elenco de roteiro, duas bibocas fazem essa catimba: Mark Waid e Jeremy Whitley, um comendo o cu do outro enquanto escreviam esta história, no mínimo.





    Eu queria entender porque o Waid tá enchendo a bola tanto dessa bosta dessa Vespa. Vespa é Vespa, velho. É bom coadjuvante? É. Quer tomar o lugar do Homem-Aranha na preferência nacional? Vai tomar no cu. Tão incensando a personagem pra quê? Pra publicar série dela? Se até o filme com personagem tá na catimba, quanto mais gibi? UM CARALHO BEM DURO que a Panini vai publicar a série. Graças a deus.






    Fabulosos Vingadores: numa história com ligação ao evento Império Secreto, temos uma mudança completa de elenco para o título. No roteiro temos Jim Zub e na arte Kim Jacinto (""""ajudado""" por umas nulidades na segunda parte) fazendo um trabalho muito bom na arte do título. Essa arte do Kim Jacinto, uma pegada Oliver Coipel dos pobres, já foi visto justamente num título que ele acompanhava o seu primo rico, em Indigno Thor, lá por volta da edição #10 ou #11 do gibi.




    Quanto a história, mostra a equipe lidando com a vida dentro do domo negro que foi posto em Manhattan no ataque da Hidra a Nova York (mostrado em Império Secreto #1). É uma história que enche linguiça, que não vale campeonato, mas é uma história digna. Mostra os heróis agindo, um demônio toma o corpo de um dos integrantes e um drama envolvendo a Vampira. Bem legal a interação dela com Shocker e Scorpia. Uma história legalzinha.


    0
    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 08-08-2018, 03:49 PM.
Working...
X