Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Graphic MSP #19 - Horacio - Mãe

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Graphic MSP #19 - Horacio - Mãe

Sozinho no mundo, Horácio nunca se conformou por não conhecer a sua mãe; então, decidiu procurá-la, numa aventura cheia de percalços e descobertas; do jeito que a vida é; fabio Coala reinterpreta o clássico tiranossauro rex comedor de alface de Mauricio de Sousa de uma forma respeitosa e, ao mesmo tempo, ousada e emocionante.

Nao conheço muito da MITOLOGIA do personagem, mas percebi pelos extras que usaram muitos dos coadjuvantes aqui. É uma historia bela, sobre o Horacio procurando a mae - pelo pouco que eu li dos personagens do Mauricio na minha infancia, nao me lembrava que esse era o mote das historias dele. Mas eu nunca gostei muito do Mauricio, mesmo na infancia, preferia os personagens da Disney e, claro, os da Marvel.

Uma bela historia, das 6 graphics MSP que eu ja li essa foi a que eu mais curti com exceção de Jeremias.

Nota 7,5

Re: [avaliação] Graphic MSP #19 - Horacio - Mãe

Também gostei. O cara acertou e conseguiu ser fiel ao básico do Horácio.
    No começo tinha muito dessas historia de mãe e tal.
    E a gente saber do que aconteceu com a mãe e o final foi uma grata surpresa.

Dessas Graphic Novel só não gostei mesmo de duas.
    Chico Bento Pavor Espacial e Turma da Mata.
    O Resto passa entre excelente e bom.
    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
    X