Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais você considera os roteiristas de "primeira prateleira" na atualidade?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Quais você considera os roteiristas de "primeira prateleira" na atualidade?

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
    Se eu respondesse essa pergunta algumas semanas atrás colocaria o king na lista com toda certeza...
    o que 1 issue não faz hein...
    https://twitter.com/joaos_

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
      Williamson escreveu BIRTHRIGHT, NAILBITER e GHOSTED pra Image. Aí ele tá escrevendo o FLASH agora pra DC, e com certeza será um dos maiores daqui uns anos.

Matthew Rosenberg escreveu WE CAN NEVER GO HOME, 4 KIDS WALK INTO A BANK, THE ARCHIES e agora tá envolvido mais na Marvel com o universo mutante. Acabou de começar em ASTONISHING X-MEN, MULTIPLE MAN, e vai relançar a série mensal do Justiceiro.
      Agora que você citou os trabalhos, esse Willianson não é desconhecido... só que eu ainda não li nada dele. Já o Rosenberg é realmente novo pra mim. Vou tentar pegar alguma coisa deles no Comixology pra ver qual é...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Mr Wood Ver Post
        Acrescento a lista o Nick Spencer e a Kelly Sue DeConnick

- - - Updated - - -

Acrescento a lista o Nick Spencer e a Kelly Sue DeConnick

(exceto Superior Foes)

Comment

Hoje em dia acompanho bastante o trabalho do Lemire e do Brian K. Vaughan. Em menor proporção, mas sempre de olho tem o Jason Aaron e o Tom King. Quero ver o Tom King em mais trabalhos autorais, Xerife da Babilônia é espetacular.

Comment

BKV, Hickman, King e Gillen. Estão bem acima dos outros.

Morrison, Bendis e Millar já tiveram dias muito melhores. E pra mim Remender é muito irregular pra ser colocado junto dos maiores.

Lemire fico em dúvida. Mesmo com os bons trabalhos autorais, a passagem pelos heroizinhos foi, em geral, fraca...

Comment

Outro voto pro Lemire aqui.

E também acho que o Joshua Williamson tá se encaminhando pra ser um dos grandes da indústria. Tem feito um ótimo trabalho em Flash. Agora só falta engatar algum run que seja um grande sucesso pra se consolidar.

Comment

Jason Aaron
                Donny Cates
                Robbie Thompson
                Ed Brisson
                Ryan North...
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Lembro que quando o JOSHUA escrevia VODU lá no inicio dos Novos 52 geral cornetava o gibi só pelo fato de ser o que é, sem nem ao menos ler:

O mundo dá voltas
                  Não posso mais parar
                  É só correr atrás
                  Nem tudo mudou
                  Não quero mais pensar
                  No que ficou pra trás
                  E nada faz voltar... Faz voltar
                  Faz voltar
                  A nova geração.

Comment

Pô, esqueci do Gillenzaço. Esse merece demais.

Rosenberg eu curto pouco, já li outros gibis menores. Williamson eu li pouco, não posso opinar.
                    Postado originalmente por Leandro Azeredo
                    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

My two cents...

Parece que Lemire e King são quase um consenso hoje em dia quando se fala em escritores revelados mais recentemente. Eu também coloco os dois no primeiro escalão! Lemire dá umas derrapadas aqui ou ali, mas tem uma média altíssima, principalmente se fizer um recorte só de trabalhos autorais dele. Quanto ao King, só li duas obras dele (Visão e Omega Men), foi o bastante pra me tornar fã e querer ler cada vez mais coisas dele.

Além desses dois, também coloco nessa lista Brubaker, Hickman e Vaughan, apesar de já veteranos na indústria. Todos os três andam meio afastados das majors, mas tem um histórico excelente nelas, e o trabalho autoral que estão produzindo na Image é fora de série. Os caras não erram!

Postado originalmente por ermac Ver Post
                      E pra mim Remender é muito irregular pra ser colocado junto dos maiores.
                      Pois é, eu penso o mesmo sobre o Remender e por isso não o coloco na primeira prateleira. Mas teria de ler mais trabalhos autorais dele pra bater definitivamente o martelo.

Kirkman também é outro que me causa duvidas. Ele produziu duas das minhas HQs favoritas de todos os tempos: Invincible e TWD. Mas ele nunca mais conseguiu repetir comigo o mesmo impacto dessas. Thief of Thieves e Outcast, por exemplo, foram bem mais ou menos pra mim.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

(exceto Superior Foes)
                        Bitch Planet, Morning Glories, Ant-Man, Capitã Marvel, Pretty Deadly, Sam Wilson Capitão, The Fix...
                        O que não falta é coisa boa desses dois nas majors e autorais.

Comment

King, Lemire, Williamson, Aaron, Coates, Gillen , BKV e não poderia faltar o Remendaço e Hickman

Comment

Tom King, Hickman e BKV sao os escritores hoje de quem eu mais espero coisa foda.

Comment

Tom King fora do BATMAN é ótimo.

Hickman e Coates fecham a trinca do momento.

Willianson é um baita operário. O que nos dias de hoje significa muito.

Donny Cates vem aí e pode surpreender.

Acho o Lemire bem bunda mole para heróis. A última coisa boa de verdade dele mo mainstream foi Adventure Comics do Conner/Superboy.

Tem um ai bonzinho que é o Tom Taylor. De vez em quando da uns lampejos de criatividade.

SNYDER é o novo Loeb. Fanfiqueiro massa veio.

Ewing é peão de obra. O Hulk dele ta correto. Muita boa vontade mas a falta de talento o limita.

G. Willow Wilson é fanfiqueira de mangá.

Soule é bem na média. Demolidor dele decepciona.

Aaron poderia render mais. Deu certinho no Thor. No resto faz o feijao com arroz.

Nick Spencer e Slott fazem seu trabalho para a massa e só. O Slott teve um puta laboratório no Aranha e chega no homem de ferro e ja me enfia Jocasta e Manopla. [emoji38]

Gosto do Duggan. Para mim tem tudo para ser um Peter David da nova geração. O trabalho dele que mais gosto é o Hulk. Run fechando pontas do Pak e do waid, é mesmo assim ficou bem divertido. Nada genial, mas diverte. Gostaria de ver ele na DC, brincando com os Titãs ou o Gladiador/liguinha.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Comment

Al Ewing mostrou que tem qualidade com Ultimates,Torneio dos Campeões e Vingadores USA,falta algo para ficar completamente apreciável na minha visão.

Matt Kindt é um cara que tem competência e não vejo ninguém falar sobre ele,todas as revistas para a Valiant que ele escreveu são boas,idem para Matthew Rosenberg,ele trabalhou bem o rei do crime,o spin-off da guerra civil ii foi melhor que o evento principal

Comment

Working...
                                X