Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Marada - A Mulher-Lobo / Ed. Pipoca e Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Marada - A Mulher-Lobo / Ed. Pipoca e Nanquim

Falaram que marada era um fiapo de história com belíssimos desenhos: mentira. A história - que pode ser mais do mesmo, ok - é boa e uma homenagem ao gênero.

Valeu bem os 30 reais, especialmente pela arte soberba do John Bolton. Ainda há extras que agregam, explicando os bastidores editoriais da Marvel a época.

O gordo Martin deu uma bela grilada nesta personagem [emoji38]

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Re: [AVALIAÇÃO] Marada - A Mulher-Lobo / Ed. Pipoca e Nanquim

Coisa linda esse encadernado, também peguei por 30 e tô aguardando chegar.
    “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

tava esperando bem pouco desse encadernado por causa do que falaram aqui mas valeu sim a compra, história me gradou bastante e a leitura fluiu bem. arte sensacional, tem nem do que falar.

Comment

porra, aids, bota uma capa aí pelo menos

Comment

Devo admitir que fiquei com um pé atrás em ler algo do Claremont por sua verborragia exagerada, ou mesmo pela hipersexualização que há nesse tipo de história. Mas tive uma grata surpresa ao me envolver com a história da Marada. A narrativa é inteligente, pois a dupla nos apresenta uma personagem já estabelecida que passou por um grande trauma e precisa se reencontrar, e nesse processo conhecemos sobre sua origem, de forma gradual, mas assertiva. Mesmo caracterização feita por Bolton, que tem um traço magnificamente realista, não exagera na exposição do corpo das personagens, embora vez ou outra ela vista uma bata/macacão branco que teima em mais expor que proteger.

Comment

Fiquei com a sensação que era um gibi que tinha sido adaptado de um livro, principalmente pela primeira história, por causa do texto do Claremont. Os desenhos são lindos demais, acho que deveriam ter publicado as primeiras histórias em preto e branco e não essa versão que foi colorizada mais tarde.

Comment

Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
              Fiquei com a sensação que era um gibi que tinha sido adaptado de um livro, principalmente pela primeira história, por causa do texto do Claremont. Os desenhos são lindos demais, acho que deveriam ter publicado as primeiras histórias em preto e branco e não essa versão que foi colorizada mais tarde.
              Pior que não gostei das cores. Não acompanham o esmero da arte; não orna.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Vendo essas imagens, achei bacanas as cores.
                Quem sabe eu compre um dia, numa promoção ou Black Friday.
                Konshu não é meu Deus!

Comment

Li minha edição ontem e o que mais impressiona é como o gbi ficou robusto nessas cento e poucas páginas, a gramatura do papel é coisa de louco. O gibi entrega três boas aventuras com todos os elementos do gênero, Claremont está com um roteiro mais fluído e menos cansativo que nos comics dos mutantes da Marvel, a arte do Bolton é espetacular.

Aguardando Dragão Negro.
                  “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Gostei bastante dessa leitura, as histórias são honestas e a arte é espetacular. Achei a terceira história um pouco mais fraca que as duas primeiras, tanto no roteiro quanto na arte.

Comment

Fui com expectativa baixa, mas me diverti. Trama simples, mas direta e bem-resolvida. Personagens rasos, mas envolventes. O gibi não promete muito, mas entrega o que promete. Das três histórias, na minha opinião, a primeira é o destaque. Achei beeeem melhor que as outras duas.

E o ponto forte do álbum é mesmo a arte do John Bolton. Linda. Muito foda. Além disso, eu achei que ele manja muito de desenhar as cenas de luta. Achei que, nessas cenas, os desenhos passam sensação de fluidez e naturalidade, e você entende certinho o movimento que o personagem fez de um quadro pro outro.

A qualidade do trabalho do PN não precisa nem de comentários.

Comment

legal a comentário, mas essa parte aqui ficou

Postado originalmente por RHOlivato Ver Post
                        O gibi não promete muito, mas entrega o que promete.

Comment

A que eu mais gostei foi a segunda história, inclusive na arte e colorização.

Comment

Working...
                          X