Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recomende um formatinho:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Recomende um formatinho:

Bom pessoal a ideia é a seguinte, as vezes estamos só com um troquinho de pão no bolso ou o gibi que queremos comprar ainda não chegou e estamos com vontade de ler algo, a saida? Formatinhos, recomende algum formatinho, pode ser mensal avulsa, edição especial, qualquer titulo, mas que seja formatinho, porque é barato e em alguns casos facil de achar.

Recomendo Capitão America 178, (a capa pode ser vista em www.rika.com.br) tinha lido ele quando era moleque ainda e tava com vontade de ler algo e sem grana, passei em frente a um sebo e peguei, li e adorei, desenhos muito bons do Ron Lim, o cap luta com o mercenario, demolidor e ossos cruzados, diversão garantida.

Vi um outro lá, acho que o nome era Superalmanaque Marvel, com o Homem-de-Ferro atacando o Capitão, na capa estava escrito 'efeito terminus", Alguém recomenda?

Super Powers 24.
    É fácil quando se sabe.

Comment

Recomendo nenhum.
      Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt

Super Powers 24.
        Perfeita a indicação... Esse e mais o da estréia da Liga Europa...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

o rampage vai fazer a festa.

Comment

Esses joguinhos de orkut já chegaram por aqui, é?
            Maxx
            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

EU AINDA TO VENDENDO AQUELE FORMATINHO DA VELTA A 1 REAL.....

FORA ISSO,

RECOMENDO:

SAM 132 (O Q ACONTECERIA SE O JUSTICEIRO MATASSE O DEMOLIDOR)???
              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Peguei a caixa que estava mais a mão aqui... a caixa de X-Men (mensais e especiais) em formatinhos da época da Abril e vou recomendar 3 (quem quiser ver as capas maiores é só clicar na imagem):

Esse especial traz toda a minissérie do LONGSHOT que saiu originalmente em Superaventuras Marvel... ótima saga, muito divertida!!!!! E é facilmente encontrada em sebos...

O Homem-Aranha crucificado e ensanguentado dessa história marcou minha infancia...

Tá certo que fazem 15 anos que li essa HQ e que na época eu tinha uns 11 anos... mas eu gostei muito na época!!!!hauhauhauhauhahau

Comment

O macdin matou a pau, só crássico.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Aion
                    o rampage vai fazer a festa.
                    Nem tanto. Pra mim é difícil recomendar qualquer formatinho, porque tem muita coisa boa, e a maioria das coisas boas, pelo menos pra quem não tem, vai ser muito difícil de se encontrar em sebo.

Mas uma parada bem legal que saiu ainda na época do formatinho (entre tantas outras coisas), mas uma que eu recomendo foi aquele "remake" da origem do Hulk e das primeiras aventuras. Isso se não me engano foi publicado na revista do Aranha, tipo pra bem perto do final do formatinho mesmo.

Eu gostava desse material. Era tipo um Ano Um do Hulk ou algo assim, e a Abril publicou esse material direitinho. - Vejamos, outra saga que eu achei interessante foi aquela da crise de identidade (não essa da DC, mas a original, com o Aranha).

Vejamos, a revista do Super depois de Zero Hora também teve uns arcos bem interessantes (e vale também por causa do Flash).

Na boa, tem muita coisa legal, não consigo ficar me lembrando de tudo..... Mas vejamos, os encontros clássicos Marvel e DC que sairam no formatinho também são uma boa pedida.

Comment

Postado originalmente por macdin

Tá certo que fazem 15 anos que li essa HQ e que na época eu tinha uns 11 anos... mas eu gostei muito na época!!!!hauhauhauhauhahau
                      Releia hoje. Isso aí é uma BOSTA! Pra eu achar um comic uma bosta, tem que ser muito ruim.

E eu não lembro o número, mas tem duas edições em formatinho de SuperAventuras Marvel que marcaram minha vida, ambas do Demolidor:

Uma que tem um Blackout em Nova York, a galera acha que é uma Guerra Nuclear (em tempos de terror psicológico da Guerra Fria) e o pau come na Cozinha do Inferno! Ann Nocenti e Romitinha no auge!

Outra é uma das primeiras histórias do Miller com Mazzuchelli. Uma em que o Demolidor enfrenta o Gladiador (acho que é esse o nome, um cara com umas serras nos punhos). Aí, ao invés de encher o vilão de porrada, ele ajuda o cara a se reeguer, a consertar sua vida e voltar a ser um cidadão de bem. Essa foi linda, velho, isso que é herói de verdade... um dos poucos que formatinhos que guardo com carinho.

Comment

Essa do quarteto é muito legal.

Recomendo também o retorno de reed richards e um X-Men que tem quarteto futuro com o Wolverine, acho que o 24.

E:

Mais tudo da queda do morcego e operação renascer

Comment

Trama envolvendo Batman e Exterminador escrita por Marv Wolfman. É o suficiente a pra convencer alguém a dar uma conferida?
                          Sim, pois é nessa revista que o morcego leva um sacode federal do Slade. Ótimos desenhos também do Steve Erwin.

Nunca tinha ouvido falar do Vigilante. Eu peguei essa revista pra dar uma folheada, gostei dos desenhos e vi que tinha uma participação do Batman.
                          Comprei e não me arrependi, estória muito boa, com um final triste.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                          and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Recomendo Superamigos(Camelot 3000, Esquadrão Atari, Batman do Marshal Rogers e Liga do Satélite por George Pérez e Gerry Conway),Heróis em Ação(Lanterna Verde e Arqueiro Verde de Neal Adams, Senhor Destino e a estréia dos Novos Titãs), DC Especial:Pistoleiro e Super Powers com o Esquadrão Suicida.

A queda de Murdock foi um dos melhores formatinhos que li em toda minha vida. Sei que a abril lançou uma versão dessa HQ em formato americano em minissérie, mas não sei qual foi o resultado de impressão e aceitação entre os leitores.

Outro dia resolvi dar uma chance a linha atual em formatinho nova geração e li Os Vingadores. A HQ é bem descompromissada e divertida.

Valeu.

Fui.
                            Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Homem-Aranha 2099 19 e 20 (acho)

Nessas edições, sairam umas historias do jovem Miguel O´harra na escola, com sua namorada Xina e seu inimigo, que era o filho do Tyler Stone. Acho q Kron Stone era o nome dele.

Não sei bem porque, mais acho q esse é um dos materiais mais legais q vi o PAD escrever.
                              Talvez porque não era sobre Super-herois e nem era quadrinhos adultos, lembrava mais uma série de TV, coisa q eu nunca tinha visto parecido nos quadrinhos.

E já q estamos falando de 2099, levem essa aqui tb

JUSTICEIRO x MULTIFRACTOR NUMA INVERNAL PARTIDA DE GRAVYBASEBALL

Apanhou até desmaiar

Comment

Working...
                              X