Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] - Black Dog: Os Sonhos de Paul Nash

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] - Black Dog: Os Sonhos de Paul Nash

Vale para te colocar em contato com essa belíssima arte, que emula muito bem o estilo do pintor; o roteiro é um fiapo. Muito onírico e viajado. Vale ressaltar que é uma obra encomendada para o centenário da primeira Guerra.

O que vocês entenderam?

A única mensagem que captei foi a de que a vida é fugaz (como se precisasse dele falar...).

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Re: [Avaliação] - Black Dog: Os Sonhos de Paul Nash

eu entendi que preciso de um emprego público pra comprar esse tanto de gibi e ter tempo de ler

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post

Vale para te colocar em contato com essa belíssima arte, que emula muito bem o estilo do pintor; o roteiro é um fiapo. Muito onírico e viajado. Vale ressaltar que é uma obra encomendada para o centenário da primeira Guerra.

O que vocês entenderam?

A única mensagem que captei foi a de que a vida é fugaz (como se precisasse dele falar...).

Em outras palavras vale pela arte, é isto mesmo?
      Na moral, depois dos elogios que ouvi da obra autoral do McKean, Cages, eu esperava mais (com base nesta resenha), não suporto os "gibis poesias" do Gaiman e McKean mesmo com a arte interessante.

Enfim, todavia espero que quem conseguiu e esteja no FIQ consiga pegar autógrafo com ele (imagino que tenha gente que não foi e ficou com recalque).

Comment

Postado originalmente por Ratinha Ver Post
        Em outras palavras vale pela arte, é isto mesmo?
        Na moral, depois dos elogios que ouvi da obra autoral do McKean, Cages, eu esperava mais (com base nesta resenha), não suporto os "gibis poesias" do Gaiman e McKean mesmo com a arte interessante.

Enfim, todavia espero que quem conseguiu e esteja no FIQ consiga pegar autógrafo com ele (imagino que tenha gente que não foi e ficou com recalque).
        Basicamente, sim.

Comment

Working...
        X