Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Star Wars Infinitos (Legends): O Império Contra-Ataca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Star Wars Infinitos (Legends): O Império Contra-Ataca



    LEMBRA-SE DO QUE ACONTECEU EM O IMPÉRIO CONTRA-ATACA?

    Agora, imagine o que seria da Rebelião se Luke Skywalker morresse após ser atacado pelos monstruosos wampas no planeta Hoth. Como a Aliança sobreviveria ao ataque do Império à Base Eco? Quem levaria adiante o futuro dos Jedi? Como Han Solo escaparia das garras de Boba Fett?

    CURIOSO? ENTÃO VOCÊ PRECISA LER A VERSÃO INFINITOS DESSE CLÁSSICO DO CINEMA!

    A linha Star Wars Infinitos se apropria das histórias como você a conhece e modifica um acontecimento essencial nelas, levando os eventos subsequentes a novas possibilidades, permitindo então que os personagens se enveredem por novos caminhos que os levam à glória. ou à infâmia!

    STAR WARS INFINITOS: ONDE AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS!

    Este volume de 100 páginas reúne as edições 1-4 de Star Wars: Infinities - The Empire Strikes Back, escrito por Dave Land e ilustrado por Davidé Fabbri.

    (Star Wars: Infinities - The Empire Strikes Back)

    Páginas: 96+4
    Formato: 17x26
    Miolo LWC, capa cartão
    R$ 18,90
    Distribuição nacional
    ------------------------------

    Essa é uma série bem diferente de Star Wars. Aqui é mostrada uma espécie de "o que aconteceria se" de Star Wars, bem divertida. Esse gibi é recomendado para quem tá cansado das adaptações do Universo, gosta dos gibis, ma que quer ler algo "diferente". Mais diferente do que isso aqui, acho que só se fizesse uma versão porno em quadrinhos de Star Wars.


    se você gostou de Leia voando no espaço (todo mundo menos o Góris), esse gibi é pra você


    Porra, achei bem legal esse gibi, pra minha surpresa. Só comprei porque achei a capa da última edição da série, que saiu uns meses atrás, Star Wars Infinitos - O Retorno de Jedi, bem interessante, bem bonita, e ao saber que era um universo re-imaginado, comprei por pura curiosidade mórbida e acabou se mostrando uma leitura ágil, interessante e que "brinca" bem com os elementos do filme que todos gostamos.





    A zoeira já começa nas primeiras páginas quando o protagonista da história muda drasticamente do que já conhecemos. Uma coisa interessante também é que o gibi não se preocupa em tentar refazer as imagens do filme, mas opta por uma atitude dinâmica, econômica e mostrando "apenas o que interessa" para a narrativa. Cidade das Nuvens atacada, Leia Jedi, batalha contra Vader, são algumas das mudanças que o autor, Dave Land, optou para trazer sua nova visão. O resultado é bem satisfatório.




    Como dito antes, recomendo pra quem gosta do universo e quadrinhos e não se incomode com o "exercício de imaginação" feito. É uma boa curiosidade, mas não é algo essencial. Pode até ser um gibi qualquer, mas não é dinheiro jogado fora. No entanto a diversão é maior em ver as alterações do autor na história original do que na trama principal, que é aquela que todo mundo já sabe. A arte do Davidé Fabbri é bem agradável, não é um primor, mas ao menos não é desprezível de olhar. Lembra vagamente as capas do Chris Bachalo pra série.



    um bom fanfic
    3

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Star Wars Infinitos (Legends): O Império Contra-Ataca

    das três edições Infinitos, essa foi a mais divertida. O Luke (mais uma vez ele) não sobrevive ao frio do planeta Hoth e uma reação em cadeia quase destrói a Aliança Rebelde. Mas sem querer o trio Han Solo, Leia e Chewiebacca fogem para Dagobah pro Han Solo, onde a princesa descobre sobre seu passado e passa a ser treinada para ser uma Jedi por Yoda. Um rolo enorme, mas que foi apresentado de uma forma que me deixou com vontade de ver mais histórias nesse universo alternativo

    Comment

    Working...
    X