
A chegada da Soberana a nossa era completa o mistério sobre os jovens do futuro e resolve todas as perguntas que ainda precisavam ser respondidas, inclusive o motivo dos garotos nutrirem tanto ódio e temor em relação à Mulher-Maravilha. Mas a situação não será resolvida facilmente, e além de enfrentarem a Soberana, a Liga da Justiça e seus filhos terão que lidar com o brutal Aquaman do futuro!
(Justice League 30-31)
Revista tradicional
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Aqui se conclui o arco Legado que percorreu as edições #14 e #15, e o saldo é incrivelmente positivo. Pode procurar os arcos do Hitch desenhados pelo Fernando Pasarin e são legais pra caramba, coisa de qualidade.

A Soberana - até que surpreendeu (mas não empolgou)
O único problema que vejo é que faltou uma certa coerência: os filhos dos integrantes da Liga da Justiça fugiram do passado a princípio por conta da Soberana, aí chega aqui e não é bem assim. Pelo que eu ENTENDI, e posso estar redondamente enganado, a Soberana MATOU os membros da Liga da Justiça possuídos por um "poder negro" que aparece do nada. Esse "poder negro" do nada é vacilo. E a "volta do parafuso" da Soberana e do Aquaman é meio "WTF?", mas foi um bom plot twist.

Afora isso, mais um excelente gibi dessa fase cheia de altos e baixos do Bryan Hitch. Final apoteótico como Liga da Justiça dos anos 90 pra 2000 e final também com uma dose de Era de Prata que tem um charme da porra. Pasarin fazendo MÍSERA na arte e numa sequência muito boa envolvendo Flash e sua filha. Até o poster do miolo, com a arte de uma capa alternativa de Guillem March tá do caralho.


não achei a parte da luta, vai duas imagens pra compensar
Comment