Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Flash Renascimento #4 - GAY FOR FLASH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Flash Renascimento #4 - GAY FOR FLASH




    A doentia relação entre o Velocista Escarlate e seu mais perigoso inimigo, o Flash Reverso, finalmente é esclarecida no retorno do vilão. Mais obcecado do que nunca, Eobard Thawne explica como sua admiração pelo herói se transformou em ódio… mas é claro que seu plano vai muito além de apenas revelar sua origem. Determinado a arruinar completamente a vida de Barry Allen, o vilão pretende matar a amada do herói, Íris West, obrigando o Homem Mais Rápido do Mundo a segui-lo até o século 25 para salvá-la!


    (The Flash 23-27)


    Encadernado
    17 x 26 cm
    132 páginas
    Papel LWC
    Capa Cartão, Lombada Quadrada
    R$ 20,90
    Distribuição Nacional
    --------------------------------------

    Não tava ligando muito pro gibi do Flash Renascimento desde que começou a ser publicado no Brasil porque toda vez que passava no tópico do """""importado"""" os scanzeiros deslumbrados de plantão tavam dizendo que era foda, que era sensacional, a melhor série de todos os tempos, e quem de fato "pagava pra ver" dizia que "é, é bom, mas posso viver sem" e como acompanho coisa pra caralho e não sou "putinha do Flash" deixei de lado. Ou pior ainda, achar uma verdadeira bosta, como foi o caso do Ruivomosso em relação aos Titãs Renascimento. Só que esse burburinho de "gibi imperdível" começou de novo lá no tópico do Flash e resolvi comprar esse aqui pra ver qualé.





    Primeiro temos uma história em duas partes envolvendo um cross entre Flash e Lanterna Verde Hal, que veio da puta que pariu de Oa pro aniversário do Barry. Em meio a festa invade o Multiplex..., que parece que em histórias passadas "tomou um drink" com uma das colegas de trabalho do Flash que por acaso está na festa. O escritor Josha Williams transformou o Multiplex numa espécie de "coitadão" que se apaixona pela mulher que diz "bom dia" pra ele. Mal sabe ele que esse é o pior tipo de vadia.



    Barry fica com cara de cu a festa inteira. Mas como é loiro, branco e funcionário público que ganha mais de 5 mil por mês, geral acha ele um cara legal e interessante.


    A história é bem qualquer nota e já tava me arrependendo em ter gasto dinheiro nessa merda. Não é ruim, mas é "mais do mesmo". Digno de nota apenas a aparição do Hal. E ainda tem a arte PAVOROSA do Carmine Di Giandomenico. Entrementes começa a se desenhar os contornos da próxima história que traz a luta com o Flash Reverso de fato. Oxente, mas esse puto do Flash Reverso não tinha ido pro vinagre em [url=http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57158-Avaliacao-Batman-flash-o-b%F3ton/page2]O Bóton? Pois é, mas aquele era o Professor Zoom (acho), aqui é o Eobardo Thawne, um arrombado que veio do futuro e tem assim, digamos, um... AMOR PELO FLASH? UMA TARA POR ELE? É o otaku do Flash?



    Flash Reverso não gosta de sirigaita atrás do Flash


    O resto do gibi é bem legal, trazendo todo um panorama psicológico e histórico do Eobardo sobre seu "conhecimento" de Flash, também meio que "endireita" o personagem no prisma do Renascimento. Temos a ida do Flash ao futuro para enfrentar o seu algoz, o embate entre os dois e o Eobard mostrando o que aconteceu consigo desde que foi derrotado lá pelo Flash nas antigas. Temos até uma grande revelação e uma mudança no status da relação do Barry com a Iris.




    artes adicionais de Neil Googe e Ryan Sook. Outro nível


    Olha, gibi bem legal, viu? Não é ainda essa POTÊNCIA que tão buzinando lá no tópico do do Flash, mas é um bom gibi, sim. Gibi bom, gibi digno. Digno de se ler. A relação entre os personagens é comovente, bem dramática. Chega a ser bem emocionante. Ao final, o Flash tira um SHANANIGAN do cu e ganha, eventualmente, mas será uma vitória piririca?







    O gibi termina deixando o Carmine Di Agostini pra lá e entram na arte um Paul Pelletier e Howard Porter inspiradíssimos numa luta invernal. Rapaz, o gibi veio num crescente bom, hein? Valeu MUITO a pena, ainda mais pelo preço camarada. Recomendaria esse gibi? Se você gosta do Flash e quer ler uma história a toa do personagem, mas que ao mesmo tempo seja maior que a vida, recomendo sim. Gibizão. Continuarei a comprar? Só o tempo dirá.



  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Flash Renascimento #4 - GAY FOR FLASH

    Consequenciais do Bóton, referências à morte de Eobard Thawne no período pré crise das infinitas terras. É, eu estou gostando dos rumos que a história vem tomando, e esse arco impactará bem o futuro do personagem e do elenco de apoio. Mas realmente, os desenhos da revista são beeeeem ruins...

    Comment

    Working...
    X