Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais você considera os roteiristas de "primeira prateleira" na atualidade?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Quais você considera os roteiristas de "primeira prateleira" na atualidade?

Postado originalmente por Jooj Ver Post

Matt Kindt é um cara que tem competência e não vejo ninguém falar sobre ele,todas as revistas para a Valiant que ele escreveu são boas,idem para Matthew Rosenberg,ele trabalhou bem o rei do crime,o spin-off da guerra civil ii foi melhor que o evento principal
    Matt Kidnt tem competência pra ser um filha da puta, isso sim.

Logo vão aparecer os defensores dos trabalhos autorais desse banana, mas se tu entrega um contrato pra ele, faz caquinha.

E não me admira que os """"""""""apreciadores"""""""""""" do trabalho do """"""""""""""""monumental""""""""""" Matt Kidnt gostem de algo do naype de outro hypado, Rick Remender, que fez aquela bosta auto indulgente de Seven to Eternity

Comment

Al Ewing mostrou que tem qualidade com Ultimates,Torneio dos Campeões e Vingadores USA,falta algo para ficar completamente apreciável na minha visão.
      mais cedo corri os olhos na primeira edição de immortal hulk e me pareceu excelente.
      "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
      Mulher-Maravilha

Comment

Lemire.

Black Hammer é brincadeira de bom.

Comment

Dentre os quadrinhos de supers, Lemire, King, Aaron e Millar são os que me vem à mente no momento. Dentre os quadrinhos em geral, destaco Giancarlo Berardi.

Comment

Kirkman, BKV, Hickman.

Comment

Lemire, Seth e Maurício de Sousa.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                Lemire, Seth e Maurício de Sousa.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

O que o Maurício de Sousa escreve atualmente?

Comment

Kirkman, Lemire e Millar.

Comment

Matt Kindt é um cara que tem competência e não vejo ninguém falar sobre ele,todas as revistas para a Valiant que ele escreveu são boas
                    Eu não conheço o trabalho sob contrato dele, mas o material autoral dele é excelente: Super Spy, 2 Sisters, 3 Story, Revolver (pela Image), e mais recentemente Grass Kings.

É um "lemire" a ser descoberto. E acho que ele só não "estourou" ainda porque tá faltando um grande trabalho em um das duas majors pra ganhar aquela chancela do grande público.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Comment

O problema é que tudo que ele escreveu pra DC e Marvel é bem meia boca.

Postado originalmente por Gesuis
                      Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                      Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Sem querer desvirtuar o tópico mas já puxando uma outra discussão: caras até fazem um autoral foda e cagam nas majors (ou fazem algo sem graça).
                        A Marjorie Liu acabou de ganhar Eisner de melhor escritora e fez aquela bosta de Wolverine Origens e umas minisséries podres da X-23 (claro que isso foi anooos atrás mas é a imagem que fica de trabalhos em majors).
                        O Matt Kindt que tão falando é a mesma coisa (eu gostei muito dos Secret Avengers dele mas vendeu pouco e o cara ainda conseguiu brigar com geral na Marvel). O Rick Render fora X-Force não lembro de nada muito notável.

Comment

Coates, Cates, Ewing e Williamson ainda são grandes esperanças.

Mas daí Jeff Parker, Greg Pak, Ruimphres, Cullen Bunn (entre outros) também já foram um dia

Comment

Postado originalmente por Mr Wood Ver Post
                            Sem querer desvirtuar o tópico mas já puxando uma outra discussão: caras até fazem um autoral foda e cagam nas majors (ou fazem algo sem graça).
                            Não me surpreende. Tudo se resume a dinheiro.

Trabalho autoral, mesmo em editora menor ou com vendas abaixo da DC/Marvel, ainda rendem mais pro artista que acaba lucrando mais por ser IP dele.

Os caras gostam de culpar interferência do editorial mas isso é muleta pro cara se desculpar por não ter feito um trabalho bom ainda que dentro de limitações. E depois ir na rede social posar de coitado com "ain, eu tinha uma ideia genial mas não deixaram! "

Comment

Alan Moore, Grant Morrison, Warren Ellis, Garth Ennis, Will Eisner, J. M. DeMatteis, Neil Gaiman, Osamu Tezuka, Inio Asano, Naoki Urusawa, Junji Ito, Keiji Nakazawa.

Um degrau abaixo: Brubaker, Bendis, Lemire, Byrne, Jamie Delano, Claremont, Stern, Stan Lee, Frank Miller, Peter Miligan, Jason Aaron, Hickman, Marcelo Quintanilha, Katsuhiro Otomo, BKV, Mark Millar, Brian Wood.

Alguns tão aí apenas por uma fase ou uma obra, mas que suficientemente prova a capacidade.

Tom King só li o Visão (e ainda assim apenas o primeiro volume), mas é capaz de entrar aí no futuro. Coates tá se encaminhando. Kirkman só avalio quando ler meus compendiums de Invincible e Walking Dead [emoji38].
                              Last edited by Dylan Dog; 26-07-2018, 02:34 PM.

Comment

Postado originalmente por Mr Wood Ver Post
                                O Matt Kindt que tão falando é a mesma coisa (eu gostei muito dos Secret Avengers dele mas vendeu pouco e o cara ainda conseguiu brigar com geral na Marvel). O Rick Render fora X-Force não lembro de nada muito notável.
                                O Matt Kidnt escreveu Secret Avengers? Não foi outro cara modinha aí?

Comment

Working...
                                X