
A tensão entre Robin e Kid Flash chega ao limite no pior momento possível… quando Star City é ameaçada por um tsunami! Para salvar a cidade, terão que trabalhar juntos, mas isso pode ser bem mais difícil do que conter a onda gigantesca. E não será apenas com o colega velocista que o Menino-Prodígio arranjará encrenca, mas também com Superboy. Esteja de volta no mês que vem para acompanhar a briga dos dois em plena Batcaverna.
(Super Sons 5, Teen Titans 14)
Revista tradicional
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Jovens Titãs: esse retorno foi o mais rápido que eu já vi! Também se é um Flash, acho que tem tudo a ver ser rápido, né? Começou na edição anterior e já terminou. Porra, mesmo que fosse ruim, pelo menos foi rápido. Sem embromation. E isso porque a dispersão do Kid Flash aconteceu um dia desses por causa da merda de querer ajudar Slade Wilson em O Contrato de Lázaro

Após ajudar o Kid Flash em Central City, os Jovens Titãs pedem pra que volte, enquanto isso em Star City (importante notar que no último encadernado do Arqueiro Verde, os vilões do Nono Círculo estavam lutando para transformar Seattle em "Star City", aparentemente conseguiram...) Robin e Miko, a Arqueira Vermelha se desesperam para limpar a bagunça que Miko criou.

História rapidinha, legal e tchap-tchuras, daquelas como de antigamente que se resolvia rápido a questão principal já pra ir pra próxima treta. Diferente do Arqueiro Verde, Benjamin Percy aqui faz um gibi leve, divertido e congruente, mesmo que esteja farto de doideiras! É praticamente outra pessoa. Quem é outra pessoa também é o Khoi Pham que entrega um trabalho bem legal ( embora achei que algumas partes foram desleixadas, lembrando o antigo "rói pau").

considerando que Emiko levou um tiro de raspão de uma metranca, acho que dá pra considerar um absurdo o braço dela não ser arrancado. Além desse Robin meio "Wolverine depois da fama" que o Percy faz, onde a importância dele é menor do que seria de fato. Acho que dá pra considerar isso como "falhas" do Percy
Superfilhos: após os eventos do arco anterior ao enfrentar Kid Amazzo, Robin e Superboy agora enfrentam o castigo. Superboy fica puto com isso e vai até Gotham encher o Robin de porrada.

legal como a tonalidade dos personagens vão aumentando a medida que o momento vai passando
A história é legal, mas teria sido melhor se o Jonathan tivesse conseguido seu intento. Arte legalzinha de Alisson Borges, mas que graças a deus é só filler. Não que eu fosse acompanhar esse gibi por causa desta série.

Pensando aqui se me despeço desse título para economizar ou se compre pelo menos até o fim do arco que vai juntar Jovens Titãs e Superfilhos num crossover. Parece que vai ser bom e Jovens Titãs é uma série bem boa, leve e divertida. Ao contrário de certas heroínas forçadas aí da Marvel.
Comment