Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] SENTRY - ELE JÁ FOI!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [to] SENTRY - ELE JÁ FOI!

tópico pra comentários o mais novo gibi do Defensor Dourado da Decência, por Jeff LEMIRE e Kim JACINTO:

primeira edição que é uma bela reintrodução ao personagem. Não vou mentir que sempre gostei do Sentinela não, não tenho desenho dele nos antigos cadernos da escola nem nada. A idéia é legal mas sempre cagam inventando de complicar o negócio todo.

Mas achei muito bom isso aqui. O Bob é um herói, fazendo muito sem ser reconhecido: é obrigado a levar uma vida de merda no mundo real porque caso contrário, o Vácuo pode foder a porra. Não só isso, mas tem sempre que entrar no seu mundinho particular e ter um gostinho de ser o Superman mais uma vez, só pra voltar pra sua vida miserável depois. Angustia foda.

mas claro que dá merda né

Jacinto Pinto esculachando, desenhando muito. Tanto o mundinho mundano do Bob, quanto a luta MoS style do Sentinela tão fodões.
    Last edited by Apolosclay Jr.; 26-10-2018, 05:47 PM.
    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Re: [to] SENTRY - ELE VOLTOU!

Sentry 01: Realmente um começo interessante, toda a premissa do Bob vivendo vida de sonho como Sentry e sua Sentryfamília à lá Super era de prata e depois acordando de dia para viver vida merda trabalhando em fast-food barato enquanto é controlado pelo governo. Começo mergulhando bem na depressão e captando bem os lados do personagem, deixou curiosidade pelo seguimento também (ficou demasiado de cara que foi o Billy roubou o aparelho para viver as aventuras dele, por isso estou esperando não seja o que parece).

Jacinto com uma boa arte realmente, então ilustrando o Bob rezinga o tempo todo ficou excelente.

Comment

Sentry #1 Gostei bastante da estreia; todo a introdução, diálogos e tons. O cara vive de forma fodida, não tem como não sentir empatia e /ou não compreender o dilema de ser Sentinela. Ou você vive uma vida lascada ou é um herói com potencial de liberar uma desgraça foda sem controle. O Lemire usa de forma eficiente a situação.

Só não curti alguns diálogos bizarramente expositivos, o Bob explica pra Misty como funcionou o processo de divisão e também o monitoramento (algo que ela obviamente sabe) e ainda diz pro outro cara acerca do funcionamento da magia - algo que já estava claro nas páginas iniciais, com o relógio. De resto, tudo vai bem.

Jacinto ( ) desenhou muito isso aqui, mas de alguma forma, bem diferente da arte usual dele, lembrou um pouco o Ottley nas expressões faciais.

Promissor, só não pode ser o Lemire burocrático de Thanos.
      Last edited by O Djusa; 29-06-2018, 01:50 AM.
      Postado originalmente por Leandro Azeredo
      O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
      sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Gostei bastante do primeiro capítulo, vai ser uma mini série, ou mensal esse gibi?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Comment

Eu achei estranho que na história do Dr.Estranho o Void está separado fisicamente do Sentry, e ele fica trancado dentro de uma cela mágica lá na mansão do Strange. Agora nessa história já voltou pra mente do Sentry.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Mas de certa forma está "separado", não? Tá com ele, mas fica magicamente naquela caixa/mundo/prisão.

Não à toa ele precisa daquele artefato pra visitar o mundo.
            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

putz achei um começo fraco
              aquem do personagem e aquém dos autores

Jacinto Pinto é o grande destaque positivo da partida
              fotografia é desenho de luz

Comment

Acho que o grande problema dessa edição é citar tantas vezes o lance do Doutor Estranho e meio que não ajudar o leitor que não leu a história em específico (o que foi o meu caso). Me senti levemente perdido, mas nada que atrapalhe tanto assim a leitura.

Lemire fez um trabalho legal lidando com lunáticos no Cavaleiro da Lua e até certo ponto, Sweet Tooth, mas aqui não teve nada tão brilhante. Um início correto e ainda um Kim Jacinto muito mais estilizado que normalmente. Um gibi que não esperava muita coisa, e ainda bem que não me decepcionei.

Postado originalmente por Gesuis
                Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
                  Promissor, só não pode ser o Lemire burocrático de Thanos.

Mas até que gostei da edição mesmo assim, tudo bem previsível mas a situação Bob/Sentinela pode render. Um Lemire no automático é mais negócio que muito roteirista aí, e os menino da arte tão show de bola.

Jacintão não mais apenas um Coipel cover, mandando muito.
                  nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Sentry 02: Está bonsinho sim, o plot do roubo seguiu mesmo o caminho mais previsível, isso depois de primeiramente dar a entender que não seguiria por aí, mas está dando para trabalhar bem o Bob, com a já habitual desconfiança na estabilidade dele, mas com todo o lado também dele meio maníaco procurando a "droga" dele para se controlar, parece mesmo sofrer de abstinência. Isso e a maluquice final com os poderes dele do que raio aconteceu com as duas versões suas.

Estou achando mais interessante que Thanos certamente. Jacinto abraçando a pegada mais cartoonesca e exagerada nas expressões faciais e anatomia está bacana de ver.

Comment

Beeeem melhor que a #2. Bob é um puta de um otário e o mundo inteiro sabe disso, até as pessoas mais próximas dele. O twist final foi legal, mesmo sendo meio previsível.

Vamos ver como vão ser travadas essas batalhas no campo real e no imaginário.

Postado originalmente por Gesuis
                      Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                      Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Sentry 03: Edição ok, só espremendo um montão de informação explicando o por trás das cenas de como o sidekick do Sentry e o arquinimigo tramaram o Sentinela. Basicamente o ponto intermediário necessário antes de avançar para o confronto final e a conclusão.

Até porque a revista não apareceu nas solicits então imagino que seja mais uma stealth-mini da Marvel. Continuo gostando do estilo do Jacinto aqui.

Comment

Edição #4: Gostei bastante dos desenhos, as expressões do Sentry locão pronto pra explodir tudo ficaram bem legais. Da história pouco aconteceu, e essa história do Void cada hora é uma coisa diferente. Ele não tinha sido separado fisicamente do Sentry e estava preso dentro da mansão do Dr.Estranho? De qualquer forma, se o Void é apenas um traço de personalidade, dá pra amarrar isso ai. Espero que esse conflito seja resolvido e o Sentry assuma essa nova persona.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Edição #5: Basicamente só porrada. Não ficou muito clara se o Sentry tá bem controlado ou se ele está meio psicopata. Espero que seja a primeira opção. Interessante a ida dele pro espaço, a duvida é se essa série continua. Alguém sabe?

E virou rotina os vingadores levarem um cacete. Em menos de um mês foi a terceira vez (primeiro foi do Hulk e depois do Namor).

Comment

Não vi nenhum gibi do Sentinela nas solicitações.

Provável que seja usado, mas não dá para saber quando.
                              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Working...
                              X