Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #12: O Retorno do Kid Flash (conclusão) e mais Superfilhos!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #12: O Retorno do Kid Flash (conclusão) e mais Superfilhos!

A tensão entre Robin e Kid Flash chega ao limite no pior momento possível… quando Star City é ameaçada por um tsunami! Para salvar a cidade, terão que trabalhar juntos, mas isso pode ser bem mais difícil do que conter a onda gigantesca. E não será apenas com o colega velocista que o Menino-Prodígio arranjará encrenca, mas também com Superboy. Esteja de volta no mês que vem para acompanhar a briga dos dois em plena Batcaverna.

(Super Sons 5, Teen Titans 14)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ------------------------------

Jovens Titãs: esse retorno foi o mais rápido que eu já vi! Também se é um Flash, acho que tem tudo a ver ser rápido, né? Começou na edição anterior e já terminou. Porra, mesmo que fosse ruim, pelo menos foi rápido. Sem embromation. E isso porque a dispersão do Kid Flash aconteceu um dia desses por causa da merda de querer ajudar Slade Wilson em O Contrato de Lázaro

Após ajudar o Kid Flash em Central City, os Jovens Titãs pedem pra que volte, enquanto isso em Star City (importante notar que no último encadernado do Arqueiro Verde, os vilões do Nono Círculo estavam lutando para transformar Seattle em "Star City", aparentemente conseguiram...) Robin e Miko, a Arqueira Vermelha se desesperam para limpar a bagunça que Miko criou.

História rapidinha, legal e tchap-tchuras, daquelas como de antigamente que se resolvia rápido a questão principal já pra ir pra próxima treta. Diferente do Arqueiro Verde, Benjamin Percy aqui faz um gibi leve, divertido e congruente, mesmo que esteja farto de doideiras! É praticamente outra pessoa. Quem é outra pessoa também é o Khoi Pham que entrega um trabalho bem legal ( embora achei que algumas partes foram desleixadas, lembrando o antigo "rói pau").

considerando que Emiko levou um tiro de raspão de uma metranca, acho que dá pra considerar um absurdo o braço dela não ser arrancado. Além desse Robin meio "Wolverine depois da fama" que o Percy faz, onde a importância dele é menor do que seria de fato. Acho que dá pra considerar isso como "falhas" do Percy

Superfilhos: após os eventos do arco anterior ao enfrentar Kid Amazzo, Robin e Superboy agora enfrentam o castigo. Superboy fica puto com isso e vai até Gotham encher o Robin de porrada.

legal como a tonalidade dos personagens vão aumentando a medida que o momento vai passando

A história é legal, mas teria sido melhor se o Jonathan tivesse conseguido seu intento. Arte legalzinha de Alisson Borges, mas que graças a deus é só filler. Não que eu fosse acompanhar esse gibi por causa desta série.

Pensando aqui se me despeço desse título para economizar ou se compre pelo menos até o fim do arco que vai juntar Jovens Titãs e Superfilhos num crossover. Parece que vai ser bom e Jovens Titãs é uma série bem boa, leve e divertida. Ao contrário de certas heroínas forçadas aí da Marvel.

Re: [AVALIAÇÃO Jovens Titãs Renascimento #11: O Retorno do Kid Flash (conclusão) e mais Superfilhos!

Essa edição de Jonzinho e menino Damian é muito divertida e trabalha bem a dinâmica dos dois. Ficou bem com a cara da situação corriqueiro de moleque indo reclamar dos pais chatos pro amigo.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO Jovens Titãs Renascimento #11: O Retorno do Kid Flash (conclusão) e mais Superfilhos!

Queria muito ler SuperSons em papel, mas nesse mix ai, fiquei com os da Romênia mesmo.
      Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
        Queria muito ler SuperSons em papel, mas nesse mix ai, fiquei com os da Romênia mesmo.
        esse mix tá legal, inclusive acho Jovens Titãs melhor do que Superfilhos.

Fizeram aqui a mesma coisa que nos gibis dos Campeões, onde mais pra frente vai ter cross com Spider-Man (Miles) e tacaram as duas num mix.

Eu tô num aperto de grana desgraçado, mas se panz acompanho essa saga do cross dos dois títulos porque as estórias estão bem legais.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO Jovens Titãs Renascimento #12: O Retorno do Kid Flash (conclusão) e mais Superfilhos!

Esses jovens são os mesmo daquela otima animação?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Comment

Re: [AVALIAÇÃO Jovens Titãs Renascimento #12: O Retorno do Kid Flash (conclusão) e mais Superfilhos!

Postado originalmente por Roger.ps Ver Post
            Esses jovens são os mesmo daquela otima animação?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
            são sim, amigo. Pode comprar

Comment

Working...
            X