Batman está prestes a enfrentar uma conspiração que nunca imaginou ser possível. Uma força mais maligna que tudo que o herói já encarou está se infiltrando em nossa realidade usando bizarros e poderosos metais alienígenas como porta de entrada, e nem o Morcego nem seus aliados tem certeza do que ela é capaz. Antigos amigos e adversários parecem estar profundamente envolvidos na trama, ainda com seus papéis indefinidos, mas uma coisa é certa: ninguém passará incólume pelo mal absoluto que está chegando a nosso mundo!
Histórias originais
Dark Days: The Casting
Dark Days: The Forge
Dark Nights: Metal 1
Detalhes da edição
Junho/2018
Minissérie
17 x 26 cm
116 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada
Distribuição e vendas
Periodicidade Mensal
Distribuição Nacional
Vendas: Bancas e comic shops
R$ 20,90
Histórias originais
Dark Days: The Casting
Dark Days: The Forge
Dark Nights: Metal 1
Detalhes da edição
Junho/2018
Minissérie
17 x 26 cm
116 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada
Distribuição e vendas
Periodicidade Mensal
Distribuição Nacional
Vendas: Bancas e comic shops
R$ 20,90
Snyder faz caracterizações corretas dos personagens. Só a MM dele que eu achei que tava muito formal mas acho que ele tava seguindo a versão recente do Rucka, ainda que com as devidas adaptações.
E tenho que admitir: "Megazord da Justiça" é um conceito errado demais mas que eu adorei

Na equipe artística, temos um excelente time de artistas nos one-shots: Jim Lee, Andy Kubert e Romitinha. E, sim, eu gosto deles. Já a mini tem o traço do Capullo que faz um trabalho muito legal.
Enfim, é um gibi legal mas não pretendo continuar por causa da decisão da Panini de fazer mix com as tainhas

Comment