Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revista Expressa - Alguém conhece?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Revista Expressa - Alguém conhece?

Senhores,

Alguém conhece?

Fiz uma pesquisa aqui e não vi menção em nenhum tópico...

É uma assinatura, já está caminhando pro número 10.

Revista Expressa

R$49,00 / mês

Expressa é uma revista de quadrinhos por assinatura. Receba em casa todo mês os melhores quadrinistas brasileiros em edições especiais com entrevistas inéditas e antologias: Laerte, Luís Fernando Veríssimo, Fabiane Langona, Reinaldo Figueiredo, Jaguar, Rafa Campos Rocha, Rafael Coutinho, Paula Puiupo, Luiz Gê, Marcelo d’Salete, Miguel Paiva, Marcello Quintanilha, André Toral, André Dahmer, Laura Lannes, Diego Sanchez, Mariana Paraizo e Vidi.
    Revista Expressa quantidade
    Assine Agora!

Categorias: Coleções, Revista ExpressaDescrição
    • Coleção: Revista ExpressaOrigem: BRASILEditora: Revistas de CulturaPeriodicidade: MensalAssunto: Quadrinhos; Artes Gráficas.Idioma: PORTUGUÊSAno: 2019País de Produção: BRASILISSN: 8535909559Encadernação: CAPA DURAAltura: 28 cmLargura: 21 cmComprimento: 1,30 cmPeso: 0,22 kgNº de Páginas: 96 – 128 (variável)
    Let´s put a smile on that face!!!

Oque me interessou foi o livro Laerte total sendo vendido na Amazon com as ordens certinhas das tiras do Laerte quando foram lançadas.

O foda de além do preço até agora não ter baixado os caras não sabem quantos volumes vão ser.

Comment

Já vi anúncio e fiquei interessado, mas já tenho muita leitura.

Comment

Postado originalmente por Homem aranha de taubate Ver Post
        Oque me interessou foi o livro Laerte total sendo vendido na Amazon com as ordens certinhas das tiras do Laerte quando foram lançadas.

O foda de além do preço até agora não ter baixado os caras não sabem quantos volumes vão ser.
        Parece que serão mais de 40 kk esse tá no carrinho há tempos.

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post

Parece que serão mais de 40 kk esse tá no carrinho há tempos.
          Já lançaram o volume 2.

E olha que até hoje o cara lança tira...entao vai ter bastante material mesmo.

Comment

Postado originalmente por Homem aranha de taubate Ver Post

Já lançaram o volume 2.

E olha que até hoje o cara lança tira...entao vai ter bastante material mesmo.
            Nao sabia desse.

fui olhar ali e o ebook e bem barato, R$ 21 Golpes, comprei

Comment

Não conhecia. Parece bem legal.

Em breve...
              __________________________________________________ _________________

Comment

Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post
                Não conhecia. Parece bem legal.

Assinei aqui...esta na 10 edição ja.

esse mes é Dahmer, parece que a anterior foi D” Salete

Comment

Eu queria ter assinado na 1, perdei o Laerte e o D'salete que eram os que mais queria, não acho a assinatura cara, mas não assinei na época pq tava apertado. Quando melhorar eu assinarei e buscarei os anteriores aos poucos.

Comment

Seria mais justo eles permitirem assinar deste o número 1.
                    independente em que número esteja.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                      Eu queria ter assinado na 1, perdei o Laerte e o D'salete que eram os que mais queria, não acho a assinatura cara, mas não assinei na época pq tava apertado. Quando melhorar eu assinarei e buscarei os anteriores aos poucos.
                      A da Laerte é a única esgotada na editora no momento, fui apurar pra pensar em fazer toda a coleção.

Comment

Procurei os volumes em outros lugares e só tem na editora. E só da pra pegar os antigos quem for assinante. Aí complica demais. Queria só alguns desses volumes

Comment

Também fiquei interessado em alguns volumes, mas ter que assinar para poder comprar os antigos é complicado.

Comment

Também prefiro pegar os Laerte Total, o duro é essa merda abaixar o preço, que tá proibitivo no momento.
                            https://twitter.com/R0GERlO

Comment

Postado originalmente por Lucien odeia Booktubers Ver Post

A da Laerte é a única esgotada na editora no momento, fui apurar pra pensar em fazer toda a coleção.
                              Foda isso, tomara que reimprimam. Acho que em algum momento a editora faz promoção das edições anteriores.

Comment

Working...
                              X