Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Chuck Austen T. O] Piores idéias dos roteiristas/desenhistas dos quadrinhos.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Chuck Austen T. O] Piores idéias dos roteiristas/desenhistas dos quadrinhos.

Não queria abrir esse tópico (seilá... Acho que não vai render, tanto...), mas, enfim. Já que eu já tô aqui...

Título autoexplicativo.
    Last edited by Mentira; 29-06-2018, 10:04 PM.

Re: [Chuck Austen T. O] Piores idéias dos roteiristas/desenhistas dos quadrinhos.

Era o Chuck Austen quem escrevia umas histórias dos X-Men no começo dos anos 2000 com traminha de novela mexicana e uns desenhos em estilo Mangá, né?

Ali estão algumas das piores coisas que já li na vida...
    DIGITAL ART: https://www.instagram.com/eduardo.spicacci.art/

sigpic

Comment

Re: [Chuck Austen T. O] Piores idéias dos roteiristas/desenhistas dos quadrinhos.

Noturno filho do capeta, Fanático membro dos X-Men e pegando a Mulher-Hulk, Anjo pegador de novinha, Polaris crazy bitch e outras bizarrices... Era ruim, mas divertido!

Enviado de meu Nexus 5X usando o Tapatalk
      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Aquele foguete metade Batman, metade superman no "inimigos públicos" é um negócio tão tosco que parece feito de propósito. Não sei de quem foi a brilhante ideia mas com certeza o sujeito ta de parabéns.

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
          Aquele foguete metade Batman, metade superman no "inimigos públicos" é um negócio tão tosco que parece feito de propósito. Não sei de quem foi a brilhante ideia mas com certeza o sujeito ta de parabéns.
          Foi de propósito sim! Aquele foguete é uma homenagem do Loeb ao Super-Homem Composto da Era de Prata!

Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor Ver Post
            Foi de propósito sim! Aquele foguete é uma homenagem do Loeb ao Super-Homem Composto da Era de Prata!

caralho, serio isso?
            Admito que nao tinha pegado a referencia mas agora que vc falou ela parece bem óbvia (se minha cabeça explodiu? Um pouco)
            Continuo achando bem tosco pra ser sincero, tem coisa que não merece ser homenageada

Comment

Superboy prime desmembrando varios membros dos titãs e dizendo que eles eram os culpados por aquilo.

Comment

Fala sério... o cara tá claramente errado. O Prime tá desesperado porque 1) estão atacando o cara quando ele só queria se ver livre da "prisão"; 2) ele tá prejudicando sua situação. Sem mencionar que ele é desequilibrado mesmo (leia-se, ele faz essa leitura equivocada, o que o leva a se tornar o vilão da saga, né?).

Ideia ruim é esse Weapon H. não tem execução excelente que me faça ter interesse em ler um gibi de Hulk misturado com Wolverine.

Tem muita coisa ruim por aí
                Postado originalmente por Leandro Azeredo
                O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

lembram da máxima "não existe personagem ruim, existe escritor ruim"? (que eu não concordo 100%, só 99)

ultimamente acredito em "não existe ideia ruim, existe ideia mal executada"

a marvel e a DC tem nos brindado com belos gibis vindos de ideias aparentemente ruins, que os leitores velhos (eu incluso) só de ouvir falar já fazem aquela cara de duncan rabugento sem nem dar uma chance pra leitura. Slott mesmo é mestre nisso, de One More Day, passando por Ilha das Aranhas até a Homem-aranha Superior. Bendis também, com os X-Novinhos. Aaron com Thora. Na DC tem o Rei com casamento de Batman. Um pouco do Snyder (o primo bom dos quadrinhos)

Comment

Eu lembro que tinha uma menina, Stacy x acho, que era ex-prostituta na equipe e tudo que ela fazia era arranjar pretexto pra tirar a roupa na época do Austen.

Também tinha uma enfermeira que tinha traído alguém... Era uma novela da porra.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                      lembram da máxima "não existe personagem ruim, existe escritor ruim"? (que eu não concordo 100%, só 99)

ultimamente acredito em "não existe ideia ruim, existe ideia mal executada"

a marvel e a DC tem nos brindado com belos gibis vindos de ideias aparentemente ruins, que os leitores velhos (eu incluso) só de ouvir falar já fazem aquela cara de duncan rabugento sem nem dar uma chance pra leitura. Slott mesmo é mestre nisso, de One More Day, passando por Ilha das Aranhas até a Homem-aranha Superior. Bendis também, com os X-Novinhos. Aaron com Thora. Na DC tem o Rei com casamento de Batman. Um pouco do Snyder (o primo bom dos quadrinhos)
                      Basicamente é isso, mas aplicado a ideias também; tem coisa que me dá má vontade, mas se bem executado, vá lá. Imagina Chuck Austen fazendo o Monstro do Pântano transando? Seria a mesma coisa que o Moore? Mas de jeito nenhum, né? No geral é isso mesmo, existem ideias bem ou mal executadas (mas algumas dão um sooono...)
                      Postado originalmente por Leandro Azeredo
                      O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                      sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

tipo westworld

que ideia magnífica... transformada no seriado mais chato desde que o homem inventou a chatice

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                          Eu lembro que tinha uma menina, Stacy x acho, que era ex-prostituta na equipe e tudo que ela fazia era arranjar pretexto pra tirar a roupa na época do Austen.

Também tinha uma enfermeira que tinha traído alguém... Era uma novela da porra.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
                          A enfermeira Annie era namoradinha do Destrutor e transformou a Polaris numa louca vingativa! Novelão mexicano!

Comment

Um dos pontos altos do Austen é a despedida de solteiro da Lorna e a do Alex, com direito a altas revelações. Aliás, deve ter sido daí que o Bendis tirou que o Bobby é gay.

Tudo com uma bela arte.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Comment

Fiquei curioso, essa stripper era a Annie mesmo?

Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X