Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #16: A Guerra de Piadas e Charadas - VOU PASSAR CEROL NA MÃO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #16: A Guerra de Piadas e Charadas - VOU PASSAR CEROL NA MÃO

Batman decide qual lado apoiar na guerra entre Coringa e Charada e, como planejado, isso apressa a conclusão do conflito. Mas não será o Cavaleiro das Trevas quem brilhará na luta final, e sim o Homem-Pipa. Descubra, afinal, qual é a importância do insignificante criminoso na Guerra das Piadas e Charadas.

(Batman 30-31)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -----------------------------------------

A Balada do Homem Pipa - parte 2: em Batman #14 tivemos uma história no meio do arco dedicado ao Homem-Pipa no meio da guerra. Aqui temos a "segunda parte" mostrando o Homem-Pipa ao lado do Coringa na guerra e caixas de texto em interlúdio com diálogo entre Pipa e seu filho, Pipinha, muito comovente e dá outra dimensionalidade ao personagem. Na arte, Clay Mann fazendo MÍSERA.

Coringa teve até tempo de imprimir uns flyers para a Guerra

Homem-Pipa: não desiste nunca! o vilão brasileiro do Batman!

A Guerra de Piadas e Charadas: bicho, na moral, se você vir criticar o Tom King na minha frente eu mando logo tomar no cu, mando se fuder, quero nem saber. Que gibi ABSOLUTAMENTE do caralho. Como já havia comentado na edição anterior, Tom King está escrevendo algo que está num grau em que a cronologia não interessa tanto. Tom King está conseguindo fazer aquilo que o GRANT MORRISON se propôs em seu run. Porra, são 80 anos do personagem, então se você não quebra algumas regras rígidas para entregar uma história FODA, qual é a graça?

essa imagem eu peguei desses sites que acham que são DONOS das imagens dos artistas, vejam que até o logo seboso deles fizeram questão de colocar na porra da imagem

Mermaum, se tu tiver lendo qualquer outro gibi e não POSSA comprar Batman, para essa porra agora, para de comprar Vingadores, X-Men, essas merdas, porra de Pipoca & Nanquim, porra de encadernado de capa dura, o caralho, compra essa porra de gibi. Isso aqui é uma FASE QUE VAI FICAR PRA HISTÓRIA DO PERSONAGEM, isso aqui é a série formato americano da Editora Abril, isso aqui é a fase do Grant Morrison do Batman nos gibis.

Ah, sim, a história é que o Batman se aliou ao Charada na Guerra, tá ganhando, e chega o grande clímax para enfrentar o palhaço do crime. Com a ajuda da Mulher Gato e do Homem-Pipa, a turma do Charada e Batman bolam um jeito de entrar na fortaleza do Coringa. DO CARALHO! Arte do Mikel Janín fazendo MÍSERA, claro.

Ao final do gibi ainda tem uma matéria falando sobre o Homem-Pipa e sua história nos quadrinhos. Top! Próxima edição a conclusão.
Working...
X