Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] - Superman Renascimento #15 - Manda mais Superman Doriana, porque tá pouco

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] - Superman Renascimento #15 - Manda mais Superman Doriana, porque tá pouco

O tempo da família Kent no condado de Hamilton acabou! Acompanhe as aventuras de Lois, Clark e Jon se adaptando a nova vida na cidade grande! Enquanto isso, os poderes do Superboy desabrocham um pouco mais rápido do que se esperava.

Edições originais: Superman 27 e 28

52 páginas, R$ 7,50
    Depois da treta com Manchester Black e os alienígenas instalados em Hamilton, a família Kent aluga um trailer e pega a estrada, para curtir o feriado de 4 de julho. E, apesar, do que pode parecer, é um gibi bem legal.

O roteiro tem suas xaropadas, como o veterano de guerra desprezado por todos, que consegue um emprego depois de um discurso sobre os verdadeiros heróis feito por Clark Kent. Mas não chega a comprometer, até porque esse tipo de lição de moral era esperado em uma história assim. Ademais, é muito legal ver a preocupação de Clark e Lois em ensinar diferentes tipos de bons exemplos ao menino Jon. E, querendo ou não, é uma história que foge do esquema convencional de um gibi de super-heróis.

E que ver Clark e Jon descendo as cataratas do Niágara. Seria ainda mais impressionante se isso fosse feito dentro de barris, mas já está valendo. Tempos atrás, antes do nascimento do menino Jon, era praticamente impensável um personagem como o Superman fazer uma coisa dessas.

Os desenhos de Scott Glodewski são ok. Para uma história focada em ação, acho que o traço não funcionaria. Mas, para uma “história família”, como é o caso aqui, até que cai bem. E para os amargurados que reclamam do Superman Doriana, fecho minha avaliação com esta imagem pra lá de icônica:

27.jpg

O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Re: [AVALIAÇÃO] - Superman Renascimento #15 - Manda mais Superman Doriana, porque tá pouco

que diabetes esses desenhos

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] - Superman Renascimento #15 - Manda mais Superman Doriana, porque tá pouco

Random falou que "é legal, mas eu não li os balaõezinhos", aí é foda

Agora a edição de Julho tá com uma capa bem interessante e que PARECE que repercute no gibi dos Lanternas Verdes, pensando aqui se compre

Comment

Eu achei essas histórias bastante simpáticas. E o melhor de tudo é que nem entraram em politicagens desnecessárias e sim trabalharam os valores universais que o personagem sempre representou.

Comment

Melhor foto é essa aqui quando ele e a Lois vão se pegar. Porra. Olha a cara da mulé

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Working...
          X
          😀
          🥰
          🤢
          😎
          😡
          👍
          👎