Detalhes da edição:
148 páginas coloridas, em papel LWC
Lombada quadrada
Formato americano
R$22,90
Vou tentar fazer o review dessa HQ. Espero que não saia uma merda.
Depois da fase da Becky Cloonan - que eu não li - sai aqui a mini em quatro edições Seventh Circle, crossover do Justiceiro com Demolidor, escrita por Charles Soule, com esboços de Reilly Brown & Mast (pessoalmente, nunca ouvi falar) e desenhos de Szymon Kudranski.
Eu tô um pouco atrasado com os encadernados do Demolidor do Soule - e atrasadíssimo com a série pela "Romênia" - mas confesso que li essa mini aguardando pura diversão. E foi o que eu consegui.
Um arroz com feijão bem feito, numa vibe meio Temperatura Máxima ou Domingo Maior, onde um bandidão está pra ser julgado no Texas, já que não teria um julgamento justo em NY. O Justiceiro tenta resolver do jeito dele - que nós conhecemos tão bem - e o Demolidor - que estava acompanhando a escolta do bandido como Matt Murdock, resolve intervir.
Pessoalmente eu gostei da arte aqui, com boas cenas de ação, que eu achei melhor desenhadas do que as da série regular do chifrudo (adoro a arte do Ron Garney, mas aquelas cores matam o trabalho dele, na boa).

(Aqui o Justiceiro do lado de fora do seu furgão detonado. Curto quando retratam ele assim mais parrudão).
Spoiler!
Ponto Cego marca presença nessa mini também, que
Spoiler!

(Justiceiro e Ponto Cego frente a frente)
Na verdade o Castle tem uma discussão interessante com o Demolidor sobre a mudança de local do julgamento:
Spoiler!
Vale conferir, se vocês gostam de uma trama com bastante ação. Tem até uns quebras deles com um Dínamo Escarlate, com o Justiceiro armado com um lança foguetes que me lembrou Comando Para Matar.

Pra fechar, um one-shot escrito por Elliot e Todd Casey, desenhado por Paul Davidson onde o Justiceiro é resgatado gravemente ferido por uma mãe e seu filho em pleno dia de Ação de Graças...mas logo ele vai devolver esse favor.
Historinha simpática, mas o encadernado poderia passar bem sem ela, talvez ficando mais barata.
No geral, a mini ganha uma nota entre 7,5 e 8, com o one shot ganhando uma nota entre 6,5 e 7.
Espero que tenham gostado.
Comment