Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - X-MEN vol 51 a ÉPICA CONCLUSÃO da fase HICKMAN

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - X-MEN vol 51 a ÉPICA CONCLUSÃO da fase HICKMAN

x men capa.jpg
    X-men - 01

R$24,90

Xavier oferece à raça humana novas e milagrosas drogas que aumentam a expectativa de vida, que curam praticamente todas as enfermidades do corpo e as doenças da mente. Mas ele espera um pagamento adequado por este verdadeiro milagre.

(House of X 1, Powers of X 1)!

Revolucionária essa fase, número 1 já da o tom de que é uma HQ politica, social mas que não deixa a ação e ciência mutante fora do quadro. são muitas informações a serem processadas. o elenco rotativo a premissa de desenvolver o presente mostrar o futuro e mergulhar no passado exige do leitor uma atenção especial.
    A arte está linda e as cores são deslubrantes, o papel especial que a Panini escolheu ajuda muito, os R$ 24,90 se mostram até barato dado que o tratamento da edição é realmente premium.
    Hickman não poupa detalhes em sua narrativa, já da um mapa mostrando que existem pontos a serem explorados de forma nada genérica como o tal "berço", também já temos um vislumbre das casas e a lista dos mutantes ômegas . Continuarei acompanhando , curioso para saber se após o nº4 a panini reseta e lança mix do 1 ou continua e torna a HQ mais rosbusta??

Last edited by Sebá; 25-07-2020, 04:16 PM.
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Depois de anos voltarei a acompanhar os X-Men.
    A premissa parece ser muito boa.
    Cofre certo.

Comment

"Potências de X"

Comment

Como todos sabem, sou leitor novo, que adentrou neste antro pútrido nos tempos de vingadores do bendis, aos quais me apaguei .
        Depois de um tempo vi que era de grande necessidade ler mutantes, comprei muitos tpb da panini, algumas coisas da abril e alguns salvats para ir lendo cronologicamente. Eu terminei era do apocalipse e estou ensaiando para ir pro massacre.
        Para quem chegou até onde eu cheguei, essa fase do hickman é um tanto bizarra e subverte tudo o que os mutantes fizeram até ali (1995 +ou-)
        E desconsideram o piti da Wanda, Tem bastante hickmanzisse
        Last edited by André Carboni; 26-07-2020, 09:42 PM.

Comment

Postado originalmente por Sebá Ver Post
          Continuarei acompanhando , curioso para saber se após o nº4 a panini reseta e lança mix do 1 ou continua e torna a HQ mais robusta
          numeração continua e a partir da edição 5 passa a ser mix com seis titulos...na edição 5 todas as primeiras edições, na edição 6 todas as segundas edições e assim vai....

Vou colecionar esta mensal...da marvel ficarei com ela, demolidor e imortal hulk
          Last edited by Aragorn; 27-07-2020, 12:28 AM.

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
            numeração continua e a partir da edição 5 passa a ser mix com seis titulos...na edição 5 todas as primeiras edições, na edição 6 todas as segundas edições e assim vai....

Vou colecionar esta mensal...da marvel ficarei com ela, demolidor e imortal hulk
            Ótimas escolhas, DD e IH são as duas melhores séries da Marvel, disparadas.

Sobre esse lançamento da Panini, colecionismo é um negócio estranho, neste meu caso, patético . Comprei o hardcover na Amazon porque estava interessado em ler Power of X e House of X, pensava eu, essa série vai demorar muito para chegar ao Brasil, quero ler logo!

Comprei, foi para a estante, a Panini já está publicando e eu nunca li o encadernadão, que continua na estante.

Lamentável.

Comment

esse hardcover eu li no dia que chegou.

vale muito a pena. essas duas minis são boas demais.

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
                esse hardcover eu li no dia que chegou.

vale muito a pena. essas duas minis são boas demais.
                Eu sei, comprei também aquele História do Universo Marvel, tamanho gigante com arte fantástica do Javier Rodrigues e até agora não li.

Comment

Já li na época que saiu nos EUA, vale muito a pena.

Essa edição já chegou em São Paulo?

Só pra ter uma ideia de quando pode chegar aqui em Recife
                  Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

devemos agradecer q a turma da agendinha é boa de tuiter, porém incapaz de ler um mísero gibi
                    pq uma mera passada de olho numa orelha de um encadernado desses seria o suficiente para o cancelamento imediato, não só do gibi como dos próprios autores... já q hj qlqr menção ao Darwinismo e a predeterminações genéticas confronta diretamente toda a base da cultura de gêneros e até racial... não sem querer foi num debate desses, bem elegante e moderado por sinal, q o presidente da Harvard e o diretor do Google caíram recentemente

o engraçado é ver a mulecada de agendinha levantando hashtag no DOFP q passou domingo a tarde na Globo, como se fosse o ápice do progressismo... falando mal de Vingadores e da própria Marvel (já q a maioria nem imagina q X-Men É da Marvel)... tinha post até mandando o Stan Lee a merda, já q se ele fosse bom ou engajado teria criado os X-Men e não os Vingadores

o Hickmanitu mirou no Gramiscismo e acertou no nazismo aqui. sob a concepção dos mutantes serem uma RAÇA SUPERIOR, isso deu direito a eles de fazerem tudo e subjulgar todas as outras raças

assim como já foram uma metáfora racial, e até uma representaçnao do indivíduo contra o coletivo, os X-Men são hj uma alegoria nazista
                    Last edited by morto muito loco; 28-07-2020, 11:41 PM.
                    fotografia é desenho de luz

Comment

E a qualidade gráfica do gibi? Vale os 24 reais?

Comment

Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                        o Hickmanitu mirou no Gramiscismo e acertou no nazismo aqui. sob a concepção dos mutantes serem uma RAÇA SUPERIOR, isso deu direito a eles de fazerem tudo e subjulgar todas as outras raças

assim como já foram uma metáfora racial, e até uma representaçnao do indivíduo contra o coletivo, os X-Men são hj uma alegoria nazista
                        Não diria nazista, mas algo bem próximo ao fascismo, sim.

E Hickman não mirou em nada disso. Desde o começo fica claro que Krakoa está cheia de podres e que o Xavier tá fazendo alguma merda escondida, assim como o autor fez com os Novos Vingadores em seu run. Não quero dar spoiler das próximas edições, mas, aos poucos, fica muito claro que esse otimismo e soberania da nação mutante é só maquiagem para ações totalitárias e de caráter duvidoso.
                        .

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post

Não diria nazista, mas algo bem próximo ao fascismo, sim.

E Hickman não mirou em nada disso. Desde o começo fica claro que Krakoa está cheia de podres e que o Xavier tá fazendo alguma merda escondida, assim como o autor fez com os Novos Vingadores em seu run. Não quero dar spoiler das próximas edições, mas, aos poucos, fica muito claro que esse otimismo e soberania da nação mutante é só maquiagem para ações totalitárias e de caráter duvidoso.
                          SÃO as várias camadas da história ! eu to gostando e não é pouco
                          Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                            E a qualidade gráfica do gibi? Vale os 24 reais?
                            Tbm quero saber. Li na Romênia enquanto saía, esperei pra pegar o OHC barato - e me fudi com esse dólar. A comparação por pg nunca é o ideal, mas caralhos, um encadernado da Vertigo custa isso e tem bem mais pgs.
                            O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

por videos achei esta edição BEM caprichada...eu adoro o formato capa cartonada com verniz localizado, pra mim é o tipo de publicação mais bonita e pratica de ler.

peguei a minha pela loja panini com 20% de desconto e tô BEM satisfeito...paguei 19,92 por algo que se saísse em capa dura seria uns 53,00

Comment

Working...
                              X