Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PIXEL x PANINI - UM DEBATE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PIXEL x PANINI - UM DEBATE

Quando a Pixel adquiriu os direitos do material da Vertigo/Wildstorm muita gente aqui comemorou. Enfim a concorrência. Finalmente séries como Planetary, 100 balas e Preacher sairiam por aqui com qualidade, com preço acessível e até o final. Muitos fizeram coro para que esse material não fosse para a Panini.
    Hoje, eu pergunto: Vendo as coisas como estão atualmente, com a Pixel completamente perdida, sem saber o que fazer com o material que tem nas mãos, com a Panini dando um show de lançamentos, entupindo as bancas e mantendo seus preços, o que vcs acham:
    a) Ainda é cedo para fazer um juízo perfeito de valor.
    b) CARALHO - Se essa merda estivesse com a Panini estariamos todos felizes
    c) Já já A Pixel se fode e os direitos vão pra Panini
    d) Eu to gostando e eles vão lançar os Invisivéis logo depois do final de Preacher
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Re: PIXEL x PANINI - UM DEBATE

Postado originalmente por MAGUS DO DESERTO

Comment

Lembrando q:

A Panini deu um show em V de Vingança, mais cagou com preço e impressão em WE3 e nunca nem se dignou a se pronunciar sobre a continuação de Ex-Machina

Comment

SIM!
        A pixel ainda nem começou direito ... quantos meses tem desde o inicio do trabalho com o material Vertigo/Wildstorm?
        Espero que ela se redima das cagadas que vem fazendo, como preços abusivos e formatos ridiculos.

Não sei todo mundo, mas eu estaria mt mais feliz.

Será?

d) Eu to gostando e eles vão lançar os Invisivéis logo depois do final de Preacher
        Só vou gostar se eles lançarem Fábulas desde o inicio e no formato de DC Especial.

E quanto a Invisiveis ... Q pegue fogo!

Comment

O que fode com a PIXEL é que os caras não tem um mínimo de visão de mercado. Estão com a faca e o queijo na mão, mas se queimam por bobagens. Se preocupam mais com o luxo, e não com o quanto de leitores que eles poderiam conquistar lançando um material com um preço mais barato.

Mas não, em vez de ouvirem os leitores, por exemplo, e investirem mais em encadernados com média de 100 páginas, a PIXEL já vai caindo na ganância e lançando revistinhas fininhas que o custo-benefício não compensa tanto para o leitor casual.

Nisso eles pecam, e erram, e desse modo perdem leitores. - Já a Panini também anda muito acomodada. Publica muito lixo, muitos mixes de gosto duvidoso. Mas ainda tem a vantagem de terem os direitos de publicar o material mainstream.

Comment

Sim, ainda é cedo para um juízo definitivo.

Duvido. Se tivesse ficado tudo com a Panini, ainda estaríamos no mesmo marasmo do ano passado. A investida da Pixel, ainda que infrutífera, foi o que aconteceu de melhor, pois pressionou a Panini a se mexer.

Não acredito que a Pixel saia do mercado antes dos cinco anos que eles tem direito. Como eles estão ainda avaliando o retorno, acho que eles ainda vão mudar muito certos conceitos ao longo destes cinco anos.

Invisíveis só sai por aqui quando o Dãozinho resolver ele mesmo publicar o material.
            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Panini é meu piru...

Publicou um tp do Thor com uma história toda de ponta cabeça...

As Crônicas do Batman tb sairam com umas edições zoadas...

E a Biblioteca Histórica com vários erros de revisão?Eu teria vergonha de ter um erro de revisão meu apontado pelo Leorrad...

Ainda não comprei nenhum gibi da Pixel, mas os burrinhos já chamaram o Alex Rosse de Luke Ross na capa!

Tá foda..
              É fácil quando se sabe.

Comment

A pixel tá horrível, acho que não acertam o rumo mais não...
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

A Pixel é foda, tá tratando Spawn como nunca, além da mensal já lançou um encadernado (1-5), esse mês sai o encadernado da saga Armagedom Parte 1 e final do ano tem Spawn Mangá e Spawn Godslayer.

SUCESSO!
                  A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                    Invisíveis só sai por aqui quando o Dãozinho resolver ele mesmo publicar o material.
                    Aí ele vai falir antes de conseguir publicar todo o gibi.
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Concordo com o Magus em dois pontos:

1º) A Pixel está perdida...

2º) A Panini não apenas manteve os preços como baixou... veja só, os encadernados de histórias "clássicas" com 200 páginas que antes saiam por 25 reais, estão sendo publicados na média de 19,90.

Comment

Postado originalmente por macdin
                        2º) A Panini não apenas manteve os preços como baixou... veja só, os encadernados de histórias "clássicas" com 200 páginas que antes saiam por 25 reais, estão sendo publicados na média de 19,90.
                        Verdade ... PONTO pra Panini!

Comment

A PANINI Q SE FÔDA......

NUNCA TIVERAM INTERESE EM PUBLICAR VERTIGO, E AGORA TÃO VENDO Q ESSA LINHA TEM POTENCIAL DE VENDA SIM!!!

POR OUTRO LADO....

A PIXEL COMEÇOU BEM, E AGORA TA CAGANDO TUDO COM ESSAS ED. DE 48 PAG!!!

SE A PIXEL LANÇAR AS SERIES EM ESPECIAIS DE 100 PAG E/OU TPS..... VAI SER MELHOR PRA TODOS, POIS MTA GENTE TA LARGANDO ESSES GIBIS FININHOS DE MÃO!!!

CONCORRENCIA SEMPRE É BOM.....

E A PANINI NAO PODE MONOPOLISAR O MERCADO!!!

MAS AINDA É MEIO CEDO MESMO PRA AVALIAR.... JA Q A PANINI LEVOU 5 ANOS PRA FINALMENTE COMEÇAR A ACERTAR A MÃO (COM VARIOS TPS DE QUALIDADE E AS BIBLIOTECAS)!!!
                          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

A coitadice não tem limites... a empresa é "gananciosa" pq vende meia dúzia de gibis para nerds pau no cool?

48 páginas de Vertigo/Wildstorm por 7 contos é o preço justo, lamento. Menos q isso deve ter sido prejuízo certo.

Caralho, os caras TENTARAM fazer um preço mais em conta. Mas NÃO ADIANTA, não vende o suficiente, tem que cobrar mais caro pra não falir! Aí é "ganância".

Mentalidade de empregado é foda...
                            A expectativa é a mãe da merda

Comment

Postado originalmente por Friedman Romero
                              Mentalidade de empregado é foda...
                              Fazer o quê, se a gente não é empresário?

Fica tranqüilo que quando a gente for dono de editora a gente muda de opinião

E eu concordo com a maioria das coisas que o povo disse por aqui: a Pixel tá perdida. A melhoria da linha editorial da Panini não veio da Pixel, já tava vindo bem de antes, vários materias que não sairiam pela finada, ou se saíssem sairiam mal e porcamente, já vem saindo muito bem na Panini de uns dois anos pra cá. O que realmente foi resultado da Pixel foi o fato de os preços terem baixado/não subido, mas se continuar do jeito que vai daquia alguns meses a Panini percebe que não tem realmente com o que se preocupar e aumenta tudo de novo...

Comment

Working...
                              X