Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TURMA DA MÔNICA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TURMA DA MÔNICA

Bom, pessoal, com essa falação toda do relançamento das primeiras edições, muita gente dizendo que gosta e tal, resolvi postar um tópico sobre as revistas de linha atuais da Turma! Quem compra? Com que frequência e quais? Alguém assina? São tão boas como sempre? Pioraram? Tão uma merda? É coisa de criança? Criança hoje não quer saber disso? Chico Bento continua chato pra caralho? Enfim, vamos falar sobre Turma da Mônica nos tempos atuais!
    0

Nos meus tempos de guri, eu comprava muito dessas revistas. Muito de vez em quando, eu compro uma ou outra.

E o Chico Bento é o melhor dos cinco da enquete!
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Formigão.
      "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Antigamente eu comprava quase todas, mas com uma irregularidade absurda (criança não ligava pra isso ). Hoje em dia, com a passada para a Panini, estou comprando mensalmente os gibis do Cascão (meu personagem favorito). Sem dúvida as melhores histórias estão nessa revista (Rolo, Penadinho, Cascão & Cebolinha e é claro Cascão).
        I'm baaack!

Comment

Eu compro desde sempre..Turma da Mônica, Almanaque da Mônica, Mônica, Almanaque do Cascão, Cascão, Almanaque do Cebolinha, Cebolinha, Almanaque da Magali, Magali e agora comecei a seguir Almanaque da Tina e Almanaque do Chico Bento e Chico Bento (que não está chato não, era pura bobagem não comprar)..
          Não assino, mas não deixo de comprar nenhum mês..gosto de ir na banca pq as vezes sai especiais legais como 'Clássicos da Literatura da Turma da Mônica' ou ' algum Almanaque do Gibizinho Mônica...
          Pra mim as histórias continuam legais (obvio que pra determinadas pessoas 'ler gibis de crianças é coisa de retardado e blá blá blá'..mas é tanto blá blá blá repetitivo que eu deixei de me importar com essas opiniões faz muito tempo)..
          O único gibi que não curto muito da Turma é do astronauta, e não sigo tb...

*o meu preferido é o Cebolinha
          Postado originalmente por FLUFFY
          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Re: TURMA DA MÔNICA

Postado originalmente por Mateus
            Chico Bento continua chato pra caralho?

O Chico sempre foi o melhor!

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Bom, eu comprava sem regularidade quando era pequeno, adorava as adaptações de filme, e nunca gostei do Chico Bento. Acho que por ser garoto da cidade criado a leite com pera e ovomaltino na geladeira não me interessava mesmo pelas caipiragens (como se o resto da turma habitasse uma grande metrópole ). Meu favorito sempre foi o Cascão! Comprei ontem o da Panini pela primeira vez, e achei muito legal, passarei a comprar mensalmente, e acho que de vez em quando vou comprar o Cebolinha também. Mas gosto das histórias do "elenco principal" mesmo, nunca gostei muito das outras, com raras excessões!

E comprei ontem também uma Chico Bento pra ver se agora ia gostar mais e achei um saco além de não entender porra nenhuma porque ele fala igual o hualpai. Nem li inteira.

Comment

Eu também nunca gostei do Chico Bento, com raras excessões.
                E eu perdi a oportunidade de comprar a nº1 da Panini do Cascão! Espero que tenha na bienal pra eu não ficar com um furo desses
                I'm baaack!

Comment

Meu perso favorito é a Magali.
                  E eu detesto esse FDP do Cascão. Mulek nojento e seboso do caralho

Mais eu não compro mais. Nem tampouco leio.

Comment

Os melhores gibis da fase atual são do Cebolinha e do Cascão. São também os únicos que venho comprando desde janeiro, quando começou a sair pela Panini.

Tô achando muito melhor que antigamente, são verdadeiros gibis de humor ao invés de serem pura e simplesmente infantis. É muito divertido.

Mas, contrariando a Dani, gosto muito do Astronauta e até comprei o almanaque dele. Acho legal que ele tem até uma cronologia, com aquela história da Ritinha chifrando ele e depois tendo um neném.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Qnd eu era criança gostava mais do Chico Bento mesmo.

O que eu nao gostava era da Monica sempre batendo no coitado do Cebolinha.

Comment

Cranícula!

Comment

Nunca comprei.
                          A nova geração.

Comment

Parei de acompanhar a Turma da Mônica ainda nos anos 80, mas ainda guardo uma ou outra revistinha daquela época. Eu curtia bem mais esse material quando os personagens tinham a cabeça mais achatada. Achava legal as histórias (apesar que eu era criança, portanto, nada mais justo do que achar legal um material infantil). - Outra edição que eu curti muito ler foi a edição 100 do Cebolinha (da Abril, é lógico). Uma das revistas mais legais da Turma da Mônica que eu lí naquela época.

Agora, dos títulos regulares, com certeza os que eu mais curtia ler eram os do Cebolinha, do Cascão e do Chico Bento. - Por sinal ainda tenho até hoje o primeiro almanaque do Chico Bento lançado pela Abril.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly Flores
                              Nunca comprei.
                              Pensando bem, eu também não.
                              Meu falecido pai me dava alguns exemplares lá nos anos 70 mas parei de ler mais ou menos nessa época.
                              Hoje não tenho o menor interesse, peguei nojinho.
                              Mas minhas filhas lêem, se bem que a mais velha prefere Calvin&Haroldo.

Comment

Working...
                              X