Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Eu, por outro lado, gostei bastante.
Achei o roteiro extremamente sensível e tocante. Os personagens são muito carismáticos e as relações entre eles são quase palpáveis de tão reais e sinceras. Como ele entrou na lista de melhores do ano de muita gente, eu fui ler com um pouco de receio. Sabe como é, hype alto, expectativa alta, o tombo é maior. hahaha Mesmo assim, acabei me surpreendendo positivamente e achei foda de verdade. Me agradou em cheio!
A arte é um desbunde. Maravilinda. Tem nem o que dizer. Foda.
Ao contrário do amigo luizsidi, eu recomendo fortemente. E vale muuuuuito até fora de promoção.
Eu, por outro lado, gostei bastante.
Achei o roteiro extremamente sensível e tocante. Os personagens são muito carismáticos e as relações entre eles são quase palpáveis de tão reais e sinceras. Como ele entrou na lista de melhores do ano de muita gente, eu fui ler com um pouco de receio. Sabe como é, hype alto, expectativa alta, o tombo é maior. hahaha Mesmo assim, acabei me surpreendendo positivamente e achei foda de verdade. Me agradou em cheio!
A arte é um desbunde. Maravilinda. Tem nem o que dizer. Foda.
Ao contrário do amigo luizsidi, eu recomendo fortemente. E vale muuuuuito até fora de promoção.
Mas eu também recomendo [emoji38]
Não pelo preço cheio, claro.
Estou curioso para ler o volume 2, que é um 'prólogo' nos anos 60.
Estou curioso para ler o volume 2, que é um 'prólogo' nos anos 60.
Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Eu já li o segundo volume. Gostei bastante também! Além disso, acho que ele enriquece o primeiro. Depois de ler o segundo, você acaba percebendo alguns detalhes que poderiam passar despercebidos no primeiro.
Achei justificado estarem no topo de várias listas de melhores do ano, por isso acho que vale até o preço cheio.
O que não apaga o fato de que o preço cheio é CARO. hehehe
Eu achei sensacional, gostei da forma como as crianças são retratadas, achei bem crível a crise e a solução no relacionamento do quadrinista e sua esposa e por fim é tocante o momento em que acontece a perda de um parente.
Desenhos e cores nem precisa falar, li ano passado, a minha melhor leitura do ano de 2017.
Boa parte do pessoal que gostou, achou sensacional, melhor coisa do ano.
Boa parte do pessoal que não gostou, achou chato a ponto de não querer manter na coleção.
É na mesma pegada editorial, formatão, papel couché (não daqueles fininhos que a Panini usa) de excelente gramatura, impressão de primeira. Vale à pena ter na estante.
“Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.
Comment