Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Ghost World - Ed. Comemorativa de 20 anos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [avaliação] Ghost World - Ed. Comemorativa de 20 anos



    Ghost World , uma das graphic novels mais vendidas e aclamadas de todos os tempos, conta a história de duas adolescentes incrivelmente irônicas e cheias de si que se veem diante da incômoda incerteza da vida pós ensino médio. Enquanto tentam conduzir sua longa amizade a uma nova era, as estruturas de sua relação são abaladas, e o que parecia ser um futuro de infinitas possibilidades aos poucos se torna uma intrusiva realidade que envolve shoppings, subempregos e memórias dissolventes. Ghost World é também um filme que recebeu, em 2002, indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

    Esta edição especial, com introdução de Daniel Clowes e recheada de extras incríveis, é imprescindível a qualquer estante respeitável de quadrinhos.

    __________________________________________________ ____

    Nunca tinha lido, apenas assistido ao filme. É bem diferente. O personagem de Steve Buscemi, por exemplo, mal aparece. E nao há o clima de "fodeu" que o filme possui.

    No começo da leitura fica dificil simpatizar com as duas protagonistas, mas depois torna-se mas facil. Eu tive amigas de escola quando fui adolescente, mas nada parecido com essas duas avoadas. Serio que o escritor "sabe retratar magistralmente adolescentes"? Elas mal conseguem manter um dialogo coeso, parecem filhas da Dilma.

    No fim, uma obra boa apenas, longe de merecer todo esse "auê".

    Nota 7,0
    Last edited by Stallone; 05-08-2018, 02:40 AM.

  • #2
    Re: [avaliação] Ghost World - Ed. Comemorativa de 20 anos

    Gibizaço. Muito foda você ver a evolução das personagens a cada história que passa, a vida medíocre que as cerca. Clowes mandou bem demais aí.


    Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys


    www.twitter.com/matheuslaneri

    Siga-me!

    Comment

    Working...
    X