Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Demolidor #1 - SÓ MEDO - NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR COM CHIP ZDARSKY!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Demolidor #1 - SÓ MEDO - NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR COM CHIP ZDARSKY!

Depois de uma experiência com a morte, Matt Murdock precisa juntar os cacos de sua vida - o que inclui voltar à ação como o Demolidor! Mas uma vida de traumas cobra seu preço, e se tornar o mesmo guardião da Cozinha do Inferno que ele um dia foi não será fácil. Erros serão cometidos no caminho - e, desta vez, um deles pode se provar o derradeiro!

(Daredevil 1-5)

Revista especial
    Formato americano (17 x 26 cm)
    120 páginas
    Papel couché
    Capa Cartão, Lombada quadrada
    R$ 20,90
    Distribuição setorizada pandemia Covid-19

---------------------------------------

Começo de nova fase do Demolidor pelas mãos de Chip Zdarsky, desenhista que começou como parceiro de Matt Fraction em "Sex Criminals", escreveu Marvel 2 em 1 Coisa e Tocha Humana e Peter Parker: Homem-Aranha, dois ótimos gibis, que são boas leituras. Aqui no Demolidor está patinando, contudo. Enfia um Demolidor meio cabisbaixo depois daquela ideia cretina do Demolidor ter sido atropelado (ainda ficam nessa), mas que ainda come muita rapariga na rua. Pra mostrar que é macho. Aí ele meio zoado inventa de combater o crime, faz merda, e tem o detetive Cole North na sua cola, já que o prefeito Wilson Fisk é contra o vigilantismo.

apesar de fudido, Demolidor não nega fogo

Esse gibi é meio bagunçado. Zdarsky não dá um "norte" exato para o arco e o acaba de maneira melancólica (tem fio para continuação). Parece que no começo, ainda patinando no personagem, Chip quis enfiar o máximo de lugares comuns possível para depois começar a trabalhar. Dependendo do gosto do leitor, vale a pena ou não dar um voto de confiança. Tem lutinha com marginal, lutinha contra a polícia (o antagonismo do arco fica a cabo do Cole North), Defensores e até o Justiceiro e o Aranha. Enquanto a participação do Justiceiro é meio ridícula, com ele se tornando uma espécie de "fanboy" do Demolidor, a do Aranha é uma das melhores caracterizações do personagem que já vi, com o Aranha agindo como um ADULTO, uma porra de herói que tá aí na ativa desde mais ou menos o começo desses bostas dos Vingadores, Quarteto Fantástico e X-Men e não é tratado como se fosse um novato com gente cretina como o Gavião Chupa-Engole. Zdarsky abrindo caminhos para escrever o Homem-Aranha no título principal.

No geral é um gibi bonzinho, mas o Chip não mostrou ao que veio. Achei MUITO CONDESCENDENTE a conversa do Aranha com o Demolidor no final pra ele terminar chorando no escuro, o Aranha dando aquela moral pelo que aconteceu naquele encontro clássico ridículo com o Wolverine. Dependendo dos desenvolvimentos, o Chip pode ter aberto caminho pra um grande arco, ou feito uma grande besteira. Ao final uma historiazinha simpática do Zdarsky aproveitando uma mesma página duas vezes. Muito bem bolada a safadeza.

ao contrário de todas minhas apostas, Zdarsky se saiu o maior embuste da atualidade
    só chegou até aqui por comungar com a agendinha

o tipo de macho beta da Vila Madalena q houve Dead Can Dance bebendo IPA e não tem mais lugar no mundo bruto q se desenha
    Last edited by morto muito loco; 29-06-2020, 09:36 PM.
    fotografia é desenho de luz

Comment

Tinha achado o gibi meio apressadão e largado mas eu pensei que a culpa fosse minha por não ter lido a fase anterior, vou continuar a dar moral por ser o Demolidor mas é uma história maneira pra ok, uma nota 8.

Comment

eu também achei qualquer nota. muita gente elogiando e eu fui com a expectativa meio alta
        não chega a ser ruim, mas também não é assim tão bom, falta um elemento de novidade, falta um desafio aflitivo , tudo que aparece na história
        parece meio requentado.
        Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Working...
        X