Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo álbum do Asterix.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo álbum do Asterix.

Alguém aqui além de mim é fã de asterix???

Bom, saiu um álbum dele pela record, com uma compilação de histórias curtas que foram lançadas em revistas e tiras de jornais durante os anos 60.

Algumas ainda possuem o texto do Renné Goscinny, que eu acho genial.

Tem uma história curta sobre a moda gaulesa dele muito engraçada.

E também uma história na qual eles se retratam nos quadrinhos e interagem com um descendente do Obelix.

Tem algumas histórias do Albert Urdezo, eu não gosto muito do texto dele, mas ele faz uma história de 3 páginas rebatendo críticas, desenhando asterix & obelix em vários estilos, que eu achei show.

Enfim, é mais um caça níquel da record, mas vale pela curiosidade. Alguém aí conferiu??
    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Qual o nome do Álbum, Lobo?
    Sempre gostei dos Albuns do Asterix...Nunca comprei mas linha na biblioteca da Escola que tinha vários dele.

Mas então só li os antigos mesmo heeh
    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Minha ultima compra foi "O dia em que o céu caiu".
      Achei meio caro pelas quantidades de páginas, porém valeu a pena, é uma ótima leitura.

Comment

Postado originalmente por Tron
        Minha ultima compra foi "O dia em que o céu caiu".
        Achei meio caro pelas quantidades de páginas, porém valeu a pena, é uma ótima leitura.
        Foi a minha última compra dele tb..."O dia em que o céu caiu" foi o que eu menos gostei....de Asterix eu tenho Asterix Legionário, Obelix & Companhia, Asterix e Cleópatra - meu preferido, Asterix e os louros de César...acho que são 33 títulos publicados dele ao todo né? Falta muito pra eu completar..
        Mas não sei qual é esse album que o El_Lobo disse não..
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*
          meu preferido, Asterix e os louros de César...
          hahaha, esse é meu preferido tb.

FERPEITAMENTE

Comment

O pior do Goscinny é melhor que tudo que está rolando por aí.
            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Eu tb curto as aventuras do gaulês. Já teve um tópico pra falar do lançamento desse álbum, se bobear fui eu que criei.

O novo gibi é esse daqui. Como ainda tem o texto do Goscinny, deve ser muito bom:

No submarino tá por 17,50. Quem puder aproveite porque o preço de capa é 25.

Estão recolorizando os álbuns digitalmente. Até aí, tudo bem. Mas parecem que, seguindo exigências dos autores, vão padronizar os nomes dos personagens. Com isso, nome consagrados vão mudar. Chatotorix parece que vai ser um desses, a Record vai ter usar o nome original. Quem tá cuidando disso no Brasil é o Ota.
              É fácil quando se sabe.

Comment

Eu tinha um monte de albuns antigões do Asterix, mas com o passar do tempo acabei me desfazendo de todos eles.

Comment

Mais um fã de Asterix aqui, mas faz tempo que não leio ou compro nada dele.
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Tá na minha lista de compras futuras esse gibi aí, lembro que o UHQ noticiou há algum tempo e achei interessante.
                    ùltima Leitura: Razoável
                    sigpic
                    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

E aí, alguém sabe que álbum é esse que o El Lobo falou?

Comment

Postado originalmente por Pessoa
                        E aí, alguém sabe que álbum é esse que o El Lobo falou?
                        Esse que postei "Volta às aulas".
                        É fácil quando se sabe.

Comment

também gosto muito de Asterix.

eu vi esse album, mas deixei pra comprar mais pra frente.

ainda nào comprei o anterior
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Eu também adoro Asterix tenho alguns Albúns e, espero em breve completar minha coleçao.

Essa nova edição é super legal, quem for fã pode comprar.
                            A verdade está lá fora.

Comment

Eu acho legal, mas tentei ler um escrito pela metade sobrevivente da dupla e achei ruim de doer...
                              A expectativa é a mãe da merda

Comment

Working...
                              X