Título autoexplicativo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Humberto Ramos vs Chris Bachalo, qual é o melhor: Designer?
Collapse
X
-
Re: Humberto Ramos vs Chris Bachalo, qual é o melhor: Designer?
Humberto Ramos eu nunca gostei...
Já o Bachalo das antigas eu gostava, ele tinha um traço realista levemente estilizado... meio sujo... Só que eu acho que com o tempo ele foi se aprofundando cada vez mais no estilo dele e começou a ficar exagerado demais pra mim.
Teve um trabalho recente dele... Doutor Estranho com Jason Aaron. O roteiro não era lá grandes coisas, mas era divertido... só que o prazer da leitura foi muito afetado pela arte do Bachalo. Era tão estilizado e aberrante que me tirava da história.
Mas respondendo a pergunta do tópico, ainda acho que o Bachalo é um artista mais completo.
Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Comment
-
Concordo que o bachalo das antigas era muito bom, mas não consigo desgostar do traço atual dele. Vejo quase que como dois artistas diferentes e gosto dos dois em níveis diferentes.
Huimberto ramos não tem como, traço muito esquisito
Comment
-
se for sobre Character Design, Bachalo muito melhor. Mais elegante, poucas linhas, limpo, moderno. Já o ramos é aquilo lá que tamo vendo no tópico da Marvel, aquele circo horroroso (tá, alguns ficaram legais sim, mas poucos)
Mesmo o bachalo nesse estilo erra, como o ciclope com visor de X.
Comment
-
Postado originalmente por NightWing Ver PostDois merdas. Como conseguiram desenhar homem aranha e X-Men é um mistério da humanidade.
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
mas eu curtia o bachalo na época da mini serie da morte, já o humberto ramos sempre foi detestável
Comment
Comment