Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman #37 - UM GIBI SAFADO, MAS EU GOSTO!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman #37 - UM GIBI SAFADO, MAS EU GOSTO!!!!

Será o fim de Gotham City?! O exército de vilões de Bane está dominando a cidade, e cada vez mais o Batman parece estar encurralado. Descubra na próxima edição se o Morcego conseguirá escapar do embate cara a cara com Bane e qual é a verdadeira intenção do Thomas Wayne!

(Batman 72-73)

Revista mensal
    Formato americano (17 x 26 cm)
    48 páginas
    Papel couché
    Capa Cartão, Lombada canoa
    R$ 9,90
    Distribuição especial Pandemia Covid-19

--------------------------------

Continua a saga do Tom King para tirar o Batman e os fãs da mediocridade! Só que os cuequinhas verdes não querem deixar! Querem que o Batman fique com cara de mauzão pra sempre! Que fique comendo o rabinho do Robin na Batcaverna se imaginando dando pro batma num sonho homoerótico mal resolvido! Só que Tom King quer mais! Através de painéis de arte de página dupla, fala que foi tudo um plano do Bane. Desde o começo com o arco "Eu sou Suicida". É bem montado? Não. É bem narrado, belo e não prejudica a narrativa da história? MAS É CLARO QUE SIM!

Falando sério agora, eu até entendo quem critica o arco e todo o "planejamento" do Tom King a partir desta edição, mas é enxergar as coisas muito em "preto no branco" para não ver que ele não dá tanta atenção em como, mas sim nos porquês da história. Enquanto Bane dá um cacete federal no Batman, em sua segunda Queda, por isso eu acho que o King está reescrevendo uma "Queda do Morcego", só que de maneira mais legal, vemos como as coisa se encaixaram até aqui. Não é nenhuma "máquina de Goldberg", mas o que importa é o sentimento, a exegese, o sentimento catártico da coisa.

Em seguida somos transportados por Tom King para uma deliciosa e intrigante jornada do Bruce junto com o Thomas Wayne, o Batman do Flashpoint. O gibi é tão safado que até a chamada da Panini é uma espécie de propaganda para a próxima edição, quando estaremos, aí sim, na reta final para a conclusão dessa grande história. Foi curto e rápida a leitura das duas partes daqui, mas foi muito bom! Ansioso para a próxima edição. Uma LÁSTIMA o King não ficar mais tempo capitaneando o gibi, já que os cuequinhas verdes choramingaram para voltar ao feijão com arroz. Aqui temos um vislumbre do que poderia ser mais Tom King escrevendo o Batman por mais tempo, um Batman diferente, com certeza. Mikel Janinho e Jorge Fornes fazendo miséra na arte, como de praxe. Gibizão.

Uma HQ boa em um contexto ruim, são boas edições analisando separadamente mas quando você pensa demais e tenta conectar com outras edições a coisa fica bem pior, principalmente se você for pegar o ritmo já que aquela saga dos pesadelos destruiu todo o ritmo da história

Focar no como e não no porque é o mais pura preguiça e mal planejamento, ele enfia coisas tiradas do cu porque é legal mas na hora só ferra completamente um panorama mais amplo, analisando não edição por edição e sim todas as edições juntas e como elas se comunicam com as demais. Gosto do Batman do rei mas essa saga é medíocre
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

O REI não só é o melhor escritor CHARACTER DRIVEN da atualidade, mas TOP 5 da história do Batman
      a humanidade, o sofrimento e a falta de competência do Batman nesse arco chegam a ser palpáveis. dá uma certa dó do Batman... o nosso VIRGEM DE 40 ANOS FAVORITO. vc meio q acaba torcendo por ele por pena... ou pq todo mundo em volta dele é escroto mesmo.

e eu adoro essa história do poço, dele carregando o caixão da mãe pelo deserto... não faz sentido nenhum, mas é assim q se escreve uma boa história de personagem. o REI é tão bom q o plot nem faz falta.

grandes momentos entre ele e seu pai... quem um dia se imaginou dizendo q o ponto alto de um gibi seriam os diálogos do Batman e seu pai?!
      q bagulho maravilhoso... CÉLOCO
      fotografia é desenho de luz

Comment

nem consigo transpor em palavras o qnt amo a pg do I'M STILL HERE
        puta merda, gibizinho safado de 22 pgs e fez mais por mim q mais de ano pagando psiquiatra

todo o contexto dele se ligando q a vida dele é uma bosta e vai ser sempre uma bosta. q não vai poder ter mulher, nem filho nem porra nenhuma pq o trampo dele é apanhar q nem mulher de malandro todo dia, só pq é branco, rico e quase hétero... porra é de cortar o coração
        Last edited by morto muito loco; 29-06-2020, 11:13 PM.
        fotografia é desenho de luz

Comment

Working...
        X