
Batman, Superman e Mulher-Maravilha já passaram por maus bocados após o Renascimento do Universo DC. Mas agora os laços de sua amizade serão testados como nunca, com a dura escolha entre salvar seus aliados ou o planeta Terra. Uma emergência leva todos ao satélite da Liga da Justiça, colocando os medalhões de frente com uma inesperada crise: os membros restantes da equipe foram infectados com um mal alienígena fatal e capaz de dizimar a humanidade… a menos que a Trindade destrua sua base com seus tripulantes dentro!
Histórias originais
(Trinity 7-11
Trinity Annual 1
Detalhes da edição
Julho/2018
Encadernado
17 x 26 cm
164 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada
Distribuição e vendas
Periodicidade Eventual
Distribuição Nacional
Vendas: Bancas e comic shops
R$ 24,90
Histórias originais
(Trinity 7-11
Trinity Annual 1
Detalhes da edição
Julho/2018
Encadernado
17 x 26 cm
164 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada
Distribuição e vendas
Periodicidade Eventual
Distribuição Nacional
Vendas: Bancas e comic shops
R$ 24,90
A história do Rob Williams acabou ficando em aberto. Me parece que foi antecipada porque o Manapul não consegue cumprir prazos

Contudo, achei inconsistente a Circe estar com o visual Novos 52 sendo que o Rucka apresentou uma completamente diferente no seu run. Estranho porque o título já fez menções aos eventos da mensal da amazona... Enfim, mais pra conta do coitado do Manhattan

E por falar no Capitão Átomo versão peladão azul-brilhante, temos também um one-shot escrito pelo Cullen Bunn abordando os temas da saga Superman Renascido, que saiu na mensal do homem de aço.
Francamente, essa história deveria ter saído em Superman IMHO. Aqui só serviu pra fazer número e encorpar o encadernado. Mas pra ser sincero, achei meio zoado a trindade querer esconder o lance de manipulação da realidade. Pior que se eles fossem abrir o jogo, iam descobrir que pelo menos o Flash já tava meio a par de que tinha coisa errada.
Aliás, chequei as edições e esse one-shot saiu no mesmo mês da primeira parte de "O bóton"

Já sobre a saga do Manapul, a mesma aborda as consequências do arco anterior e trazem uma nova história que, francamente, é chata demais. Algo sobre um vírus que acabou nem sendo vírus. Enfim, um negócio bem chatinho que só vale pela arte do artista e pela participação do Flash na história.
Enfim, achei um volume fraco em relação a anterior. O arco do Rob Williams parece ser algo minimamente interessante e, apesar de parecer um tapa-buraco, tem mais potencial que o trabalho do Manapul.
Comment