Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] X-Men #16: INUMANOS VS. X-MEN (pra quem tá comprando Universo Marvel)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] X-Men #16: INUMANOS VS. X-MEN (pra quem tá comprando Universo Marvel)

ESSA PORRA DE CAPA TIVE QUE CATAR NO MERCADO LIVRE PORQUE A BOSTA DA EDITORA É INCAPAZ DE POSTAR UMA PORRA DUM PRESS RELEASE DECENTE

uM MONTE DE CARALH CACONTECE NESSA PORRA DE GIBI QUE A EDIOTRA ESQUECEU. VAI LÁ PROCURAR NO SITE DA PAININI PRA VER SE TU ACHARA ESSA PORA. E ANDA POR CIMA O TECLADO NOVO QUE COMPREI É RUIM PRA CARALHO PRA ESCREVER, AÍ SAI UMAS LETRAS FORA DE ORDEM UMA MERDA. ACONTECE QUE TEMOS AQUI UMA PORRA DUMA SAGA DU CARALHO PUBLCIADA NUMA OUTRA PORRA DE GIBI CARO PRACETE. AÍ TEMOS THÍSTORIAIS PRA LER.

(Extraordinay X-Men 18, All-New X-Men 17, Uncanny X-Men 16-17)

Publicação de 45 em 45 dias
    Formato americano
    Papel gostoso, capa mole
    Lombada fina, mais fina do que meu pau
    92 páginas
    R$ 14,00, um roubo
    Distribuição nacional, naquelas né?
    -------------------------------------

Extraordinários X-Men: uma história envolvendo o Forge e o Velho Logan em meio ao conflito com os Inumanos. No gibi principal da franquia vai ser publicado só tie-in, mas pelo menos a história é boa, com Forge fazendo cu doce por causa do ciúme que sente de Tempestade com o Velho Logan, que tá velho, mas não tá morto. Dobradinha de Victor Inañez com Andrea Sorrentino na melhor história que você vai ler deste gibi.

a gangue do Rhino: também são fãs de Estrada da Fúria

Novíssimos X-Men: sabe qual é a desse gibi? Bobby começa a namorar um inumano pouco antes dos X-men invadirem a fortaleza deles e entrarem em guerra. Bobby tá tão puto que não deu o cu pro cara ainda que vai lá na frente da guerra só pra dar o cu. O que você não aguenta chorando o Bobby aguenta sorrindo. Mark Bagley pagando seus pecados nesse título.

"sai da frente que eu tô bandida!"

Fabulosos X-Men: em meio a guerra de Inumanos contra mutantes, as telepatas tentam conter a mente de Karnak, que pode descobrir a falha em todas as coisas (PANINI FILHA DA PUTA CADÊ O ENCADERNODA DE KARNAK? VOU IMPORTAR ESSA PORRA). Como, quando e porquê o Karnak está nesta situação só em outro gibi, Universo Marvel, compra e se foda. Quem tá na mente de Karnak? Fantomex. Fazendo? Zoando o barraco.

Bicho, eu não entendi porra nenhuma dessa história, é só um tie-in da saga principal mostrando como os mutantes neutralizaram o Karnak. Arte muito boa, casando bem ao estilo "X-men" de Edgar Salazar. Ainda tem outra história do grupo, dessa vez mostrando a Monet e o Dentes de Sabre atrás de inumanos capturados fugitivos que estão no limbo. História muito boa, mostra que o Dentes é mangina da Monet agora, desde que esta absorveu a bosta do seu irmão (isso acontece no meio dessa trozoba aqui), Sangria, praquela bosta não morrer. Que beleza de sacrifício. Arte daquele jeito, noventista podre, do Ken Lashley. Pro que é tá bom.

Apesar de não parecer, mas as histórias de Jeff Lemire em Extraordinários X-Men e as do Cullen Bunn em Fabulosos X-Men estão bem legais. O que destoa mesmo é essa merda de Novíssimos X-Men com a sua atitude "mamão com açúcar" querendo ser gibi dramático cheio de ação "good vibes" que sequer combina com o estágio de algum de seus membros.

MAIS UMA VEZ a porra da Panini esqueceu que esse gibi existiu. A última vez que aconteceu foi na edição #13 (que pelo menos agora aparece no site da Panini) e agora temos mais uma edição relativamente recente, que consta como sendo de Abril, mas só saiu em meados de Maio. Não tem no site, não tem press release em lugar nenhum, uma merda.

O pior de tudo é que percebo que eu podia ter deixado de comprar desde o número anterior... . Aqui já começa a treta com os Inumanos duma história que tá saindo em OUTRO GIBI e não tô a fim de pagar mais de 60 reais pra isso. Esse gibi é literalmente um TIE IN GIGANTE, onde todas as histórias só fazem sentido se ligadas a saga, algumas boas e outras ruins. Como eu já comprei a edição seguinte, o que resta é esperar mesmo a porra do fim do run do Lemire.

X-Men tá num ponto onde as histórias não estão necessariamente ruins, mas saber que o que estava sendo construído vai acabar em poucos meses pra dar lugar a dois títulos de qualidade duvidosa é um gozo pra dentro do carai.

Sei nem porque compro essa porra
Working...
X