Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Cogumelo News] Infinity Inc. de PETER MILLIGAN

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Cogumelo News] Infinity Inc. de PETER MILLIGAN

http://rapidshare.com/files/54242358...less_Name_.cbr

Alguém já leu??

Primeira edição... interessante. Milligan enterra de vez sua nefasta passagem nos X-Men e apresenta uma história bizarríssima, com cenas surreais e personagens esquizofrênicos. A arte casa bem com esse estilo, lembrando de vez em quando X-Factor do PAD.

Taí um título pro qual eu não dava (lá ele) nada e me surpreendeu positivamente. Se majter esse nível, talvez seja o segundo melhor "filho" de 52, logo atrás de Booster Gold.

Jamais imaginaria que o plot sem-graça do Aço pudesse resultar em algo aproveitável...
    Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Eu não esperava muita coisa dessa edição, pois achei que ela seria escrita pelo "Milligan bizarro" de X-Men e Elektra, que tenta ser mainstream mas só consegue fazer pastiches com um tom de farsa.

Para minha surpresa, ela foi escrita pelo verdadeiro Milligan, com liberdade para experimentar com os personagens e usar conceitos que fogem do convencional. Gostei principalmente da consulta de Nuklon, que sofre de narcisismo patológico. Só não imagino como Aço vai conseguir transformar esses malucos numa equipe funcional.

Comment

Qual é a formação dessa Corporação Infinito?
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Corporação Infinito? Não era "Steelworks?"
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
        X