Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Verões Felizes - SESI-SP editora

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Verões Felizes - SESI-SP editora

Gosto de gibis alternativos, mas esse só vale em uma boa promoção e pela arte; o roteiro é apenas uma homenagem. O humor 'belga' irritou.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Re: [AVALIAÇÃO] Verões Felizes - SESI-SP editora

Eu, por outro lado, gostei bastante.
    Achei o roteiro extremamente sensível e tocante. Os personagens são muito carismáticos e as relações entre eles são quase palpáveis de tão reais e sinceras. Como ele entrou na lista de melhores do ano de muita gente, eu fui ler com um pouco de receio. Sabe como é, hype alto, expectativa alta, o tombo é maior. hahaha Mesmo assim, acabei me surpreendendo positivamente e achei foda de verdade. Me agradou em cheio!

A arte é um desbunde. Maravilinda. Tem nem o que dizer. Foda.

Ao contrário do amigo luizsidi, eu recomendo fortemente. E vale muuuuuito até fora de promoção.

Comment

Postado originalmente por RHOlivato Ver Post
      Eu, por outro lado, gostei bastante.
      Achei o roteiro extremamente sensível e tocante. Os personagens são muito carismáticos e as relações entre eles são quase palpáveis de tão reais e sinceras. Como ele entrou na lista de melhores do ano de muita gente, eu fui ler com um pouco de receio. Sabe como é, hype alto, expectativa alta, o tombo é maior. hahaha Mesmo assim, acabei me surpreendendo positivamente e achei foda de verdade. Me agradou em cheio!

A arte é um desbunde. Maravilinda. Tem nem o que dizer. Foda.

Ao contrário do amigo luizsidi, eu recomendo fortemente. E vale muuuuuito até fora de promoção.
      Mas eu também recomendo [emoji38]

Não pelo preço cheio, claro.

Estou curioso para ler o volume 2, que é um 'prólogo' nos anos 60.

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
        Mas eu também recomendo [emoji38]

Não pelo preço cheio, claro.

Estou curioso para ler o volume 2, que é um 'prólogo' nos anos 60.

Eu já li o segundo volume. Gostei bastante também! Além disso, acho que ele enriquece o primeiro. Depois de ler o segundo, você acaba percebendo alguns detalhes que poderiam passar despercebidos no primeiro.

Achei justificado estarem no topo de várias listas de melhores do ano, por isso acho que vale até o preço cheio.
        O que não apaga o fato de que o preço cheio é CARO. hehehe

Comment

babaram tanto ovo que fui ovelha e peguei na onda....achei bem fraco...já doei pra biblioteca municipal.

Comment

Eu achei sensacional, gostei da forma como as crianças são retratadas, achei bem crível a crise e a solução no relacionamento do quadrinista e sua esposa e por fim é tocante o momento em que acontece a perda de um parente.

Desenhos e cores nem precisa falar, li ano passado, a minha melhor leitura do ano de 2017.

Comment

Achei bem sem sal, até já repassei.

Mas tem belíssimos desenhos, até por não serem tão comuns no que temos publicado por aqui
              Let´s put a smile on that face!!!

Comment

É um gibizão. Um dos melhores que li esse ano.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Comment

Não correspondeu ao hype, mas pelo preço que da pra comprar vale a pena.

Comment

Boa parte do pessoal que gostou, achou sensacional, melhor coisa do ano.
                    Boa parte do pessoal que não gostou, achou chato a ponto de não querer manter na coleção.

É quase amor ou ódio. hahaha

Comment

li os dois tb...

achei bem legal.

a arte é show, a história é leve e quando achei que ia já acabou, o que é bom. nem vi passar o gibi...

vou destacar o formato! tamanhão, papel totoso, capa cartonada pra não ficar caro...

blacksad é assim tb? já li nos scan mas vou comprar tb por causa do formato...

Comment

É na mesma pegada editorial, formatão, papel couché (não daqueles fininhos que a Panini usa) de excelente gramatura, impressão de primeira. Vale à pena ter na estante.
                        “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

blacksad é o melhor material publicado pela Sesi...o 1º é bom, mas os volumes 2 e 3 são sensacionais.

Comment

Working...
                          X