Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O ragnarok do mercado editorial está chegando? - "Só rico compra livro, então vamos deixar ele ainda mais caro", diz o governo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fui numa livraria chamada empório cultural (ou eu confundi) tinha tanta tranqueira encalhada que da até medo, coisas da brainstore

e outra, livraria física grandona acabou já, ela por ela, sempre vai dar prejuízo.

Comment

• Essas lojas gigantes não têm como mais mesmo não.

A não ser que ofereçam outros serviços que não sejam café e pão de queijo por 50 reais cada.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• E agora com o Amazon Prime, pessoal? O que acharam?
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

• Já sou assinante da prime mesmo, só vitória...Mas podem fechar o caixão das outras...

Comment

• A gente chega na Saraiva e mil volumes caríssimos importados de coisa tipo Esquadrão Suicida - acho que o responsável pelo setor acha que algo está fazendo sucesso e tem hype e vai e atola as lojas de material que 90% deve encalhar.
            Last edited by xmanson; 10-09-2019, 10:10 PM.
            No pro bono for boning a pro.

Comment

• eu uso muito o da submarino tb, tem marketplace e tem cashback forte

Comment

• Postado originalmente por xmanson Ver Post
                A gente chega na Saraiva e mil volumes caríssimos importados de coisa tipo Esquadrão Suicida - acho que o responsável pelo setor acha que algo está fazendo sucesso e tem hype e vai e atola as lojas de material que 90% deve encalhar.
                É loucura mesmo. Não tem uma promoção naquela porra. Aí fica pilhas e pilhas de gibis velhos custando como se fossem novos. Frustração braba porque não tem nenhuma loja do tipo fora a Saraiva perto de casa.

Comment

• Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  E agora com o Amazon Prime, pessoal? O que acharam?
                  Muita gente tá colocando como se fosse prego virado na tampa do caixão.
                  Não sei... acho que as menores vão ter que dar seus pulos pra sobreviver.
                  Mas do mesmo jeito que as nacionais engoliram as livrarias de bairro, as multinacionais (no caso, a) pode detonar geral.

Ah, um detalhe... não sei bem como funciona isso, mas o Bruno Torturra (Fluxo, ex-Mídia NINJA) estava puto e disse numa das lives dele que havia uma revolta geral na comunidade progressista internacional porque a Amazon separou o domínio .amazon pra ela, e a turma achava que esse domínio deveria ser reservado pra floresta Amazônica.
                  extra skater
                  --

Comment

• Magazine Luiza, Casas Bahia, B2W e Americanas perdem R$ 5 bi com chegada da Amazon Prime
                    https://economia.estadao.com.br/noti...me,70003004771
                    Quadripop, o blog de Quadrinhos e cultura pop
                    http://quadripop.blogspot.com
                    Releitura de personagens americanos ao redor do mundo.
                    http://highcomics.blogspot.com/

Comment

• https://valor.globo.com/empresas/not...rimestre.ghtml

Saraiva reverte prejuízo e tem lucro de 11.5 mi no 3 trimestre

Onde está seu deus agora?

Comment

• O foda são essas promoções que eles fazem no fechamento do trimestre. Debitam os cartões e depois cancelam as compras. Aí o lucro fica inflacionado e duas semanas depois eles começam a devolver os pagamentos. Rssss

Comment

• Filial da livraria Saraiva é despejada de shopping na Barra da Tijuca

site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Ex-presidente da Blockbuster e da Fotótica vai comandar a Saraiva

Comment

• Blockbuster, aquela empresa supimpa que FALIU?

Legal
                              .

Comment

• acho que é pra administrar a falência pra ser menos doloroso o processo

Comment

Working...
                                X