Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. Sja] os velinhos voltaram!! Ate o próximo reboot pelo menos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o. Sja] os velinhos voltaram!! Ate o próximo reboot pelo menos

Terra dois morreu, os velhinhos então de volta!! SJA no Rebirth

Por sugestão dos users Daft Flores e Spider-Phoenix o Tópico agora vai ser dos nosso velhinhos favoritos dos quadrinhos

Primeiras impressões: Rebirth!!

Atualmente a equipe teve duas aparições no Rebirth, uma na HQ liga da justiça do snyder e uma em doonsday clock

LJA/SJA

A equipe participou durante a edição número 30/31/32/33 da liga da justiça e aconteceu o primeiro encontro entre esses dois super grupos épicos, a formação da SJA era a clássica, com Sandman (Wesley Dodds) Senhor destino (Kent Nelson) Átomo (Al Pratt) Starman (Ted Knite) Gavião negro (Carter hall) Homem hora (Rex Tyller) Lanterna verde (Alan scott) Flash (Jay garrick) e pantera (Ted Grant), mas senti falta do Espectro

Aparentemente o mundo se esqueceu desse super grupo graças as alterações na realidade feitas pelo Dr Manhattan, então essa história se passa antes de doonsday clock, então esse seria o primeiro crossover canônico dos dois maiores super grupos da DC no atual Rebirth

Doonsday clock: Formação oficial e novo cânone

Após os eventos de doonsday clock o manhattan Des fez a merda e o grupo finalmente voltou oficialmente para a cronológia da DC

Formação
    Spoiler!

Teorias
    Spoiler!

O que vale e o que não vale mais?
    Spoiler!

Fora dos quadrinhos

​​​​​​​O grupo recentemente apareceu em stargirl e de acordo com rumores vai aparecer em Adão negro
    Last edited by Helio; 19-06-2020, 03:30 PM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Muito bom!

Os "velhinhos" (com todo o respeito) souberam se reinventar e são mais relevantes que nunca !!
    A nova geração.

Comment

Próximas aparições, Primeiro crossover LJA/SJA e cronologia atual!! SJA no Rebirth

Continuando as atualizações do grupo no Rebirth, falarei sobre as próximas aparições do grupo, o primeiro crossover entre os dois maiores super grupos da DC e o que já sabemos sobre a cronologia atual

Próximas aparições

O grupo já tem Algumas aparições confirmadas no Rebirth atravéz de outras mensais

O grupo vai aparecer em Shazam #13 e #14 e lutará com o superboy prime ao lado da família shazam, como Geoff Johns, o Escritor da SJA 2021, é quem estará escrevendo a história podemos considerar que isso vai ser basicamente um trailer do que vai ser a mensal do grupo, entrarei em mais detalhes na seção teorias

eles também apareceram na volta do Scoot Snyder e do Peter Tomasi na mensal da liga, que teve um hiato atualmente, entrarei em mais detalhes na seção "Crossover LJA/SJA

Eles também já apareceram nós especiais Mulher maravilha #750 que terá uma História focada na Hipólita que é a mulher maravilha da SJA, e Flash #750 que também terá uma História focada em Jay garrick além de uma arte exclusiva do grupo. Essas histórias já foram lançadas nós EUA mais demoraram alguns meses para chegar aqui oficialmente
      ​​​
      Crossover LJA/SJA

Na HQ liga da justiça #37 nós tivemos pela primeira vez no Rebirth toda a formação clássica da SJA lutando ao lado da formação atual da LJA e da LJA 1 milhão

A formação é a mesma que apareceu em liga da justiça #30

OBS: Olhem para o canto superior direito e vejam o lendário homem hora voador

O grupo criativo dessa HQ deu uma parada na edição 39 e não tem data definida para a voltarem, mas a quando voltarem a SJA já está mais do que confirmada

O que já sabemos da cronologia

Após os eventos de doonsday clock tivemos a confirmação da atual ordem cronológica dos eventos que ocorreram, mas não temos muitos detalhes

Nós anos 30 a Mulher maravilha será a primeira heroína a surgir servirá de inspiração para o grupo ser formado, nos anos 40, e eles inspiraram o jovem clack a virar superboy e salvar seus pais

Não temos mais informações depois disso, mas já dá de tirar um pouco de leite dessa pedra

Teorias: Shazam vai estar na nova formação?

Após a confirmação do grupo em Shazam #14 teremos o que seria o primeiro encontro do super grupo com o herói, então fica a questão: O Shazam vai ser adicionado ao grupo e toda a sua participação dele anteriormente será desconsiderada?

Tanto o shazam quando o Adão são parte importante da história do grupo, no caso do Adão é mais simples já que ele é mais um vilão de quem aparecer na frente do que do shazam, mas como o capitão Marvel será introduzido ao grupo? Apagar ele completamente da história do grupo pode funcionar, apesar de deixar algumas bolhas cronológicas elas podem ser corrigidas com retcons, que são a especialidade do Johns, em especial a exclusão do arco Adão negro e Isis do Canon, o que seria ótimo porque puta arco de merda

​​​​​​Mas será que ele participará do grupo? Já que ele não é mais representado como um membro principal da LJA, pode ser possível e seria bom vermos o personagem mais uma vez interagindo com o grupo, mas fico com medo do Johns dar Muito ou pouco destaque a ele e tirar o lugar de personagens como o gládio ou o sand que são cada vez mais esquecidos graças aos novatos de mer... Graças ao novatos escro... Graças aos novos membros que não valem mais
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Hélio, você notou que Shazam! #15 (edição de setembro) será a última do título?

Acha que esse cancelamento pode ser uma pista a mais?
        A nova geração.

Comment

Sério?! Obrigada pela informação, acho que as chances de ele entrar na equipe realmente estão bem grandes

Mas o que acontece com a família shazam? Porque se eles entrarem já pode dar o Gladio como morto

EDIT: muda o nome do tópico aí moderação
          Last edited by Helio; 13-06-2020, 12:42 PM.
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Saca só a solicitação:

SHAZAM! #15
            written by JEFF LOVENESS
            art and cover by BRANDON PETERSON
            variant cover by FRANCIS MANAPUL
            ON SALE 09/22/20
            $3.99 US | 32 PAGES | FC | DC
            FINAL ISSUE
            After a night battling robots across the globe, Billy Batson finds out not everyone loves 
superheroes when one of his teachers unleashes a lecture on the ethics of unchecked power and privilege. It’ll take more than just the wisdom of Solomon for the teen hero to figure this one out.
            A nova geração.

Comment

Já vai tarde. Gosto do personagem mas essa versão do Johns é ruim demais.

Comment

Olhando pela descrição parece que personagem vai tomar um choque de realidade e tentar ser mais responsável, talvez ele tire o poder dos irmãos dele para tirá-los do perigo (talvez a Mary continue) e entre para a SJA para ficar mais experiente
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Membros espalhados pelo DCU, Possível crossover com a terra dois e qual sua formação dos sonhos?! SJA no Rebirth

Estou a procura pelos mais diversos títulos para ver alguma referência ao grupo e me deparei com alguns membros do grupo jogados ao vento, além disso tenho dúvidas sobre como se formará a sociedade da injustiça, talvez um possível cross com a terra 2 e Qual sua formação dos sonhos?

Membros espalhados pelo DCU

Sr incrível

Apesar do personagem ser visto em terra 2, ele mais recentemente está participando como um membro secundário da liga da justiça do Snyder

Stargirl

Ela foi uma das poucas personagens a possuir uma versão nos novos 52 na terra principal e se encontra atualmente como uma personagem secundária da liga da justiça, mais detalhes na seção teorias

Jakeen Thunder / Johnny Thunderbolt / YZ the Thunderbolt

O trio de dois e meio apareceu em jovens titans 39/40/41 auxiliando o grupo contra os gênios do mal

Comandante gládio

Morreu em crise de identidade, 5 segundos de silêncio por ele, aparentemente esse era Henry Heywood I, então não sabemos se Henry Heywood III continua vivo, ou se Nate Heywood se quer exite nessa realidade, mais detalhes na seção teorias

Jay Garrick

Ele apareceu em Flash / Batman the bottom, e mais recentemente nas HQs mensais do flash em flashbacks e teve até mesmo uma história solo em flash #750

Hipólita

Hipólita possui aparições recorrentes na mensal da mulher maravilha, mas por não acompanhar a mensal não sei como ela está

senhor destino

Atualmente o Senhor destino é ninguém menos que Kent funcking Nelson minha gente, o senhor destino que vale está de volta!!! Ele apareceu em liga da justiça sombria e as vezes na liga do Snyder

Canário negro

​​​​​​Ela aparece atualmente nas HQs das aves de rapina e em arqueiro verde como uma personagem muito importante

Gavião negro / Mulher gavião

Ambos estão aparecendo em suas próprias HQ solo, detalhe que o gavião negro é carter hall da pré crise, mas aparentemente essa mulher gavião não é a mesma

Moça gavião

Atualmente faz parte da formação principal da liga do snyder, e até possui um filho com o caçador de Marte, e para quem não sabe tem uma diferença entre hawkgirl e hawkwoman

Possivel crossover com a terra 2

Após os eventos de terra 2: Sociedade, as maravilhas se localizam em seu próprio mundo onde alcançaram a paz, então será que existe uma possibilidade dos dois grupos de juntarem?

Não em lembro se Al Pratt ou Wesley Dodds estão mortos em terra 2, mas se não um encontro entre eles e seus sucessores seria tão emocionante quanto foi em vingança sombria, que foi sem duvidas uma das melhores histórias do grupo

Também seria incrível se alguns membros das maravilhas se juntassem a SJA, como a fúria ou o gládio já que aparentemente ele não vai aparecer de jeito nenhum

Qual sua formação dos sonhos?

Termino com uma pergunta para vocês, qual seria sua formação dos sonhos para o grupo?

A minha seria: Alan scott, Manto negro, Jay garrick, Esmaga-atomo, Stargirl, Sand, Doutora meia noite, Cidadão gládio, Ciclone, Pantera I e Poderosa

Teorias: Comandante, capitão ou cidadão? Quem será o Gládio atual?

Com a morte do primeiro Gladio tendo ocorrido apenas agora, faz sentido que o cidadão gládio não apareça agora e talvez tenhamos o comandante gládio como um membro da equipe invez dele, mas será que o massacre dos Heywood Vai realmente acontecer em um futuro, ou já aconteceu e na verdade o cidadão gládio não existe exatamente porque ele foi impedido pelo comandante Gladio? Estou curioso para ver que doidera o johns Vai fazer com tantos gládio assim

E arruma o nome do tópico aí moderação, deve ter um monte de gente que não sabe que estamos falando da SJA aqui já que terra 2 morreu
                  Last edited by Helio; 13-06-2020, 07:08 PM.
                  ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Atualização:

A tornado vermelho original, que era uma dona de casa com uma panela na cabeça é canônica! Lembrando que ela é a atual curadora do museu da SJA e a avó da ciclone

Postado originalmente por garoto aleatório
                    Sua mãe usa um balde como chapéu
                    Atualização da atualização:

A SJA também foi citada durante homens metálicos por um robô que não conheço o nome

​​​​​
                    Last edited by Helio; 15-06-2020, 01:50 PM.
                    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Este agora é o tópico oficial da Sociedade da Justiça, concentrando as discussões sobre a tradicional equipe da DC.
                      O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Comment

A nova geração.

Comment

Eu ia postar isso agora mesmo

Estou ansioso para saber o desfecho dessa história
                          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Coloca a SJA contra os nazistas. Desenhista bonzão. Chama um escritor que curta Segunda Guerra.

Mini em dez edições.

Em honra aos velhinhos.

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                              Eu ia postar isso agora mesmo

Estou ansioso para saber o desfecho dessa história
                              Também, essa cena promete ser emocionante !!
                              A nova geração.

Comment

Working...
                              X