Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #13: Planeta das Capas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #13: Planeta das Capas

Chegou a hora de Superboy conhecer os Jovens Titãs! Mas o encontro pode não ser como o Garoto de Aço espera, já que Damian insiste que o Garoto de Aço é novo demais para andar com a equipe. Para o azar do Menino-Prodígio, é provável que ele e seus amigos tenham que recorrer à ajuda do filho do Superman ao enfrentarem um novo adversário no arco Planeta das Capas.

(Super Sons 6-7)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -------------------------

Pensei que não ia comprar mais esse gibi depois do fechamento satisfatório da última edição com a conclusão de O Retorno de Kid Flash e uma história fechada envolvendo os Superfilhos, mas verme que sou, resolvi fechar a coleção em "grande estilo" e voltei pra comprar esse crossover entre os dois títulos, Supersons e Teen Titans. Sem contar que começa aqui e acaba na próxima, o que é um diferencial.

A história é uma graça: após o castigo dos heróis ao final do arco do Kid Amazo, Robin e Superboy podem andar juntos em missão até as 22 horas. Nisso, encontram-se com os Titãs e vão pra uma tetra. Gibi tchap tchura que acaba com um gancho pra próxima e final história do arco. Tenho a impressão que não foi um cross propriamente dito, mas um arco no gibi dos Super sons já que temos duas edições seguidas. Se for o caso, decisão acertada da Panini em priorizar o arco ao invés do mix, podendo chamar leitor pra uma eventual compra. Menos as almas sebosas pirangueiras daqui.

A treta e a história em si é só uma desculpa para ver os heróis interagindo. De qualquer maneira envolve um mago que traz vilões antigos de argila de volta a vida. Eu, hein? Desenhos foda demais de Jorge Jimenez, fazendo MÍSERA. História traquinas.

o que Temer faz no gibi fantasiado de Robin? Compre e descubra, seu pirangueiro!

Re: [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #13: Planeta das Capas

Pato, esse "crossover" não é um crossover e sim um arco de Super Sons, com participação dos titãzinhos, que só durou duas edições.

Porém, vai ter um crossover entre os dois títulos do mix e também com Superman, chamado "Super Sons of Tomorrow". Se não me engano, o ISBN já revelou que a Panini vai publicar em forma de encadernado.

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
      Pato, esse "crossover" não é um crossover e sim um arco de Super Sons, com participação dos titãzinhos, que só durou duas edições.

Porém, vai ter um crossover entre os dois títulos do mix e também com Superman, chamado "Super Sons of Tomorrow". Se não me engano, o ISBN já revelou que a Panini vai publicar em forma de encadernado.
      ah, valeu pelas informações, Spider

O gibi aqui ainda continua a história, mas a chamada para a próxima já fala em conclusão de arco. Quer dizer que faltam duas pra terminar? Vai ser minha última do título

Comment

Peraí, estou vendo aqui que a edição da Panini tem Super Sons 6 e 7.

Bom, o crossover com os titãzinhos acaba aqui. Mas ainda tem uma continuação do plot da argila mágica. São duas edições pra fechar + um one shot epilogo que prepara o terreno pros próximos arcos.

Comment

Working...
        X