
Não perca a conclusão de A Maldição do Rei Carniceiro! E o início de um novo arco, que promete revelar o paradeiro do Átomo original, sumido desde o início de Renascimento.
(Justice League of America 11-12)
Revista mesal
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
---------------

A viagem continua! Acompanhe a Liga da Justiça da América enquanto nossos heróis exploram o bizarro Microverso, um lugar repleto de seres inimagináveis e onde as leis da física (e do heroísmo) não se aplicam como em nossa realidade!
(Justice League of America 13-14)
Revista mensal
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
A Maldição do Rei Carniceiro (conclusão): conclusão da história do Rei Carniceiro que começou na última edição. Rapaz, vê as ideia: SONHOS estão sendo realizados aí o Carniceiro aparece da puta que o pariu para TIRAR os SONHOS das pessoas. A Liga da Justiça B tava sem nada melhor pra fazer e resolveu atender (também tem o fato de que ocorre na cidade do antigo boy do Ray). Após um SHANANIGAN para resolver a questão, fica explícito que o tal do Rei Carniceiro tem ligação com aqueles malucos dos Extremistas vistos no primeiro arco do Steve Orlando.

que emocionante
Pelo menos foi curto. Ray vê que a mãe dele resolveu ter outra família na última edição, mas não fica tão revoltys quanto pareceria. A arte também melhorou consideravelmente, graças a Neil Edwards, um excelente operário da indústria. O gibi quase fica bom por conta disso. Só que tem pelo menos um terço do gibi dedicado a prólogo para o arco Pânico no Microverso que é o que interessa.

esse maluco aparece no Homem-Animal do Morrison, mas esqueci o nome dele
Pânico no Microverso: na edição #6 temos o início da saga que é uma "Em busca do Ray Palmer" que só não tem esse nome por conta de remeter a uma saga bosta de antes dos Novos 52. E na edição #7 a história continua e não termina. O que temos aqui é que na edição #6, ainda no arco do Rei Carniceiro, Ryan captou um sinal do Ray Palmer vindo do Microverso, aí reúnem uns membros do grupo e decidem ir pro Micropentelho em busca do Ray. Palmer.

Batman Doidão está de volta, e .... QUE PORRA DE LUGAR É ESSE em Nova Jersey??!!?!?!
Ficam na Terra Canário Negro, Víxen e Ray, vão pro Microverso Lobo, Átomo, Nevasca e Batman. Chegam num lugar onde são atacados por microverses do caralho até aparecer um ser sinistro que termina como um gancho, mas ajuda os heróis. Depois de uma exposição do caralho, quem é o ser sinistro é a Preon e o Ray Palmer tá no Ponto de Combustão, que é aquele lugar do saco do pentelho do Microverso onde a cueca suada aperta o meinho entre cu e saco.

Batman Doidão quer saber quem esses monstrengos são antes de caírem no chão



Num muquifo do Microverso onde vivem uns coitadões que ficam só esperando pela morte, onde RAIOS QUÂNTICOS aparecem do nada, eles encontram Aron Aut, antigo parceiro de Palmer. Ryan Choi decide ficar um pentelhésimo menor e encontra o deus do Microverso, bate um papinho e dá carta branca mágica pro Ryan Choi ir do ponto B ao C do roteiro dessa estória enfadonha. Tem mais lutinha até o Ryan trazer sua nave mágica, encontrar o Ray ao final pra ter um gancho.

um coadjuvante esquecível falando coisas inúteis
Bicho, sabe aquele gibi que é BELLAMENTE desenhado, arte linda, mas você lê e lê e não consegue tirar nada daquilo? Sabe uma história "papa"? Nem é ruim o negócio, é só algo tão morgado e desinteressante que em vários momentos durante a leitura você se perde em outros pensamentos do tipo "será que tem pão em casa?". O gibi não é blasé, é sem graça mesmo. E estonteantemente desenhado por Ivan Reis. É como sair com aquela gata, aquela máquina, aquela mulher gostosa usando roupa sexy e dando altas cantadas pra comer você e seu piruzinho não consegue sequer fazer um fuá.

o espetáculo sem emoção de Ivan Reis
Eu não podia me importar MENOS com esses bostais do Microverso. Ainda rola pelos lados um subplot de um tal arrombado chamado Reflexão que o passatempo é aparecer do nada no meio da história para enrolar o roteiro. Sensacional... . Nem os posteres são interessasntes nessas edições. Assim que acabar esse arco eu encerro as atividades comprando essa revista.

Refelxão: a subtrama que disputa com a trama principal para saber qual é a mais irrelevante